let death do us part

253 9 7
                                    

-------------------

Começei a andar mais rápido atrás do mesmo. Eu conseguia sentir que o mesmo estava furioso com oque tinha acontecido, queria falar alguma coisa pra ele mas acho que ele não ouviria tão fácil. Quando chegamos na entrada da escola avistei a limosine parada nos esperando, entrei em uma rapidez que acabo me assustando quando o mesmo fecha a porta com força não tirando a face de furioso no rosto.

Merda.

Quando finalmente chegamos na mansão, eu estava com tanto medo de ficar ao lado do mesmo tinha certeza de que ele poderia me matar de qualquer jeito. Tentei andar o mais rápido para o meu quarto mas foi impossível quando o mesmo me puxou pelo braço com uma  força  incontrolável fazendo minha mente se paga não sentindo mais nada.

-------------------

Quando abri meus olhos estava um breo, senti meus dois pulsos presos por uma coisa forte que me parecia mais uma corda, minhas pernas estavam completamente juntas. Me fazendo entender oque era tudo isso tentando me controlar a qualquer custo, senti que estava deitada em um chão talvez por ele ser gelado e um pouco rochoso.

" ayato....por favor me solta, eu sei que você esta bravo comigo mas por favor isso é ridículo me solta por favor"digo tentando não me descontrolar

// obviamente eu estava amarrada com o negócio tapado no meu olho, como não se descontrolar? Nem me pergunte.//

Depois de um tempo sem ninguém responder. Escuto passos a minha frente, eu sabia que era ele. Eu o conheço direito quando ta desse jeito e não foi legal das últimas vezes que essa situação aconteceu.

"Ayato me solta por favor.."digo trêmula, engolindo o choro para não dificultar. Mas acabou não dando certo quando o-ouvi rir

"Já vai desistir... mais tão rápido?" Diz o mesmo com um sorriso de canto, a-encarando vendo a mesma se mexer de vagar pela cabeça " porquê não nos divertimos mais? "Diz chegando mais perto de mim, me puxando mais para perto.

O mesmo chegou perto de meu pescoço. Conseguindo sentir seu lindo aroma e seu suspiro gelado de seu nariz em meu pálido pescoço, engulo o seco com um pouco de medo do que o mesmo possa fazer.

"O cheiro impugnante dele ainda esta em sua pele Arch!"diz rosnando em meu pescoço, o mesmo acabou fazendo um gesto que me impressionou. Lambendo meu pescoço até o queixo, me deixando sem reação." Preciso mudar seu corpo" 

// Perai? Como assim mudar??!//

 o mesmo selou seus lábios nos meus  me pedindo passagem eu acabo cedendo a tudo aquilo, quando se afastou acabou mordendo meu lábio inferior fazendo cair gotas de sangue em seus lábios " como é gostoso o gosto" diz lambendo os lábios, ficamos um tempo quietos até que resolvo falar

"Ayato...desculpa. por favor podemos conversar?"digo ainda trêmula, com tudo que estava acontecendo "por favor me solta , eu sei que você não gostou do que aconteceu....mas oque esta fazendo é ridiculo"

"Você acha que eu confio em você? Hahaha só pôde estar de brincadeira.. eu falei que você vai ser punida."diz o mesmo mais irritado, pegando uma coisa em algum lugar que fez barulho e depois voltando para mim novamente" Onde eu começo... será aqui? " diz o mesmo encostando o negócio em suas mãos na minha roupa. Foi aí que eu percebi oque era encostado em minha barriga que me fez descontrolar tendo uma respiração rápida "te assustei? Aaah desculpe não era minha intensão... talvez isso ajude" deslizando a faca  em meu uniforme até meu umbigo o-cortando mostrando minha barriga pálida.

diabolik lovers The New BloodWhere stories live. Discover now