Capítulo 19

34 2 0
                                    

POV. MITSUKI

Hoje, eu e as garotas vamos viajar. Isso mesmo. Por causa desses compromissos, vamos ter que ir pro outro lado da cidade, literalmente falando. Kanda, ao saber disso, resolveu ir comigo, assim como os namorados das minhas amigas que resolvem ir com elas.

Pai: Tudo pronto?

Todos: Sim!

Pai: Então, vambora! — ele diz, ligando nosso mini-ônibus. Sim, temos um próprio pra esse tipo de eventos. — E não quero nada de beijinhos durante a viagem, entendido?

Todos: Sim! — porém, Kanda sussurra um “não” em meu ouvido.

Dou uma risada baixa e encosto minha cabeça em seu ombro. Desde que saímos, Kanda está sério. Seu maxilar está tenso e seu olhar frio. Dou um abraço nele que suaviliza, um pouco, a expressão facial.

Mitsuki: O que você tem?

Kanda: Não quero ninguém olhando pra você.

Dou uma pequena risada e Kanda suspira, sorrindo. Ele beija o topo da minha cabeça e começa a fazer carinho em meus cabelos.

Kanda: Segunda você vai dançar, não é?

Mitsuki: Sim. Algo te incomoda, Kanda?

Kanda: Vai mostrar sua calcinha, não vai?

Mitsuki: Isso vai depender dos movimentos que eu fizer. Ou da roupa e da interpretação.

Kanda: Tomare que você interprete uma princesa que use saião até embaixo.

Mitsuki: Pare com isso, bobo. — dou um beijo em sua bochecha. — Depois dessa semana, teremos um tempo só pra nós e...

Meroko: Mitsuki! Olha só!

Me sento de joelhos no banco e olho para trás, onde Meroko e Komui estão. Minha irmã sorri pra mim e aponta pra rua. Vejo um monte de gente acenando para o ônibus. E olha que estamos no meio do caminho.

Começo a acenar feito louca quando sinto um par de mãos segurarem firmemente a minha cintura. Olho para o portador dessas mãos e vejo o Kanda sorrindo.

Kanda: Olha só quem veio para completar o combo. — ele diz, no meu ouvido e aponta para um carro vermelho no nosso lado. Olho para dentro do carro e vejo tia Marta, Vick, o senhor Yuu (pai do Kanda) e a tia Lo acenando para nós. Menos o senhor Yuu que está dirigindo.

Se eu já estava acenando feito louca, assim que vi eles eu tinha plena certeza de que estava parecida com uma minhoca, acenando desengonçadamente. Tanto que, sem querer, acertei o olho do Kanda fazendo a Vick e os pais dele rirem.

Infelizmente, eles aceleram e eu os perco de vista. Olho para o Kanda que está com um olho vermelho.

Mitsuki: Eita, Kanda! Parece que você fumou!

Kanda: Eu vou te contar o que eu fumei. — ele diz e esfrega o olho esquerdo, o olho que eu acertei. — P****! Devo ter perdido 10% da visão!

Mitsuki: Sorry.

Kanda: Tudo bem. Agora, eu mereço algo pra compensar e...

Pai: Senhor Kanda! Eu havia dito o quê?

Kanda: Olá, sogrão! — ele diz, fazendo todos rirem. Minha mãe aparece e leva meu pai para a cabine. — Tô vendo que seu pai vai me matar ainda essa semana.

Mitsuki: Se você não levar as palavras dele à sério, é bem capaz de você amanhecer sem a sua pistola. (Aut.: eu tenho um irmão mais novo e ele chama assim)

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde as histórias ganham vida. Descobre agora