TPM

38 2 0
                                    

Saio do banho e vou direto para um pequeno guarda - roupa que tem aqui no quarto, pelo menos tem algumas roupas, coloco um vestido que encontrei solto um suspiro de alivio, será que o sequestrador vai demorar estou com fome, decido ficar deitada olhando para o teto enquanto ele não chega, parece que saiu daqui faz uma eternidade,estou ficando até fraquinha de fome, paro pra pensar no tanto de comida que tem na minha casa e começo a chorar, acho que estou entrando na TPM queria um chocolate alguns docinhos, e também queria minha liberdade mas isso acho que eu não posso negociar agora!.
Preciso encontrar um jeito de escapar desse cativeiro, não sei qual é o problema desse maluco comigo, mas quem mandou ele me sequestar pode pedir para ele me matar e isso está me apavorando.
Saio dos meus devaneios quando ouço a porta ser destrancada e ele aparece
Com varias sacolas, o que me anima, enquanto abro as sacolas acaba saindo uma reclamação:

- Quase que não volta em!

-Fui buscar e a bonita ainda reclama da demora?- Diz me olhando com cara fechada e ele fica uma gracinha assim Rsrs

- É que eu já estava fraquinha de fome, ainda bem que vc trouxe uns docinhos, eatava precisando- Digo já atacando tudo que ele trouxe, enxendo meu buchinho pra vêr se o dia melhora um pouco.

Estou tão conscentrada em comer que esqueci que estava sendo observada, quando olhei para o Senhor S, é assim que vou chamar ele de agora em diante, estava rindo do meu desespero com a comida.

- O que foi, tem alguma palhaça aqui?

-Sim- Diz na maior naturalidade

Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 06, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor Bandido (O Sequestro)Where stories live. Discover now