Luna?

3.2K 331 25
                                    

Chris

Ainda estou digerindo essa história de ser pai e pior fui saber da pior maneira possível, isso porque contratei um investigador se não provavelmente nunca saberia.

Será que Luna não sentiu nada com a nossa noite? Será que não signifiquei nada para ela? E porque ela fugiu de mim? Quando eu encontrar aquela marrenta gostosa ela vai ter que me responder todas essas perguntas.

Mas antes eu vou puxar ela de canto e saborear cada canto daquela boca maravilhosa.

Não adianta eu fingir mais, o maldito cupido boiola que flechou meus irmãos me pegou também.

E sabe o que é pior? Eu estou adorando isso.

Claro que estou muito puto com aquela negra gostosa, mas eu a amo demais pra ficar guardando raiva.

Sim, é isso mesmo eu a amo. Não só ela, mas meu filho também. E como eu descobri? Quando vi a foto dos dois juntos, meu coração passou a ter batidas diferentes em meu peito, se Jimmy soubesse disso provavelmente mandaria eu fazer mil exames porque segundo o diagnóstico médico dele posso estar com início de infarto.

Só que não é isso, é amor mesmo.

Amor por aqueles dois e louco de vontade pra fazer parte daquela família.

__Chris, cunhado mais novo está me ouvindo? - Kate me desperta dos meus devaneios - Estou falando com você faz tempo, mas está aí perdido pensando na morte da bezerra - Seu sorriso toma o tom maléfico do coringa - Oh meus Deus! - Ela grita alto em meu ouvido me assustando.

Como essa maluca veio parar aqui?

Nem parece que está enorme por causa da gravidez de quase 8 meses, tenho até pena do meu irmão com essa maluca que não para quieta.

__Esta maluca Kate, vai gritar assim com o seu marido - Falo bravo coçando meu ouvido.

__Eu não acredito - Grita de novo ignorando meu esporro - Eu ganhei a aposta.

Porra ela lembrou, estou ferrado.

__Que aposta? - Me faço de desentendido, vai que ela esqueci - Eu não lembro de aposta nenhuma.

__Espera aí - Pega alguma coisa dentro da sua bolsa - Aqui achei - Ela liga o celular em um áudio. E caralho, a maluca gravou nossa aposta do dia que disse que nunca iria me apaixonar e se isso acontecesse teria que dançar Macarena pelado - Viu cunhadinho, você fez uma aposta comigo agora terá que cumprir.

Ela nunca que esqueceria, se esquecesse não seria Katherine Anderson.

__Quem vai ter que cumprir o que? - Helena chega com minha sobrinha de quase 3 anos no colo e sua barriga de gêmeos de quase 5 meses, ainda não descobrimos o sexo dos bebês e logo atrás meu irmão Samuel carregando algumas sacolas, Nick vem logo atrás comendo um pedaço de bolo como sempre. Esse menino é dos meus.

Eles vieram me visitar, moro em uma casa grande e aconchegante na nossa pequena cidade interiorana do Texas, eu gosto daquele cheiro de mato e terra molhada em dia de chuva nas fazendas dos meu pai e do Sam, mas não tenho aquele amor que eles tem, ser um fazendeiro não está em meu sangue eu prefiro os tribunais.

Por isso comprei minha casa na cidade mesmo, mas desde que desabafei com a Helena sobre meu filho e sobre o fato da Luna ter escondido isso de mim. Minha família vem me dando um grande apoio eles ficaram muito preocupados comigo. Mas sei que eles não a julgam por isso, e assim que eu os encontrar e trazer eles pra debaixo das minhas asas ficarão ali pra sempre.

Meu Deus quando foi que eu virei uma adolescente apaixonado? Ou melhor como foi que virei o Jimmy e o Samuel?

Não te reconheço mais Christopher Anderson!

Me deixe entrarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora