capítulo:31 momento casal ❤️

987 55 4
                                    


Sandy narrando: acordo e o crys ainda está dormindo. Então me levanto de vagar para não acorda_lo. Olho o celular e são 9:30. Vou até o banheiro, faço minhas higiene matinal, tomo um banho e me visto alí no banheiro mesmo. Já havia levado minhas roupas comigo. Saio do banheiro e vejo que o crys ainda dorme, então dou um beijo em sua testa e desço para a cozinha. O Diego ainda não acordou então vou preparar o café. Preparo o café e arrumo a mesa, eu não sei se acordo eles ou tomo o café e deixo eles dormindo. Ontem foi um dia difícil então tomo o café e deixo eles dormindo. Termino de tomar o café e deixo a mesa posta para quando eles acordarem. Lavo as poucas louças que havia sujado e depois vou até a beira da piscina dar um oi para o sol.

   **11:30 da manhã**

Já são mais de onze horas e os meninos já acordaram e também já tomaram o café. Agora estão cuidando das louças que sujaram. Eu vou fazer o almoço assim que a cozinha estiver limpa e desocupada. Então fico alí a beira da piscina com os pés na água pensando sobre ontem e tudo mais.
Até o crys chegar e me envolver em um abraço apertado e protetor que só ele tem.❤️

Crys: no que tá pensando princesa?

Eu: em tudo!

Crys: e esse tudo tem haver com ontem?

Eu: sim! Estou com um precentimento ruim amor. Vc acha que foi pessoal?

Crys: não acho, tenho certeza!

Eu: porque?

Crys: eu não te contei sobre uma coisa ontem e nem pro Diego. Estava tão cansado e já havia acontecido tanta coisa que preferi deixar a poeira baixar um pouco. Mas agora acho que posso te contar...

Eu: então diga amor!

Crys: ontem enquanto o Diego dormia, eu resolvi dar uma olhada ao redor da casa. Já havíamos checado quando chegamos lá, mas não sei, eu sabia que precisava olhar mais uma vez. Foi então que resolvi entrar no banheiro que fica alí próximo a piscina. E assim que acendi a luz, me deparei com uma seguinte frase escrita há sangue no espelho do banheiro: isso é apenas o começo do fim! Eu não quis contar pro Diego pq ele já estava muito abalado com tudo aquilo. Mas eu preciso falar.

Eu: nossa amor, quer dizer que isso não acabou. Ele vai continuar. E provavelmente vêm atrás do Diego...e não dúvido que que irá atrás de quem estiver o protegendo. Me entende né amor?

Crys: sim amor. Mas não vai conseguir nada do que quer. Eu não sei o motivo que o levou a isso, mas sei que fez isso por vingança. E eu sei muito bem o que é isso!

Eu: amor o que vc vai fazer? Deixa esse assunto para as autoridades resolverem.

Crys: esse assunto não pertence as autoridades minha pequena.

Eu:  nem há nós amor!  Eu não sei oq vou fazer se te perder, se algo acontecer com vc... não consigo nem imaginar.

Crys: vc não vai me perder amor, eu sempre estarei aqui por vc e pra vc tá bem!? Mas agora esse assunto me pertence, esse maluco mexeu com a pessoa errada e agora não vai encostar um dedo no Diego.

Eu: vc se apegou mesmo a esse seu amigo neh? E eu fico tão feliz por saber que vc tem alguém além de mim. Alguém em quem confiar. E ele só tem vc agora!

Crys: ainda é meio estranho pra mim esse negócio de ter um amigo. Eu sempre fui sozinho, nunca pude confiar em ninguém e ninguém quis ser meu amigo antes. Mas aí tudo mudou. Conheci vc, e mesmo sabendo de todos os meus defeitos, mesmo conhecendo todos os meus lados obscuros, vc não teve medo, vc não se importou e se aproximou. Vc me amou assim mesmo! E desde então tudo tem sido diferente... tudo tem sido um pouco menos difícil. E eu te agradeço por isso! E acho que é isso que fez com que eu deixasse o Diego se aproximar, até pq ele também foi o único que se aproximou de mim mesmo eu sendo o motivo de piadas e medo naquela escola. Então eu sei e sinto que em vcs dois posso confiar, e é por isso que vou cuidar de vcs até o fim da minha vida! Pq assim como posso odiar uma pessoa a ponto de mata_la, também posso amar a ponto de morrer por alguém.

Enquanto ele falava eu me afogava em lágrimas. Eu não consegui conter a emoção em meio aquelas palavras...
E ele fica tão mais lindo falando daquele jeito! Eu amo muito esse cara!

Eu: nossa amor, eu não sei nem o que dizer. Amor apesar de não concordar com seus atos, eu consigo te entender e eu consigo enxergar alguém melhor aí dentro. Eu lembro que vc me disse uma vez que não foi feito para proteger, vc era uma máquina de matar, Lembra? Na verdade foi naquele exato momento que percebi que vc era o oposto daquilo que disse. O que há em seu coração não é maldade, é ódio da injustiça. É saudade dos seus pais! E muito, mas muito amor pra dar! E eu prometi pra mim que iria resgatar aquele garotinho perdido dentro de vc, aquele bom moço. E hoje vc tá aqui me dizendo que irá proteger quem ama! Aaah eu sabia que vc estava aí senhor crystopher! E eu te amo muito.

Ele sorri ao ouvir minhas palavras e deixa algumas lágrimas caíram sobre seu rosto. Então eu enxugo suas lágrimas e lhe beijo!

Oiiiie xuxus TD bem? Esse é o cap de hj! Espero que gostem...❤️ Bjs

Both sides: Os Dois LadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora