~ dois ~

747 33 7
                                    

{21 julho 2018}

Acordei por volta das 10 horas, vesti uma roupa de treino e dirigi-me para o ginásio que fica na minha zona.
Assim que cheguei lá fiz a minha inscrição e comecei logo a treinar.

- Olá já vi que és nova aqui, precisas de alguma orientação? - pergunta a pt do ginásio.
- Não não, mas muito obrigada - sorri.
- Já sabes, se precisares de ajuda diz-Sou a Carolina - sorri.
- Eu sou a Clara - sorri de volta.

Ela voltou ao seu trabalho e eu ao meu treino matinal de sempre. Cerca de duas horas depois acabei de treinar e voltei para casa onde iria tomar banho para depois acompanhar o meu irmão mais novo ao seu treino. Logo de seguida ao treino havia prometido ao mais novo que o levaria a comer pizza sem que os nossos pais soubessem, visto que eles não gostam que ele coma muita porcaria.
Em breves minutos cheguei a casa, fui tomar um bom banho para tirar o cheiro de suor que poderia existir no meu corpo devido ao treino e vesti uma roupa confortável. Fui acordar o Gabriel e enquanto este se vestia eu fui preparar o saco dele. Assim que ambos nos encontramos prontos saímos de casa em direção ao Seixal. Em cerca de quinze minutos havíamos chegado ao centro de estágios. Dirigi-me para a bancada enquanto o meu irmão se ia equipar juntamente com os seus colegas.
Estava eu a observar o relvado quando ouço vozes femininas chamar por um nome bastante conhecido pela minha pessoa. Olho para o meu lado direito e o meu olhar cruza-se com o daquele que um dia já pude chamar de amor. Ficamos por breves momentos a encarar nos, até que o mesmo desviou o olhar de mim para as suas fãs. Parecia que nada aqui havia mudado, o Nuno continuava com imensas fãs atrás dele e eu? Bem eu continuava com imensos ciúmes dessas mesmas fãs, a única diferença é que agora eu não posso demonstrar esses mesmos ciúmes, visto que não temos mais nada.
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo meu irmão que chamava pelo meu nome de dentro do campo e apontava para o Nuno, eu acenava positivamente para que ele se focasse no treino que teria de fazer.
Após uma hora e meia de treino os miúdos recolheram-se ao balneário onde iriam tomar banho e eu fui indo para o carro onde iria esperar pelo Gabriel tal como havíamos combinado em casa.
Durante todo o caminho para o carro fui atrás do Nuno, não queria passar à frente de para não ter de falar com ele, pois a maneira como acabei a nossa relação não foi a melhor.
Quando estava mesmo a chegar ao carro ouço a voz do meu ex namorado.

- Bom treino puto - fala para o meu irmão que rapidamente o abraça e cumprimenta.
- Viste aquele golo que eu fiz? Foi igualzinho ao teu! - diz entusiasmado.
- Vais ser o segundo Ronaldo - responde o Nuno.
- Não, eu quero é ser como tu - diz com uma voz orgulhosa.
- Vais ser melhor - sorri para ele - agora vai que a tua irmã está à tua espera - olha para mim e sorri fraco.
- Okay, xau - voltam a fazer o cumprimento deles e o Gabriel vem ter comigo para irmos embora.
- Tu e o Nuno não falam mais? - pergunta assim que entramos no carro do meu pai.
- Coisas de gente crescida Gabriel Abreu - viro-me para trás.
- Coisas de gente crescida - faz uma voz fina - sempre a mesma coisa, eu já sou crescido! - cruza os braços de modo a mostrar que não está agradado com o lhe dissera.
- Eu sei que és crescido, mas são coisas minhas e do Nuno. Independentemente de eu e ele já não estarmos juntos tu e ele podem ser amigos - coloco a minha mão esquerda sobre a perna dele - okay?
- Okay mana - mostra um sorriso fraco.

Depois disto começamos a nossa viagem até casa que em poucos minutos acabara devido à curta distância entre o Seixal e a nossa casa. Assim que chegamos a casa o Gabriel atirou a sua mala dos treinos para o chão da sala e foi a correr para a cozinha onde se encontravam os meus pais para lhes contar o golo que havia feito no treino.

***
Olá babez 🧡
Tudo bem?
O que acharam do capítulo? Eu espero que tenha gostado!! 🧡

Eu estive a pensar e achei que só 1 capítulo por semana acabava por ser muito pouco, porque em uma semana vocês, secalhar, acabam por se esquecer do capítulo anterior e por isso decidi publicar não só 1 capítulo, mas sim 2 capítulos por semana (domingo e quarta). O que acham dos dias dá-vos jeito?

See you👋🏼

Remember|| Nuno Santos ✅Where stories live. Discover now