Chapter XVII - The One With Our Wedding

430 43 3
                                    

Tirado dos episódios 23 e 24 da 7ª temporada.


Na véspera do meu casamento eu reagi de maneira imbecil, eu sabia o porquê, mas não entendia o motivo. Isso foi antes de Joey e eu sairmos para o ensaio de jantar.

"Querido, temos que ir!", Joey gritava da cozinha enquanto eu estava no quarto.

"Okay", saí do quarto vindo em sua direção.

"Ei, você parou para perceber que a essa hora amanhã vamos nos casar?", disse Joey com um sorriso enorme.

"Espere um minuto! Eu tenho um encontro amanhã a noite", falei brincando.

"Eu não acredito que chegamos até aqui!"

"Bem, você não precisa parecer tão surpreso."

"Me desculpe, mas...", Joey se mostrou tímido e foi dando as costas. "Nada."

"O que?", continuei curioso.

"Bem... honestamente desde que ficamos noivos, eu tenho esperado por você pirar."

"Honestamente? Eu também."

"Sério?"

"Sim. Eu continuo pensando que algo estúpido vai acontecer e eu irei dar uma de... Chandler. Mas nada aconteceu", respondi sorrindo para ele enquanto ele acariciava meu rosto.

"Ah, estou tão feliz. Muito obrigado por ficar tão calmo durante isso. Quer dizer, é sério, isso me fez ficar calmo", disse Joey seriamente, enquanto eu apenas olhava para ele. "Eu poderia ter ficado pior!", acrescentou fazendo drama e se retirando para o nosso ensaio.

"Ok. Eu descerei já", falei enquanto eu vestia meu paletó. Quando peguei a chave e estava indo em direção a porta, o telefone toca e a secretária eletrônica atende.

"Oi! Se você ligar antes de sábado, você ligou para Chandler e Joey. Mas se você estiver ligando depois do sábado, você ligou para os Bings! Por favor, deixe uma mensagem para os Bings!"

Eu me aproximei do telefone e fiquei ouvindo. Achei aquilo tão fofo, mas... o Chandler do passado voltou à tona e eu fiquei incomodado quando parei para pensar que 'Bing' ficaria para o Joey como nome de casados. Comecei a puxar a gravata para abri-la mais, estava me sentindo sufocado com aquilo tudo. Logo desci para me encontrar com o Joey, ele estava me esperando lá em baixo para irmos ao ensaio. A turma já estava lá, então partimos todos juntos.

Chegando lá, ficamos recebendo os nossos familiares, mas eu não conseguia esquecer que seriamos 'os Bings'. Minha mãe compareceu enquanto eu estava apoiado na parede, próximo ao arco da entrada principal e ela se mostrou contente em saber que eu estava prestes a me casar, Não acreditava que esse dia chegaria.

"Ah, querido! Isso é tão emocionante! Eu pensei que nós estragamos tanto você que esse dia nunca chegaria. Com uma moça ou um rapaz", disse Nora, minha mãe. "Ah, e apenas pense. Em breve, haverá muitos pequenos Bings", continuou minha mãe na intenção de que Joey e eu iriamos adotar filhos. Eu comecei a pirar e soltar a gravata novamente.

Em seguida Joey trouxe os seus pais para lhes apresentar a minha mãe, o momento qual minha mãe ficou constrangida quando o pai do Joey lhe perguntou se era o meu pai ou a minha mãe, porque não sabia como era um travesti. Joey apontou para o lado onde estavam suas irmãs, pedindo que seus pais fossem para lá. Poucos segundos após isso, meu pai chegara, me causando ainda mais desconforto com as indiretas entre ele e minha mãe.

Chandler Bing: Meu colega de quartoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora