A maldita conversa

10.4K 1.3K 1.4K
                                    

Harry entra no quarto, fecha a porta e lança vários feitiços de privacidade. Aquela seria a conversa mais difícil da sua vida e se tinha uma certeza era a de que não queria mais ninguém ouvindo.

Respirando fundo, lançou o último feitiço.

Mal terminou de lançou o último feitiço, ouviu Draco quebrando um jarro de vidro em uma parede em sua frente.

- POTTER, VOCÊ ENTENDEU O QUE ELES FIZERAM? TEM NOÇÃO DO QUE ELES CAUSARAM?  A MINHA VIDA VAI VOLTAR A SER UM INFERNO!  NINGUÉM VAI MAIS CONFIAR EM MIM PARA CUIDAR DE ALGUÉM!  E TUDO PORQUÊ?  POR CAUSA DESSA MALDITA MARCA!  MALDITO AQUELE QUE NÃO DEVE SER NOMEADO! MALDITO LUCIUS! MALDITO DESTINO! MALDITA ALMA GÊMEA!

- Sim, eu sei de toda essa merda. E se você ainda não percebeu, você está me deixando com dor a horas. Acalme - se, porra!  - E com isso, abraçou Draco pois a dor em seu pulso e em sua cabeça estavam insuportáveis e a merda do seu cérebro estava mandava ele acalmar sua alma gêmea. Draco não o abraçou de volta, mas encostou seu rosto no ombro de Harry enquanto respirava fundo.  Harry aproveitou o momento e aos poucos, conseguiu o puxou para uma parede e se encostou na mesma enquanto agarrava a sua cintura. Aquilo era como uma droga que o acalmava e o deixava com mais raiva.

- OH PUTA MERDA. - Disse um Draco espumando de raiva. Era visível o quanto ele tremia. Sua raiva estava em níveis jamais vistos.  Juntou tudo,  desde a sua conexão com Harry a toda a raiva e preocupação que passou durante o dia e não aguentou mais. 

Começou a se debater e tentar se separar de Harry.

- DRACO!

- HARRY! EU NÃO AGUENTO MAIS! DE NOVO ESSA MERDA! ATÉ QUANDO? EU TO CANSADO DESSA MERDA INTERFERINDO NA PORRA DA MINHA VIDA! - E se separou de harry se jogando no sofá do quarto com a mão no rosto tremendo de raiva.

- SE ACALMA PORRA! - Disse um Harry já sem a menor paciência!

- NÃO DA! EU NÃO CONSIGO! DE NOVO ESSE CARALHO NAS NOSSAS VIDAS! SERÁ QUE NÃO DA PRA TER SOSSEGO? Quando eu finalmente penso que vamos ter paz, que vamos superar essa merda!  QUANDO EU FINALMENTE ACHO QUE VOU CONSEGUIR VIVER A MINHA VIDA!

Draco, sentado no sofá com as mãos no rosto, chorava. Harry se aproxima do sofá em que ele estava e se ajoelha em sua frente.

- Draco, olha para mim. - Harry puxou suas mãos até o mesmo as tirasse de seu rosto fazendo com que ele o olhasse - Não é sobre nós dois! Eles não vão repetir a nossa história. Eles precisam de nós agora. - Disse Harry, tentado o acalmar.

- E você acha que eu to assim porque, Potter? A história ta se repetindo! Potter e Malfoy destinados a ficarem juntos de novo! Mas dessa vez, o que muda é que eles não têm uma guerra pra vencer! Um lado contra o outro! Eles são o que nos deveríamos ter sido! Essa era a nossa história! Era como deveria ter sido a NOSSA história! Eles estão fazendo o que nós não tivemos coragem! Como você se sente, sabendo que o seu filho tem mais coragem que VOCÊ? Porque eu estou me sentindo um merda! Um grande pedaço de merda que não lutou pelo que desejava!  Que foi covarde e escolheu o mais fácil!  Que preferiu sentir dor a lutar. Que foi covarde o suficiente para lutar contra você. Que lutou do lado errado dessa maldita guerra. Que se omitiu da porra toda.

- Draco, a nossa história é diferente. Eles não iram precisar lutar pelas mesmas coisas que tivemos que lutar. Nós garantimos que nossos filhos poderiam ter um futuro como eles desejassem e isso está acontecendo Draco! O problema é que o destino resolveu que deveria colocar um Malfoy e um Potter juntos de qualquer jeito. - Harry abriu um sorriso com a ironia do que disse. 

- Sabe, muitas vezes, eu fico me perguntando o que teria acontecido se tivéssemos tido coragem. Como teria sido se tivéssemos enfrentado tudo e todos para ficarmos juntos. Olhe para nós Harry, somos patéticos! Por mais que os anos passem, nada tira essa dor e essa sensação de vazio eterno. Eu estou tão cansado. Tão cansado de lutar contra isso. Depois daquele dia, onde tivemos a confirmação do vínculo e de que nossos filhos eram mais que simples amigos, sim, porque nós sabíamos que não era normal eles quererem ficar tão juntos o tempo todo, a gente já sabia dessa maldita marca a anos, essa maldita dor só aumenta e esse vazio está se tornando insuportável. Você está o tempo todo presente! Você é a porra da minha sombra! Em todo lugar que eu olho! Para onde eu olhar, você vai estar ali. Depois que a Astoria morreu, piorou. A sensação de vazio piorou. Eu me sinto cada vez mais sozinho. Agora, me diz. O que eu faço? Me diz! Eu não tenho mais paz! Como você quer que eu olhe para o meu filho, vendo a coragem e o amor que ele merece, sabendo que a minha alma gêmea esteve do meu lado esse tempo todo e eu não tive coragem! Que eu fui covarde o suficiente para deixa que escapasse por entre meus dedos?  Que eu escolhi sofrer a vida toda ao invés de lutar por AMOR?  Como eu vou olhar para eles, sem imaginar eu e você?  Como, principalmente,  eu olho pra você querendo mais do que tudo que você seja meu e eu seja seu e não fazer nada?

- Draco, esse é o momento! Você tem que me dizer com todas as letras o que você quer!

- Eu quero você! Inferno! Eu quero você com a porra da minha alma! Eu quero poder ter paz! Eu quero poder finalmente me sentir em casa! Eu quero poder saber o que realmente é amar alguém e me sentir correspondido por esse amor! EU QUERO SER FELIZ! EU NÃO ESCOLHI ISSO,  MAS EU GOSTO DE VOCÊ, INFERNO!  SE EU PUDESSE, EU ESCOLHIA NÃO TE QUERER, MAS EU QUERO! EU NÃO QUERIA,  MAS EU TE AMO,  INFERNO! 

E ali,  naquele exato momento, Harry sabia.

Não dava mais para fugir.

Back to youTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang