Capítulo 2

35 4 0
                                    


(Recordações)

Era um sábado a noite, estava nos meus 17 anos, próximo a completar 18. Rosa terminava de me maquiar, felizes conversávamos alegremente sobre o que ocorreu na formatura e nossas expectativas para o baile.

Quando ela terminou, me levantei e me olhei em frente ao espelho, com meu vestido roxo. Eu me sentia linda. Logo Leigh ligou avisando que nos buscaria. Assim que me viu, com a janela do carro aberto, os olhos do Lysandre me olhavam com muito brilho e amor, aquele olhar ficou marcado em mim e mexeu comigo de uma forma diferente. na verdade não havia alguém que tenha mexido tanto comigo como ele. Jamais pensei que teria um amor assim em meus 17 anos.

- Você esta belíssima! - falou ainda impressionado.

- Obrigada, você que é. Cada dia mais elegante.

Ele foi todo cavalheiro comigo. Ao chegarmos ao local ficamos encantados, durante todo momento Lysandre não deixou de segurar a minha mão. Encontramos nossos colegas, era legal ver todos ali vestidos de forma tão elegante. As vezes Rosa cochichava no meu ouvido, criticando a roupa de alguns, e eu apenas me divertia com isso.

- E ai tabua de passar - falou Castiel.

- Tudo ok, cabeça de tomate.

Ele olhou para mim de cima pra baixo.

- Gostei da cortina nova, aonde comprou?

Lancei um olhar feio para ele e revirei os olhos.

- Minha amada esta bela - defendeu Lysandre.

- Você não sabe apreciar um bom look, Cassy! - falei.

Ambre estava ali com suas amigas, e me olhava com um certo tom de inveja ao me ver acompanhada. E frustrada porque em todo ensino medio Castiel jamais deu bola para ela, a não ser a bolada que ela levou ao ver os rapazes jogando basquete.

Era uma ótima noite, em certo momento nos afastamos um pouco de todos, trocamos alguns beijos apaixonados. Ele tocava meus lábios com delicadeza e sabia conduzir os movimentos da maneira que eu e ele gostávamos, em uma perfeita sincronia.

Nos juntamos a todos no momento da valsa. Era muito bom olhar nos olhos dele, cada vez que o fazia me apaixonava mais. Eu simplesmente não parava de sorrir, aquela noite superou as minhas expectativas quando ouvi ele dizer aquelas três palavras magicas.

- Eu te amo.

Fiquei sem reação, mas a voz dele me trazia uma calma tão grande que também segura eu respondi o mesmo.

- Eu também te amo.

Encostei a cabeça no seu peitoral e consegui escutar as batidas do seu coração e seu agradável perfume. Simplesmente queria que aquele momento fosse eterno. Era como se não tivesse mais ninguém ali, só eu e ele, era como se em volta de nós tivesse uma luz brilhante que transmitia felicidade. Selamos o fim daquela canção com um beijo intenso.

...

Logo veio musicas animadas e em uma dessas, seu solitário amigo Castiel, lhe pediu para dançar comigo. Foi um momento cômico ver ele dançando, tive que toda hora lhe chamar a atenção pelos seus constantes pisões no meu pé. O legal é que teríamos muitas fotos e vídeos desses momentos pra recordar.

Na hora que eu e o Lys fomos embora tivemos uma agradável conversa.

- Essa noite foi muito especial, mais do que esperei. Porque eu vivi esse momento do seu lado.

- Também digo o mesmo. Temos que construir esse amor a cada dia, para torná-lo mais forte.

- Sim, não vou deixar que nada, seja o que for, nada abale a nossa história!

Novos horizontes - previaWhere stories live. Discover now