29 - Milan - Part 2

819 48 16
                                    

Eram 21:40 PM, a festa de boas vindas começava as 2:05 e Austin ficou de me buscar as 22:00, ou seja chegaríamos super atrasados, o que não me importava de nada, afinal eu vou estar a acompanhada do maravilhoso do Austin Mahone, na verdade era para eu ir acompanhada do Cameron, mas parece que ele céu algo que não te fez muito bem, por isso está de cama! Cameron lamentou milhares de vezes por me deixar na mão hoje a noite!

Como se eu estivesse achando ruim de ficar sozinha com o Austin Mahone, não é ?!

- Pelo visto alguém está adorando o fato do Cam está doente.- Nick brinca enquanto ajeitava meu vestido. - Olha você está sex demais, puta merda!

Me viro para o espelho. Passo a mão pelo meu corpo, caramba eu me sentia vestindo uma lingerie.

- Olha esse caimento, esta de parabéns Nicoli.- Vick elogia a irmã, tirando o olho da minha maquiagem por alguns segundos.

Alguém bate na porta do carro. Não pude conter o sorriso ao pensar em quem poderia ser. Vick finaliza minha maquiagem e vai atender a porta. Luca finaliza meu cabelo e coloca alguns anéis no meu dedo.

- Pode tirar? - Olho na mesma direção que ele e percebo que ele se referia a minha aliança de compromisso, que desde que Shawn me deu, eu não havia tirado. Olho para a pessoa atrás de Luca, Austin e depois olho para a minha aliança.

- Pode tirar.- Já estava na hora de por um ponto final nessa história, afinal eu merecia ser feliz.

Meu coração aperta ao ver Luca deslizar aquele arco prata para fora do meu dedo, mas eu aguento a dor, eu precisava aguentar, senão nunca iria conseguir ser feliz.

- Está belíssima.- Austin me ajuda a descer do pequeno suporte aonde eu estava. Dou um sorriso agradecida.

- Você não está muito atrás, também.- Ele me olha sem entender, parabéns Brooke, você e sua mania de ficar nervosa e não saber o que fazer.- Digo, está lindo!

Ele ri e coloca meu braço entrelaçado com o dele. Aí que sorriso lindo!

- Valeu, acho melhor irmos.- Assenti e pego meu celular que estava na mão de Vick que nos esperava com um sorriso na porta.

Ela pega no meu braço e se aproxima do meu ouvido.

- Não faça nada que irá se arrepender depois, lembre - se de que você tem uma filha.- Ela tira sua boca do meu ouvido e nos olha sorrindo.- Tenham uma boa noite!

(...)

Mesmo dentro do carro de Austin eu já podia ser cegada pelos flashes dos fotógrafos, eu não pensei que tivesse tantos.

- Não tem nenhuma entrada nos fundos? - Pergunto aflita, eu não queria que fotos minhas ao lado do Austin estivessem em sites de fofocas insinuando que tínhamos algo.

Ele acompanha meu olhar até os fotógrafos.

- Está com vergonha de ser vista comigo?- Ele arqueia as sobrancelha.

Nego rapidamente enquanto piscava. Eu não queria que ele pensasse coisa errada.

- Não, você é incrível.- Falo e ele ri.- Mas..

Olho para aquela fila de fotógrafos.

- Mas..

Ele segura minha mão acariciando ela.

- Eu tenho uma filha Austin, tenho que pensar na influência que essa foto trará para ela.- Ele assenti. Eu sou uma má mentirosa mesmo, até parece que era com Alice que eu estava preocupada.

Querida Secretária 2Where stories live. Discover now