CoraçõesQuebrados

274 37 25
                                    

Olá amores, mais um capítulo e espero que gostem! dehsilva9408 toda sua♡♡
Boa Leitura!!

O médico então explicou mais algumas coisas e depois deixou Frederico entrar para ver Cristina e ele ficou ali junto a seu amor o tempo todo. Os dois dias que o médico deu passaram voando, e logo o médico liberou Cristina para ir embora.

- Fred, eu preciso de fazer um pedido - Cristina o olhou

- Fala…- ele se senta na cama e segura a mão dela - pode pedir

Cristina se ajeitou na cama e tirou sua mão da de Frederico e falou

- Não quero aquela mulher na fazenda…

E no momento que ela fala isso Rosa estava na porta…Frederico não podia acreditar no que ele ouvia. Cristina estava sendo infantil, e ele não ia permitir aquilo, não ia permitir que Cristina ferisse Rosa.

O momento que eles estavam vivendo era para eles se recuperarem, se ajudadem, mais não, elas estão separadas e com Cristina não querendo saber de sua mãe.

- Cristina como você pode falar isso? Ela é sua mãe! - ele fala sem acreditar

- Ela não é minha mãe - ela fala de ums vez - ela pode sim tem me parido, mais quem me criou, me deu anor foi outra mulher

- Cristina ouve bem o que está falando, ela é sua mãe, você ouviu o que ela sofreu, e além disso, ela é minha Nana, e não posso simplesmente mandar ela embora

- Não manda ela embora, simplesmente manda ela morar em outro lugar - ela pede

Do lado de fora do quarto Rosa chorava ao ouvir o que Cristina falava, e ela só queria sair dali e ir embora daquela cidade, para não sofrer mais com o desprezo de Cristina. Rosa saiu dali chorando, e um enfermeiro a viu, e a ajudou a ir para o quarto dela descansar, ela ainda ficaria um dia no hospital.

Quando Frederico ouviu as palavras de Cristina ele se sentiu "inútil" por não poder ajudar sua naná. Ele então olhou Cristina mais uma vez, e balançou a cabeça negativamente e depois foi até o sofá e pegou ali a roupa de Cristina, e deu a ela, e a ajudou a se levantar e ela foi ao banheiro, se trocou e saiu minutos depois pronta.

Frederico então saiu com ela do quarto de vagar e ele foi com ela até o carro. Quando ele chegou no carro com ela, ele a ajudou a entrar e depois de ajeitar Cristina ele entrou perguntando por Rosa, e um médico avisou a ele que ela ficaria ali mais uns dias, e depois ela poderia ir embora. Ele então pediu que se algo acontecesse era para ligarem para ele, e logo depois ele saiu e foi para o carro.

Ele entrou no carro sem falar nada, e ele apenas começou a dirigir. O caminho até a fazenda foi bem tranquilo e silencioso, e aquilo deixou os dois bem mal. Quando Frederico chegou na fazenda meia hora depois, ele saiu do carro, foi até o lado se Cristina e a ajudou a sair do carro e pegou ela no colo a levando para dentro de casa, e subiu com ela para o quarto. Ele entrou no quarto e a deitou na cama com cuidado

- Descansa, qus eu vou pedir para fazer algo bem leve para você comer - ele fala a olhando

- Eu te amo Frederico, não quero que essa descoberta acabe com o nosso amor - ela fala verdadeira

- Não vai acabar - ele da um selinho nela e sai do quarto…

Na Entrada da Fazenda…

O que Frederico não sabia era que ali bem perto deles estava Raquela, que estava vigiando Cristina para no momento certo poder levar ela para Diego.

- A Dieguito, se prepara que em breve sua Cristininha vai está com você…

CONTINUA...

Corações Quebrados - AMF(Concluída)Where stories live. Discover now