Não poderia escolher outro titulo para minha primeira postagem aqui, pois vejo que é exatamente isso que preciso durante boa parte da minha vida: Sabe, tenho vivido e visto a fidelidade de DEUS em minha vida, em minha família. E, acredite, tenho aprendido que nunca alguém que confiou plenamente em DEUS foi decepcionado.
É no deserto que valorizamos as rosas. São nos momentos de dificuldades que percebemos o quanto temos sido falhos em confiar, descansar e se entregar por completo ao Senhor. São com os obstáculos que percebemos que precisamos da ajuda de DEUS. E, além disso, são nesses momentos de adversidade que extraímos as mais belas lições de vida.
É gente… embora nós não consigamos enxergar, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. DEUS trabalha em todas as situações frustrantes para o nosso bem.
