Capítulo 2 - As garotas

15.4K 1K 99
                                    

Meninas, segue o capítulo bônus de hj! Espero q vcs gostem! N esqueçam as estrelinhas e comentem o q vcs acharam! Bom domingo! Bjss!!

(Julie)

Depois do jantar no Caravaggio´s, assim que cheguei ao meu apartamento tomei um banho e pensei em ir direto para a cama, mas fiquei no sofá sentada porque queria pensar.

Eu passei a minha vida inteira apaixonada por Jake, ele nunca sequer olhou para mim, sempre me tratou feito uma criança idiota, eu vivia atrás deles três e eles sempre me enxotando.

Nem por um instante eu poderia imaginar que poderia afetá-lo de alguma forma, eu tento há muito tempo esquecê-lo, ir para encontros com outros caras, sair com amigas, me dedicar aos estudos, quando vim para Itália estudar foi atrás de novos ares, quem sabe até um novo amor... Mas, ele tinha que ficar na minha segurança e agora dificultou mais ainda as coisas para mim.

Meu corpo estava em chamas justamente porque eu não conseguia esquecer aquele dia na limusine, fiquei parada sem saber o que pensar ou dizer, não sei se fico feliz ou incomodada com o fato dele me perceber, feliz por ele ver que eu agora sou uma mulher e incomodada pelo fato dele saber disso e ainda assim me afastar.

O meu pensamento começa a ficar mais erótico e penso naquele homem perfeito, Jake é lindo... Alto, deve ter aproximadamente 1,90m, corpo todo definido, cabelos negros... E o mais encantador, os olhos lindamente azuis, quando ele me olha, parece conseguir ver minha alma. A personalidade dele é muito forte, ele é sério o mais sério dos três, John e James também são arrebatadoramente bonitos, mas para mim não tem homem como Jake.

Eu vou sentindo o calor subindo enquanto penso em Jake, naqueles olhos, no jeito como ele fala comigo, às vezes autoritário, às vezes doce e suave, eu estava apenas com uma blusinha fina branca e de calcinha e comecei a dar asas a minha imaginação, pensei em suas mãos pelo meu corpo, o imaginei tocando os meus seios... Os movimentos foram ficando mais fortes enquanto eu me tocava, suspendi a blusinha expondo meus seios, puxei a calcinha para o lado e comecei a me masturbar imaginando as mãos de Jake, eu gemia e estava tão gostoso que nem ouvi o som da porta do apartamento se abrindo e nem vi quando ele ficou parado ali simplesmente apreciando o show que eu estava dando e quando finalmente eu gozei virei o rosto e dei de cara com aqueles lindos olhos azuis enquanto gemia muito alto...

(Rachel)

 Do percurso do restaurante até a minha casa, ficamos em silêncio dentro do carro, ter jantado com as pessoas que James considerava família me deixou feliz e triste. Feliz porque são pessoas realmente adoráveis e eu gostaria muito de fazer parte desse grupo, e triste porque eu sei que é impossível...

Assim que vi James fiquei atraída, eu estava tão triste, porque se sentir sozinha no mundo é uma coisa complicada, sem pais, sem família, sem amigos, eu não tenho ninguém para contar, nunca ninguém tinha prestado a atenção em mim e eu sei que em parte isso é culpa minha, eu faço de tudo para não ser notada, eu tenho medo de me apegar às pessoas e elas me deixarem, eu não sou capaz de passar por essa dor de novo e James tem potencial para me quebrar em mil pedaços.

Por isso enquanto ele dirigia eu pensava exatamente isso, vou me despedir e agradecer pela noite maravilhosa e nunca mais o verei, tomei essa decisão e olhei de lado para ele, tão bonito! Ele é muito alto, assim como seus amigos pude notar, todos tão lindos, mas James se destaca com esse cabelo caramelado e olhos intensamente verdes, quando ele me olha meu coração bate e eu me sinto pequena e feminina... Os meus pensamentos começam a vagar em pensar naquelas mãos em volta do meu corpo, como devem ser seus beijos... Que sorte deve ter a mulher que chamar a sua atenção... Esse pensamento me causa dor...

TRIPLO  JWhere stories live. Discover now