~ vinte e três ~

541 34 4
                                    

10 setembro 2018

Acordei por volta das nove da manhã ,dei um beijo na bochecha do Nuno que ainda se encontrava a dormir por ter chegado tarde a casa e por estar cansado por causa do jogo que havia decidido com um golo na segunda parte.Levantei-me e fui tomar o pequeno-almoço. Quando estava a preparar o meu pequeno-almoço senti uns braços rodear a minha cintura e rodei-me nestes.

- Bom dia princesa - diz o meu namorado e de seguida dá-me um beijo na bochecha.
- Bom dia amor,dormiste bem? - pergunto-lhe.
- Muito bem! - diz e espreguiça-se
- Volta para a cama deves estar estafado.
- Já volto. Vais treinar? -questiona curioso.
- Não,vou com a Machado, a Jess e a Teresa ajudar a Rafaela a escolher o vestido, se bem que tenho a certeza absoluta que ela não vai escolhe-lo hoje - gargalhei - não há gaja mais indecisa do que ela - voltei a rir-me.
- Vai lá então - beijou-me e saiu da cozinha em direção ao quarto.

Depois de tomar o pequeno almoço voltei a subir para o meu quarto onde me vesti. No fim de me vestir e maquilhar olhei para o relógio que havia colocado no meu pulso direito e reparei que era hora de ir ter com elas. Fui até junto do Nuno que se encontrava deitado na cama a ver as notícias na televisão e despedi-me dele com um beijo. Quando estou no fim da escadas que ligam a nossa sala com o corredor ouço o Nuno gritar.

- CLARA? - fala alto para que o consiga ouvir.
- SIM? - respondo no mesmo tom de voz.
- AMO-TE - diz e eu não exito em sorrir com o que o meu namorado dissera.
- EU TAMBÉM TE AMO - falo no mesmo tom que o Nuno e faço uma pausa - MUITO.

Depois disto vou até ao pé da Brownie e dou-lhe um beijo no focinho e de seguida saio de casa em direção à loja de vestidos de noiva. Assim que lá cheguei já estavam todas lá.

- Desculpem o atraso meninas! - desculpo-me por ter chegado um pouco depois da hora marcada.

- Sem problemas - diz a Teresa.

- Vamos entrar? - pergunta a Rafaela.

- Sim - dissemos todas em conjunto.

Entramos, uma funcionária veio até nós e disponibilizou-se para nos ajudar. A Rafaela experimentou imensos vestidos, mas como eu já estava a calcular nenhum lhe conquistou o coração e por isso marcou outra ida à loja com a funcionária que nos havia atendido.

 A Rafaela experimentou imensos vestidos, mas como eu já estava a calcular nenhum lhe conquistou o coração e por isso marcou outra ida à loja com a funcionária que nos havia atendido

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Depois de eu ter postado a foto que a Jessica me tirou fomos todas almoçar ao Colombo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


Depois de eu ter postado a foto que a Jessica me tirou fomos todas almoçar ao Colombo.

Depois de eu ter postado a foto que a Jessica me tirou fomos todas almoçar ao Colombo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Quando penso que não me consigo apaixonar mais pelo Nuno ele faz coisas que me deixam ainda mais rendida pela pessoa que ele é

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


Quando penso que não me consigo apaixonar mais pelo Nuno ele faz coisas que me deixam ainda mais rendida pela pessoa que ele é. Eu não o mereço, até hoje me culpada por o ter deixado por causa de um trabalho, não que o trabalho não tenha sido importante para mim mas eu sinto que perdi coisas importantíssimas que a vida tinha reservada para nós os dois, neste momento podia ser eu à procura de um vestido quem sabe. O que eu sei agora é que nunca mais me vou afastar do Nuno, quero compensá-lo por tudo o que o fiz sofrer durante estes longos nove meses em que estivemos longe um do outro.
Depois de termos acabado de almoçar cada uma de nós foi para sua casa. Quando cheguei a casa deparei-me com o Nuno e a Brownie deitados no sofá a dormir. Sem os acordar tirei as sapatilhas que tinha calçadas e juntei-me a eles, e só voltei a acordar por volta das cinco da tarde com o Nuno a dar-me leves beijos no rosto.

- Olha Brownie a bela adormecida acordou - fala para a cadela que se encontrava no chão à frente do sofá e esta ladra.
- Eu é que sou a bela adormecida e tu é que estavas a dormir quando cheguei a casa né menino? - gargalhei - tu e está princesa, dois dorminhocos que tenho em casa.
- Eu estava a fazer de conta assim como a Brownie né? - assim que acaba de falar ouvimos a Brownie ladrar e começamos a rir-nos.
- Sim sim - gargalhei de novo.
- Vamos às compras, anda - puxa-me para que me levante.
- Muda de conversa muda - falei com tom de brincadeira enquanto me levantava.

Calçamo-nos, despedimo-nos da Brownie e saímos de casa em direção ao hipermercado.

***
Olá babez🧡
Tudo bem com vocês?
Aqui está mais capítulo da história do Nuno e da Clara. Confesso que o capítulo foi difícil de começar a escrever por escassez de ideias mas assim que comecei acho que se desenrolou mais ou menos bem. Eu espero imenso que vocês tenham gostado! 🧡 E se puderem comentem o que acharam para me ajudar a perceber se vocês estão a gostar e claro se tiverem alguma critica a fazer façam por favor para ajudar a melhorar o que vocês acham que não está muito bem! 🧡
Mais uma coisa eu estou a pensar em criar uma conta de instagram ou de Twitter para poder comunicar mais com vocês. Preferem que crie a conta no instagram ou no Twitter?

See you👋🏼

Remember|| Nuno Santos ✅Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin