Capítulo 68

4.1K 278 35
                                    

O sr Walker cuidou pessoalmente de todos os detalhes da campanha, despertando curiosidade nos outros membros da equipe e consequente fiquei constrangida.

Depois do lanche que mais parecia um banquete, estavam reunidos na sala de reuniões, vários profissionais da marca de shampoo e da agência. Todos perguntavam pelo meu empresário, que até então era inexistente.

O homem olhava para mim divertido com a minha cara assustada. Ele tentava apaziguar os ânimos de toda a equipe que estava bem eufórica para fazer o comercial.

O contrato estava redigido, eu peguei para lê-lo, eu soltei uma expressão de espanto quando vi o valor que ganharia para fazê-lo. Era bem mais que eu imaginei!

Jhames me ajudou muito quando insistiu que eu fizesse as fotos. Agora eu poderia ganhar minha independência financeira e não depender de ninguém para criar minha filha.

- Angel... - Ouvi longe alguém me chamando e me despertando do estado de transe que eu estava. Olhei e vinque era sr Walker.

- Desculpe sr Walker, eu me distrai.

- Pode me chamar de Hugh!

Senti todos os olhares pasmos para mim, era óbvio que o homem não permitia que muitos o chamasse pelo primeiro nome. Tentei ignorar o que ele falou.

- Bom, eu só acho que devemos ver o tempo de contrato com a marca, eu não disponho de tanto tempo. Já que terei que fazer viagens para representá-la.

- Mas precisamos que você viaje para alguns países, é coisa rápida. Apenas como garota propaganda da marca! - Um dos representantes da marca falou. A gravidez ainda não tinha sido citada.

- Eu não posso me comprometer com vocês por mais de três meses, pois eu estou grávida e daqui a três meses a bebê nascerá.

Todos me olharam espantados e em seguida olharam para o homem ao meu lado. Estranhamente ele respondeu com bom humor.

- Não me olhem assim! Eu não sou o pai, infelizmente. - Ele me olhou e deixou corada. - acabei de conhecê-la!

- Mas como você nos apresenta uma modelo grávida? Como trabalharemos assim? - Um dos homens falaram. Hugh assumiu uma postura autoritária e falou.

- Ela tem todas as características para o comercial, onde o foco deverá ficar nos cabelos.  Não precisarão ir atrás de ninguém famoso. Sem contar que ela ganhou grande popularidade através dos outdoor. São fotos lindas, qual mulher não quer um cabelo sedoso assim?

- Sem falar que a campanha da marca de remédio ficará mais alguns meses nos ajudando a "vender" o produto! - O outro completou.

- Exatamente! - Hugh concluiu.

- Então devemos ver o cachê que pagaremos a ela será reduzido! - Outro falou.

- Negativo, se reduzirem o cachê, ela fecha com outra parceria. - Hugh foi firme.

- Você virou empresário dela? - Nathalia falou com fúria.

- Não, mas eu não quero perdê-la do meu casting, eu sei o potencial da minha modelo.

De repente o celular vibrou, ela tirou da bolsa e viu a foto dela com Jack aparecer na tela do celular. Só agora ele tinha lembrado de ligar? Não ia atender.

Olhou para a hora e assustou-se quando viu que passava das dezoito horas, provavelmente Amanda tinha chegado em casa, não tinha lhe visto e tinha atacado Jack. Esqueci de dar meu número novo a ela.

Merda! As horas tinham passado tão rápido que ela nem percebeu.

Rejeitou a ligação.

- Com licença. Eu preciso fazer uma ligação.

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now