Rio De Janeiro

7.9K 308 32
                                    

  Acordei e vi que Fernando não estava no quarto, lembrei que eu estava nua peguei o coberto e fui até o banheiro e deixei o fino lençol cair no chão, fiz minhas necessidades e tudo mais, peguei o lençol e voltei para o quarto logo me vesti e desci para a cozinha, eu sabia que ele estava lá.
  Chegando na cozinha vi Fernando colocando a mesa do café da manhã ele estava só de cueca box o que deixava ele mais sexy, cheguei mais perto dele e dei um beijo em sua boca, nos afastamos por falta de ar.

  - bom dia minha menina.

- bom dia meu amado.

  - vamos tomar café?

  - vamos eu estou morrendo de fome.

  Sentamos na mesa e tomamos café da manhã tranquilo, poucas palavras, terminamos de comer e lavamos tudo.

  - meu jatinho sai daqui a um hora, então acho bom a gente se arrumar.

  Como assim jatinho, achei que íamos de avião.

  - você tem um jatinho?

- sim, como achou que iríamos?

  - de avião, como pessoas normais.

  - bom pensou errado, vamos nos arrumar por que gosto de ser pontual.

  Nos arrumamos eu coloquei um vestido a cima do joelho.

 Fernando vestiu seu mesmo terno, assim que tranquei a casa e me  sertifiquei que eu estava levando tudo fomos pro carro, em um momento de distração percebi que Fernando não estava com sua mala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fernando vestiu seu mesmo terno, assim que tranquei a casa e me  sertifiquei que eu estava levando tudo fomos pro carro, em um momento de distração percebi que Fernando não estava com sua mala.

  - Fernando onde está sua mala?  

  - eu não preciso de mala, tudo o que eu quero tem no Rio.

  Concordei e fomos o caminho todo em silêncio, assim que desci do carro logo de cara eu vi um jatinho enorme a minha frente...
  Assim que estrei no jatinho Fernando me puxou de sentamos em uma das poltronas, me senti meio que um lixo perto daquele jatinho tudo era tão chique...
  Assim eu estávamos no céu indo direto para o Rio de Janeiro veio uma aeromoça pergunta se precisávamos de alguma coisa, vi que ela olhava para o Fernando com um olhar malicioso então resolvi interferir.

  - não precisamos de nada, obrigado.

  Quando ela olhou pra mim, percebi que sua cara era de raiva e inveja chega deu medo, Fernando também percebeu como ela olhou mas não interferiu,  pereçia bem sério.

  - e você senhor Fernando, deseja alguma coisa?

  - você não ouviu a Camila dizendo que não precisamos de nada, pode ir.

  Fernando falou meio que grosso com ela, senti uma pontada de dó da moça, até que lembrei que ela estava olhando pra ele com outra intensão e a dó foi embora.
  Resolvi dormi um pouco, vi que Fernando parecia sério, não sei o motivo, resolvi deixar ele quieto antes que sobrasse pra mim...

  - Camila acorde chegamos.

  Acordei e vi Fernando em pé na minha, senti que já estávamos no chão.

  - já chegamos?

  - sim, vamos descer.

  - onde está minha mala?

  - está com a aeromoça, vamos.

  Assim que peguei minha mala com a aeromoça, saímos do jatinho, de frente para o jatinho avia um carro preto com as janelas escuras a nossa espera , Fernando colocou minha mala no porta malas, vi que Fernando quem iria dirigir, entramos no carro e fomos...

  Oiiii meus amores, estava com saudades de vcs, espero que gostem do capítulo, votem e comente 😘😘😘😘😘😘❤️❤️❤️e deixem suas críticas, se gostaram ou não gostaram ou se acharam pequeno ou grande o capítulo.

       Submissa Do Meu Marido Where stories live. Discover now