Começo

4.7K 108 7
                                    

"Que dia lindo!"


Saio na varanda de casa e olho para o céu , moro em um apartamento em frente a praia, adoro olhar o mar, pleno sábado não tenho o que fazer, se meus pais não estivessem viajando iria para casa deles, então decido ir para praia aproveitar esse dia maravilhoso sozinha, nunca fui de fazer amizade sou muito tímida , vou para o banheiro faço a minha higiene, vou até o closet pego um biquíni rosa a parte de cima é tomara que caia e a de baixo é pequena, apesar da timidez gosto muito de mostrar meu corpo do qual tenho muito orgulho, pego uma saída de praia, amarro o cabelo e faço um coque alto pego o óculos de sol e estou pronta, me olho no espelho pra ver se ta tudo certo e saio, assim que aperto o botão o elevador abre entro, quando -Chega no térreo saio e cumprimento o porteiro.


-Bom dia José! - Digo e lhe dou um sorriso.


-Bom dia dona Ana!- Diz retribuindo o sorriso.


Saio do prédio, passando a avenida chego no calçadão, a praia não ta muito cheia ,olho procurando um lugar acho e vou até lá estendo a toalha na areia , tiro a saída de praia dobro e coloco dentro da bolsa, passo protetor solar aonde dá, e me deito de costas , faço minha bolsa de travesseiro e deito a cabeça nela. estou relaxada quando escuto uma voz masculina rouca , maravilhosa.


- O que uma moça tão bonita faz aqui sozinha?


Viro-me para olhar quem é meu Deus que homem é esse, o examino rapidamente, moreno claro, olhos verdes, cabelo castanho estava desgrenhado, forte sem camisa corpo definido com um tanquinho, uma bermuda de pano mole ai que delicia RS, volto a atenção para seu rosto e ele me da um pequeno sorriso, parece que percebeu que estava o olhando de cima a baixo e disse.


-Quer um babador? - Diz e da um sorrisinho convencido de lado.


-Nada convencido você né, e uma moça não podem vir à praia tomar sol sozinha? .-Digo e ele se senta ao meu lado na areia.


- A pode sim, mas não deveria pode ser perigoso! -Me olha serio.


-Sempre venho sozinha e nunca me aconteceu nada.


-Ta né, me chamo Jacob, mas pode me chamar de Jack e você?


-Ana, não tenho apelido.


-Prazer Ana.- Sorrio


-Prazer Jack - Sorri de volta


Ele fica um tempo me olhando sem dizer nada.


-O que foi?.


-Você é muito linda.


Sinto minhas bochechas esquentarem na hora, fico vermelha.


-Sabia que você acabou de ficar mais linda ainda corada. -Diz olhando nos meus olhos.


-Para com isso Jack!- Olho seria pra ele.


-Pelo jeito não gosta de elogios né?.


-Talvez.


-Desculpa ser tão curioso mas tem que idade?.


- 20 e você?.


-26 Muito velho?.


-Não! - Dou um sorrisinho fraco


O Celular dele toca e ele se levanta


-Tenho que ir desculpa, foi um prazer te conhecer Ana.


-Sem problemas, pra mim também foi.


-Espero te ver mais vezes,tchau- Diz sorrindo


-Tchau - Sorri.


Decido ir também, me levanto pego a saída de praia coloco, pego a toalha e coloco na bolsa, e vou para o prédio, chegando no apartamento, abro a porta e vou direto para o banheiro tomar um banho, me pego pensando naquele homem lindo da praia, que infelizmente acho que nunca mais vou ver, termino pego a toalha e vou para o quarto coloco um vestidinho solto, arrumo meu cabelo e vou para a cozinha fazer algo pra comer, alias já passou da hora hora do almoço e não comi nada de manha antes de sair, to com muita fome, mas morrendo de preguiça então faço miojo já que é o mais rápido e fácil,termino de comer lavo o que sujei, e vou para sala, e assim passei a tarde toda, a noite fiquei lendo alguns livros da faculdade e acabei dormindo...





-


Amor Bandido (O Sequestro)Onde histórias criam vida. Descubra agora