Apaixonado ? Talvez

3.7K 175 17
                                    

   Fernando falou e fez agora estamos na casa do Jonas , depois das minhas aulas Fernando fez questão de ir me buscar sorte que Jonas não foi a faculdade hoje , Jonas desce as escadas vindo me cumprimentar mas Fernando entra na minha frente com cara de poucos amigos :
   - boa tarde pra você Fernando , posso saber o por que estão aqui ?
   - você sabe o por que - Fernando começou a andar em direção ao Jonas e Jonas dando passos para trás - você entrou na minha, casa foi ao meu quarto mexeu no meu closet e pegou a calcinha da MINHA namorada .
   - Fernando calma , as coisas não vão ser resolvidas assim - eu disse segurando sua mão .
   - bom que provas vocês tem contra mim ?
   - Jonas todas as provas apontam para você e temos câmeras também - eu disse entrando na frente de Fernando antes que ele voasse no Jonas .
   - ok eu me rendo , e aliás ela tem ótimas calcinhas , é você que escolhe ou ela mesmo compra ? - disse Jonas tirando a calcinha desaparecia do seu bolso e jogando no Fernando  , Fernando acertou um soco no rosto de Jonas e ele caiu no chão e pude ver que seu nariz sangrava .
   - cretino , você tá ferrado - disse Fernando me puxando para fora da casa de Jonas entramos no carro e fomos o caminho todo pra casa em silêncio .

  ______________________________________

   Um bom tempo passou , Jonas trocou todas as aulas em que eu estava junto com ele isso foi bom por que me livrou de problemas , nem vejo ele direito na faculdade , Fernando anda estranho ultimamente tentei conversar com ele sobre isso mas ele disse que estava bem , mas ele não me engana .
  Marcos me pegou na faculdade , achei que estávamos indo para casa até perceber que estávamos fazendo outro caminho :
   - Marcos pra onde estamos indo ?
   - para a empresa do Fernando , disse que era para levar você até lá .
   - na empresa ?
   - sim .
   -  você sabe o por que ele me quer lá ?
   - não ele só mandou eu levar você até a empresa .
   - ok

   O caminho todo fiquei pensando o por que Fernando me quer lá , nunca entrei lá e pelo visto vou conseguir me perder fácil fácil , a menos que eu peça pro Marcos me levar até a sala dele .
   Quando Marcos estacionou em uma das vagas privadas do estacionamento  pedi logo para ele me levar .
   - claro que eu vou , tenho que pegar alguns papéis com o senhor Fernando mesmo .
   - muito obrigada Marcos , eu me perderia fácil fácil .
    Passamos direto pela recepcionista que provavelmente já sabia quem Marcos era então nem se preocupou , quando chegamos no último andar Marcos falou com a secretária que nos deixou entrar na sala do Fernando .
   Fernando estava bem ocupado tanto que não percebeu que estávamos ali o que me deixou triste já que ele mesmo pediu para eu vir até aqui , alguns segundos depois de entrarmos Fernando levantou a cabeça e percebeu que estavamos na sala :
  
   - Marcos quero que leve esses papéis pra casa e que me traga aquele que eu esqueci na mesa do escritório por favor .

   Marcos obedeceu e logo saiu da sala e eu continuei parada no meio da enorme sala , Fernando me olhou e mandou que eu senta-se no seu colo e assim eu fiz , quando sentei em seu colo fui recebida de surpresa por seu beijo .
  
   - Olá minha menina , como foi o seu dia ?

   - foi bom e tranquilo e o seu ?

   - como pode ver corrido .

   - se quiser eu posso ir embora .
  
   - claro que não por isso que eu mandei que Marcos trouxesse você aqui , estou com saudades - Fernando começou a dar beijos no meu pescoço e passar sua mãe pelo meu corpo .

   - dono está com saudades ? A gente se viu de manhã - eu disse aproveitando o "carinho" que ele estava me proporcionando .

   - não sei o que está acontecendo comigo , estou cada vez mais sentido sua falta - Fernando me levantou e me levou até o sofá no canto do escritório, nossas roupas começaram a ser retiradas dos nossos corpos e o prazer foi surgindo , Fernando foi descendo até chegar na minha buceta que já estava molhada e começou a me chupar o que me fez dar gritos de prazer , não consegui aguentar e acabei gozando na sua boca .
   Fernando me fez chupar seu pau que já estava ereto , me colocou de 4 e me fodeu com força até gozarmos juntos .
   Recuperamos o fôlego e resolvemos nos vestir antes que Marcos chegasse com os papéis .

  
  
  

       Submissa Do Meu Marido Where stories live. Discover now