Triplo J 1.5 (APENAS O PRIMEIRO CAPÍTULO)

5.1K 457 85
                                    

Olá meninas!!

Passando para colocar pelo menos o primeiro capítulo de Triplo J 1.5 enquanto vcs aguardam o lançamento dele em 03 de outubro! Será lançado junto com Triplo J (que vai ter cenas a mais, e o interessante é que essas cenas a mais serão espalhadas pelo livro, pq foram coisas que eu queria colocar, mas como o wattpad é uma correria não deu tempo, então vou acrescentar coisas).

Eles serão vendidos juntos na pré-venda e depois que passar o período dessa pré-venda serão vendidos separadamente! Quem tiver interesse em comprar assim por favor corra, pq esse estoque é limitado.

Você poderá comprar os livros no site da editora Novo Romance: www.editoranovoromance.com.br

Estava morrendo de sds de conversar com vcs!

Espero q todas estejam bem!

Bjs!

MMAzevedo.

Segue o primeiro capítulo sem revisão ok? 

CAPÍTULO 1

(Jacob)

- Você tem certeza que vai fazer isso mesmo? – Disse Jared olhando para baixo, para a grande pista de MotoCross e o grande declive que eu pretendia descer com minha nova moto de corrida, que comprei escondido dos meus pais e escondo numa grande garagem perto dessa pista, pois moto normal de usar na rua já tenho há algum tempo.

Eram já dez horas da noite de uma sexta-feira e marcamos eu, Johnny e Jared para nos encontrar aqui, arranjamos a desculpa de que iríamos dar uma volta pela cidade. Sem aula no outro dia, nossos pais apenas pediram que chegássemos no máximo até meia noite... Precisamos aproveitar, esse é o último ano de Johnny que fará dezoito anos em poucos meses e ele e as gêmeas irão para faculdade, eu, Jared e Laura ficaremos mais um tempo ainda na porra da escola. Então, por conta disso ganhamos um pouco mais de liberdade.

Não que nossos pais pudessem fazer algo quanto a isso, ainda mais comigo, sou um cara livre, se quiser fazer alguma coisa, eu faço. Simples assim.

Johnny assobiou quando viu a altura que eu pretendia descer com a moto e disse – Se você morrer posso ficar com sua coleção de jogos do Playstation?

Eu dei um olhar duro para ele quando Jared falou ao meu lado – Porra! Já ia pedir...

- Vão se foder vocês dois! – Eu disse indignado.

- Porque porra você tem que fazer isso Jacob? – Jared perguntou franzindo o cenho e continuou olhando para Johnny – Pensando bem, você não vai ficar com os jogos do Playstation Johnny, nós todos vamos morrer se esse filho da puta louco se machucar ou morrer... O tio Jake vai nos matar... Portanto, estamos mortos de qualquer jeito...

Suspirei olhando ajeitando minhas luvas e capacete, o coração batia com a adrenalina entrando no meu sangue, não sei por que isso me acontece, mas preciso disso, preciso sentir o perigo, o medo... É isso que me faz sentir vivo.

Já ia ligar a moto quando ouvi umas risadinhas ao fundo, meu corpo arrepiou, olhei para Jared e Johnny e balancei minha cabeça negativamente puto da vida.

- Não estou acreditando numa porra dessas! – Falei alto o suficiente e senti os sorrisinhos cessarem.

- Você falou para elas onde estaríamos Johnny? – Jared perguntou carrancudo.

- Não... Eu apenas citei que estaria aqui hoje... O que posso fazer se elas não vivem sem mim? – Johnny disse provocando Jared que o olhou com raiva, eu prefiro ignorar o porque disso e me concentro em procurá-las com o olhar.

- Okay meninas! – Johnny chamou – Saiam daí, vocês não conseguem ser discretas...

E então Amber e Alice surgiram na frente dando risinhos e atrás delas totalmente sem graça a razão de todo o meu tormento, Laura. Eu a odeio e ela me odeia também, e vivemos bem com isso, ela lá e eu cá...

Elas se aproximaram e Alice como sempre não deixou barato e foi logo dizendo – Deixa de ser um idiota maluco Jacob! Não está vendo que nós não vamos deixar você pular nessa coisa!

- Tentem me impedir... – Falei com mais raiva ainda pela descarga de adrenalina que senti com a aproximação de Laura. Porra!

- Muito simples! – Disse Amber do mesmo jeito espevitado – Com um simples toque no celular eu chamo o papai, e então meu querido, nem o presidente vai poder te salvar da fúria dele!

- Bom, então não percam tempo e liguem logo! Porque eu estou descendo! – E com isso acelerei minha moto fazendo bastante barulho, olhei mais uma vez para Laura por cima do visor do capacete com raiva, e então saltei.

- Filho da puta! – Ouvi Jared gritando. Senti a adrenalina tomar conta do meu corpo, o esquecimento, os medos, aquele incomodo insuportável que sentia toda vez que via Laura, tudo foi embora naqueles minutos, então senti quando um dos pneus da moto bateu numa pedra no meio da pista, a moto derrapou e eu caí com a moto por cima de mim.

Fiquei deitado um tempo sentindo o peso da moto sobre meu corpo, quando comecei a raciocinar de novo, estavam todos eles olhando para mim com olhares de terror.

Comecei a me mover devagar e senti que não tinha em mim nenhum osso quebrado, mas estava provavelmente arranhado em várias partes do corpo.

Jared e Johnny começaram a tirar a moto de cima de mim, e eu me sentei devagar.

- Você é mesmo um idiota fodidamente maluco... – Johnny disse.

- Eu juro por Deus que vou contar tudo pro papai Jacob! – Alice falou gritando.

Tirei meu capacete devagar sorrindo, eu adorava sentir essa sensação de quase morte, tudo valia a pena por essa adrenalina, foi então que mesmo sentado procurei por ela, e a vi ali atrás de Jared, ela tentava limpar as lágrimas, mais foi tarde, eu vi. Aquilo me fez sentir uma dor no peito que logo coloquei meu modo raivoso para ignorar.

Levantei meio tonto enquanto Johnny e Amber me apoiavam, retirei as luvas e disse – Vou ajustar minha moto, quero pular de um local maior ainda...

- Idiota! – Ouvi Laura dizer baixinho.

Parei com raiva e olhei para trás – Quem mandou você vir aqui? Tio James sabe que a filhinha do papai está solta as quase onze da noite pela rua?

- Ei... – Jared falou me olhando firme – Pode parar Jacob...

Suspirei cansado e vi quando Jared abraçou Laura. Minha mandíbula doía de tanto que apertei de raiva, pois queria dizer muitas coisas para ela e para minhas irmãs.

- Você viu o risco que elas correram? Três meninas como elas soltas pela noite de Roma? É perigoso caralho! – Eu gritei me soltando do apoio de Johnny e Amber.

- Deixa de ser idiota Jacob! Nós somos mais velhas que você. – Alice disse e continuou – E tem mais, se você não ficasse fazendo coisas estúpidas nós não precisaríamos estar aqui agora.

- Eu concordo que foi imprudente vocês três estarem aqui... – Jared falou olhando para minhas irmãs e depois desviou seu olhar para Laura e disse – Vamos embora, eu espero sinceramente que assim que vocês chegarem em casa se batam com tio Jake e ele veja seu estado Jacob! 

- Que se foda... – Respondi enquanto levava minha moto para a garagem acompanhado de Johnny, ainda olhei para trás quando vi Jared acompanhar Laura e minhas irmãs até o carro dele.

TRIPLO  JWhere stories live. Discover now