:. Chapter Eight

5.1K 364 69
                                    

:.Annelise.:

— Thor me disse que você e Steve quase se beijaram hoje — Wanda diz e me faz engasgar com o suco, que atrai varias risadas, estávamos todos sentados na mesa almoçando, menos Stark, que era perceptível que não estava presente, porque se estivesse já teria soltado um ótimo comentário sobre isso — É verdade então?

— Era só um treino pessoal, Thor as vezes vê coisas — Steve disse e logo após bebeu um pouco de água.

— Olha mais respeito tá? Eu posso até ver algumas coisas, mas o que eu vi naquele ringue — Thor diz enquanto balançava sua mão segurando um garfo, Clint que estava ao lado de Thor desviava toda vez que Thor se aproximava com a sua mão perto dele, afinal quem gostaria de tomar uma garfada não é mesmo? — Ah amigos certamente não era algo da minha cabeça tá?

— Steve e eu estávamos treinando só isso, acreditem se quiser, posso fazer nada — Falo levando o garfo com comida até minha boca.

— Aí credo, grossa — Wanda diz.

Stark aparece conversando com um garoto, aparentemente era uma conversa agradável, pois eles estavam até rindo juntos, até que Stark para ao lado de minha cadeira e me lança um sorriso de lado, o que eu estranho, afinal eu tinha sido grossa com ele e ele me aparece sorrindo, ué?

— Porque não nos esperaram para o almoço? — Stark diz.

— Porque a gente não quis? — Natasha diz

— Ae ne? Porque quando sou EU — Stark coloca ênfase no "eu" enquanto levava seu dedo indicador ao próprio peito — Que tenho que aguardar os bonitos chegarem, tenho que lutar contra a fome mas mesmo assim os espero para almoçarmos juntos — Ele pega um prato e começa a se servir —To chateado.

— Ninguém liga — Clint diz, e faz com que Tony abra sua boca em surpresa o que arranca risada de todos — E você? não vai comer? — Clint diz se dirigindo ao garoto, que eu nem tinha reparado que o mesmo estava sentado ao meu lado.

— Eu já almocei, mas mesmo assim obrigada — Ele me olha — Desculpe a falta de educação de não ter me apresentado, sou Peter Parker — Ele sorri tímido e estende a mão para mim.

— Oi Peter Parker, sou Annelise — Sorrio também.

— Parker vai passar o final de semana aqui, aparentemente está chegando às férias e ele quer se adaptar ao lugar, não é Parker? — Stark diz.

— Sim, é exatamente isso Sr. Stark —Peter diz.

— Que bom Peter, assim temos a chance de nos conhecer mais — Digo e sorrio para o garoto que sorri também.

Já era 16h e eu estava sentada na sala de estar lendo um livro enquanto tomava um belo de um café quente que Visão havia feito e era audível os gritos de Tony perguntando quem estava jogando pó de café na pia, o que me faz soltar uma risada baixa, eu não falaria quem era o culpado, deixaria que ele descobrisse por si só.

— Qual o motivo da graça? — Steve aparece e se senta ao meu lado.

— Porque não cuida da sua vida? —Digo ríspida.

— Porque é tão grossa comigo? Nunca te fiz nada.

— Você me irrita, sei lá — Bebo um gole do meu café — As vezes sinto vontade de socar seus dentes perfeitos, mas as vezes passa, só quando você tá longe.

— No primeiro dia de treino, você não tinha essa raiva toda, até deu em cima de mim.

— Achei que não tinha percebido isso, até fiquei sem graça porque você não retribuiu nem ao menos o meu sorriso.

— Eu percebi e não retribui o sorriso porque foi algo repentino, só isso.

— Ata, é porque você tem cara de lerdo sabe — Mudo uma página do livro — E achei que não havia percebido que eu tinha dado em cima de você.

— Eu não tenho cara de lerdo — Ele me olha sério e me tira um sorriso — Bom pelo o menos eu acho, mas enfim... Quer sair para jantar hoje comigo?

— Oi? — Arqueio uma sobrancelha e o olho.

— Assim, se você não quiser, tudo bem, Tony me encora.... — O interrompo.

— Steve, eu quero sair com você —Sorrio — Agora cala a boca que eu quero ler.

Ele ri e permanece ao meu lado, após alguns longos minutos percebo que Steve estava cochilando, sorrio de lado ao ver ele dormindo, pego a manta que cobria as minhas pernas e o cubro, fazendo com que ele se mexa um pouco mas permanecia no seu sono, o observo por alguns segundos e reparo o quão bonito ele era, seus cabelos loiros, sua boca pequena e rosada e... Não, Annelise, o que é isto? Eu não posso estar gostando de Steve.

Não mesmo

Ou eu estou?

:.Narradora.:

Arabella andava pelas as ruas de Manhattan completamente perdida, ela estava em uma missão, ela precisava achar Annelise a todo custo, não poderia voltar para a base da Hydra sem a garota ruiva, ou se não sofreria as devidas consequências por seu fracasso.

Ela andava e esbarrava nas pessoas, que estavam apressadas, com seus celulares no ouvido, cafés na mão e segurando pastas, típico.

Ela para na frente de uma banca e se depara com um jornal de algumas semanas atrás, noticiando a queda de uma nave e uma espécie de humano aprimorado com seu corpo em chamas que havia causado tumulto e havia colocado fogo em uma loja naquela mesma rua que ela estava, a mesma procurava por mais informações no jornal, até que se depara com a matéria:

" O bilionário Tony Stark o Homem de Ferro se pronuncia sobre o acontecimento da nave caída e do humano aprimorado, que após seu esclarecimento temos a confirmação de que é uma mulher, o mesmo disse que os Vingadores estão cuidando disso e que a mulher não causará mais problemas pois já está bem orientada e segura no Complexo dos Vingadores"

Arabella sorri, aquele jornal já havia ajudado ela bastante, pois já sabia da localização de Annelise e já estava a um passo de concluir seu plano.

Burn (Concluída)Kde žijí příběhy. Začni objevovat