Capitulo 22

18.4K 1.4K 100
                                    

- Pronto, terminei a sua Make.- me olho no espelho e estava linda, com um esfumado preto que realçava meus olhos e um batom meio nude em minha boca carnuda.

- Obrigada Sarah.- me levanto da cadeira e ela retoca a sua maquiagem, pego o meu vestido e coloco o mesmo. Estávamos nos arrumando para o baile, iremos encontrar Griffin e o Jonathan perto do salão.

Coloco o salto, solto o cabelo deixando os cachos que eu fiz soltos. Enquanto Sarah colocava seu vestido, vou para frente do espelho e me vejo.

Estava linda, meu cabelo estava meio preso e o resto solto com cachos feitos, o vestido azul escuro com mangas de renda até metade do braço, saia longa e com camadas de seda fina para dar um movimento esvoaçado, ele era todo coberto por renda até a cintura a onde começava a saia, tinha um decote em coração mas com uma tela de renda também. Salto alto da mesma cor do vestido, coloquei o colar que Jonathan me deu.

- Nossa miga, você está linda.- me viro e vejo Sarah já de pé, ela estava com um vestido vermelho vivo e o cabelo em um trança de lado.- Está parecendo uma princesa.

- Já me vesti de princesa, elas usavam um corpete horrível, nem dava para respirar.

- Aé, esqueci que você é velha.- taco o travesseiro nela mas ela pega antes de atingi-la.- Para que aquela roupa ali?- Aponta para a poltrona do meu lado.

- Já separei a roupa de amanhã, caso eu chegue cansada e fique com preguiça de separar.- sinto uma pontada no meu coração, na verdade era a roupa que eu iria fugir, a mochila está debaixo da minha cama.

- Ok, bom, vamos? Nossos boys estão nos esperando.

- Vamos.- saímos do quarto e fomos conversando. Quase perto da porta do salão vemos algumas pessoas já esperando as portas abrirem, vejo Jonathan e Griffin fuzilando com os olhos, esqueci dessa briga boba de vampiros e lobos. Mas Acho que Jonathan sentiu o meu cheiro, porque ele logo olhou para a minha direção.

Ando na sua direção enquanto Griffin vai para a Sarah.

- Você está linda!- Jonathan me da um selinho, graças a Deus o batom é matte.

- Obrigada, você também está lindo.- Jonathan estava com um terno preto, seu cabelo estava meio arrumado mas ainda estava do jeito que eu gosto.

- Você ama azul né?

- Todos os anjos amam.- pisco para ele e ele rir fraco.

- Atenção a todos.- uma professora aparece.- Iremos começar o baile de inverno daqui a alguns instantes, por isso quero que coloquem suas capas.- a professora entrega uma capa para cada um, a minha era uma capa longa branca e o broche era em formato de asas douradas.

- Para que capas?- Falo terminando de abotoar a minha.

- É só para eles saberem quem é quem, tipo, Griffin e Sarah usam vermelho representando o sangue, Elisa e Ian usam Azul Claro representando o mar, eu uso cinza escuro representando a lua e você usa branco representando as asas.- fala colocando sua capa, ela era de um ombro só, tipo do Victor Krum em Harry Potter.

- Ata, entendi.

- Todos com os seus pares, e façam a fila.- a professora fala, fazemos a fila na frente da porta, eu e Jonathan éramos os segundos atrás dos diretores. Eu e Jonathan damos os braços, ele me da um beijo na testa mas eu acabo roubando um selar dele.

- Que isso anjinho?- fala com um sorriso bobo voltando a olhar para frente. As portas se abrem revelando um salão cheio de alunos, andamos em fila, olhei para o lado e vi Lena com o seu companheiro, Charlie, Adam e David.

Depois nós ficamos lado a lado, eu e Jonathan ficamos no lado esquerdo dos diretores e Sarah e Griffin no lado direito e o resto ao nosso lado ou no da Sarah.

- Boa noite alunos, professores e funcionários.- James começa a falar.- Como tradição do Internato Westerburg, todo início de inverno nós temos um baile para descansar depois de uma semana de provas. Sem mais enrolação vamos as valsas.- ele pega na mão de Cassandra e eles vão para o meio do salão e começam a dançar.

- Agora o supremo alfa Jonathan Black com a arcanjo Katherine Carter.- uma professora anuncia depois que termina a valsa de Sarah e Griffin que dançaram depois dos diretores. A música começa, escolhemos um cover lento de  Titanium da Sia e David guetta, tiramos as capas, Jonathan pega na minha mão e fomos para o meio do salão.

Chegando lá, algumas pessoas batiam palmas.

- Vai casal do ano!- escuto a voz de Helena, fazendo eu e Jonathan rimos fraco.

Ele beija as costas da minha mão sem tirar os olhos de mim, depois coloca a mão em minha cintura e eu em seu ombro. Começamos a dançar em um ritmo lento de acordo com a música, depois ele me gira para o lado, volto ficando com nossos corpos colados e de costas para Jonathan. Ficamos de novo de frente um para o outro, Jonathan pegou na minha cintura  e me girou no ar.

Foi uma linda valsa, a melhor que eu já dancei em milênios. Quando a música acabou, Jonathan me inclinou um pouco me segurando na cintura e costas e selou nossos lábios. Muitos aplaudiram ou gritavam comemorando.

Depois das valsas, fomos dispensados para o baile começar de verdade. Eu e Jonathan comemos algumas coisas enquanto conversávamos com o pessoal, depois todos nós fomos dançar até cansar. Olhei para o relógio e vi que marcava quase quatro da manhã.

- Gente, eu acho que eu vou para o meu quarto, estou morrendo e sono.- falo me levantando e fingindo um bocejo.

- Tá, eu daqui a pouco também vou.- Sarah fala.

- Eu te levo até o quarto.- Jonathan fala. Me despedi de todos com um Boa noite e fomos.

Chegamos na frente do quarto, Jonathan selou os nossos lábios em um beijo calmo, ele pede passagem de língua e eu cedo. Nos separamos por causa da falta de ar e ficamos nos selinhos.

- Boa noite, amanhã na cafeteria ok?

- Ok.- digo.- Te amo muito!

- Também.- dou um selar demorado, entro no quarto e meu sorriso se desfaz.

Tiro aquela maquiagem carregada, coloco a roupa que eu tinha separado, uma blusa, uma legging preta e um tênis. Faço um rabo de cavalo alto no cabelo, escrevo uma carta para Sarah e Jonathan. Deixo as duas em cima da minha cama, em cima da de Jonathan coloco o colar que ele me deu, depois pego minha mochila e troco para minha roupa de arcanjo.

Pulo a janela do quarto mas abro minhas asas antes de cair no chão, escondo as mesmas e vou correndo na direção do lago. Estava de noite e tinha pouca iluminação no campo.

- Serena. Serena!- me ajoelho perto do lago, depois de alguns segundos sua cabeça sai de de baixo da água.

- Já vai?

- Sim.

- Toma, isso vai te ajudar lá na cachoeira, isso pertencia a um anjo.- ela me entrega uma adaga prata com detalhes em dourado no cabo e um suporte para a mesma, coloco na minha coxa o suporte com a adaga.- Qualquer coisa, quando você estiver debaixo da água, não se desespere e lembre das palavras: "aquae enim erant cessabit"

- Para que?

- Você irá saber, eu não posso te contar, fui proibida.

- Tudo bem. Aquae enim erant cessabit, certo?

- Sim. Boa sorte Kathe.

- Obrigada.- abro minhas asas e voo para o céu, voando na direção para a cachoeira.- Me perdoem pessoal, mas eu preciso salvar a minha mãe.- falo olhando uma última vez para o internato enquanto eu me afastava.

O anjo do supremoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora