Corações Quebrados

508 47 14
                                    

Mais um capitulo amores. Deh, espero que você goste! Estou fazendo com todo carinho para você dehsilva9408♡♡

A noite estava quente e a água estava agradável para um banho no rio e ela mergulhou ali nua, sem medo de ser vista por ninguém. Frederico depois que deixou as duas ali, conversando ele foi até seu cavalo  Hércules e ele montou nele e decidiu sair pra cavalgar naquela noite quente e ele ao passar perto da cachoeira, decide parar ali, pra se refrescar. Quando ele se aproxima da água ele olha ali, Cristina linda dentro daquela água e ele se aproxima mais, como se estivesse impinotizado por ver ela ali....A imagem de Cristina ali, nua naquela água, era como um delírio, uma miragem, que estava ali a sua frente. Ele só conseguia olhar Cristina ali, parecendo uma sereia, uma bela sereia que estava chegando em suas terras. Ele pode perceber, que Cristina tinha um belo corpo, um corpo bem atrativo e com curvas bem definidas.

Cristina nadava ali sem preocupação sem imaginar que a noite alguém poderia está ali, nas redondezas, e assim ela continua nadando, livre e sem medo. Ali Cristina sestava sem preocupações de ser achada pela polícia e nem nada. Ela não iria pagar por um crime que ela não cometeu, por culpa de uma qualquer.

Frederico então se escondeu atrás de uma árvore, para continuar a olha Cristina, ele queria ver aquele corpo dela, as curvas de seu corpo. Até que ali atrás ele pode ver Cristine sai da água, com seu corpo prefeito e toda nua, e seu olhar foi ao triângulo que ela tem no meio de suas pernas e, depois ele subir o olhar até seus perfeitos par de seios que eram lindos e pequenos, na medida certa para sua boca, até que um coco caiu em sua cabeça o fazendo acorda daquele sonho, e ele rapidamente se escondeu quando viu Cristina olhar para a direção a onde fez barulho do coco cainda, e quando ela se distraiu ele saiu dali para voltar a sede de sua casa.

Cristina não demorou muito ali, e em meia hora depois de Frederico voltar pra casa ela chegou. Quando Cristina chegou ela foi logo para o banho e em vinte minutos ela estava ali ajudando sua tia.

- Minha filha, eu preciso que você vá até no escritório e leve esse remédio para dor de cabeça para Frederico e o ajude com o curativo - ela fala dando a Cristina a bandeja com o remédio e uma maleta de primeiros socorros

- Tia, eu? A tia sério? - ela fala pegando tudo em sua mão

- Sim meu bem, você, preciso que vá para mim acabar o jantar! - ela termima de falar e volta a sua atenção a comida

Cristina suspirou e saiu da cozinha com as coisas na mão e se encaminhou até a sala da casa, e quando Cristina pisou ali, ela pode ver como o lugar era bonito e bem aconchegante, e ela percebeu ali, num móvel a foto de Frederico e Carlos Manoel, e ela pegou a foto na mão sorrindo, os dois se pareciam muito na beleza e tinham o sorriso lindo nos lábios. Crietina estava ali distraída com a foto, quando ouviu uma voz falar.

- Eu também amo essa foto! - carlos Manoel apareceu ao lado de Cristina com um sorriso no rosto - Você é nova aqui? -

- A me desculpe - ela sorri - eu sou sobrinha da Rosa, e ela pediu para o senhor Frederico me deixar ficar aqui por uns dias!

- A sim entendi sobrinha de Rosa - ele ri e estende sua mão a ela - prazer Carlos Manoel Riveiro

Crisrina sorri para aquele menino tão simpático e diferente do dono, que mal trocou algumas palavras com ela, e assim ela pegou a mão dele

- Prazer senhor Carlos Manoel Riveiro, me chamo Cristina Alvarez!

Cristina e Carlos Manoel estavam com as mãos "enlaçadas", quando Frederico abriu a porta do Escritório e viu os dois ali sorrindo um para o outro e ele viu os dois o olharem...

- papai! - carlos Manoel se aproxima dele - eu estava conhecendo a senhora Alvarez

- Eu estou vendo meu filho! - ele sorri pro filho - suas coisas estão prontas para amanhã?

- Eu irei termina de arruma papai, só desci para comer algo - ele olha Cristina - um prazer.

Carlos Manoel sai dali, deixando os dois se encarando ali, e Frederico entrou em seu escritório e Cristina entrou logo atrás.

- Aqui senhor o seu remédio - ela deixou a bandeja em cima da mesa do escritório e deu a ele o remédio e olhou para sua cabeça e viu um "galo" ali - aonde o semhor arranjou esse galo?

Frederico pegou o remédio e a água bebendo, e olhou para Cristina..

- Isso não tem a ver com Você. Ou agora eu tenho algo a dar satisfação da minha vida a você?

E os dois se encararam....

CONTINUA...

Corações Quebrados - AMF(Concluída)Where stories live. Discover now