Capítulo 2

493 55 18
                                    

Bem vamos começar do começo novamente, eu me chamo Samuel e morri como de clichê. No começo até que pensei que tinha virado um maldito gato comum na Terra, mas não é o que imaginei.

Atualmente sou um tigre totalmente negro com listras brancas, meu olho é tão azul quanto o água cristalina, mesmo eu não conseguindo abrir os olhos, eu consegui ver minha aparência por causa do meu sistema particular.

É um SISTEMA de RPG (LitRPG), um sistema totalmente completo e com várias funções maravilhosas e que vão me ajudar, e começou a me ajudar na noite passada.

Eu até agora já estou em Aeon por 1 dia inteiro já aqui, e até agora já me assustei muito.

[Aviso! Sistema irá descontar 10 mil pontos para auxiliar na adaptação ao novo corpo]

[Aceitar Sim ou Não]

PUTA MERDA! Vai descontar tudo isso por causa da adaptação, isso tá um roubo absurdo isso sim, tá igual ao governo brasileiro nos últimos anos da minha vida lá na Terra.

Samuel: "Poxa Saphira! Isso aí é um roubo!"

[Não posso fazer nada usuário! O sistema analisou o que era necessário para adaptar e cobrou o valor exato]

Ainda sim eu acho um roubo! Por que não deve ter tanta coisa assim pra fazer no meu corpo! Eu sou apenas um tigre filhote ainda e mal cresci 10 centímetros de um dia para o outro.

Mesmo indignado com esse roubo eu ainda aceitei, por que isso vai demorar muito pra eu mesmo fazer isso, e eu não estou afim de ficar na escuridão por muito tempo tendo em conta que só pelos barulhos que escutei fora do meu ninho, já foi o suficiente pra me assustar até a alma.

[Começando adaptação do novo corpo] [Tempo estimado: 12 horas até o término]

Então ainda tem um tempo de espera pra eu consegui abrir meus olhos, mesmo que eu passe isso apenas na teta da minha mãe mamando, ainda sim é muito tempo pra esperar.

================================================================

Bem já se passou 11 horas e 58 minutos até agora.

E nesse meio tempo eu estava procurando minha mãe e meus irmãos, meu pai eu sabia aonde estava mais minha mãe e meus irmãos não. Era como se eu tivesse um GPS que me guiava até ele a todo o momento, aonde ele ia eu conseguia sentir.

Mas voltando algumas horas atrás, eu escutei uma conversa entre meus pais. Eles pareciam muito nervosos com alguma coisa que estava acontecendo no mundo humano e que poderia afetar eles e ao nosso ninho também.

Deis de então dessa conversa, minha mãe sumiu, ela não apareceu nem pra dar de mamar pra mim e meus irmãos. Isso até mesmo meu pai estranhou um pouco, mas ainda sim ele ficou lá inabalável parado na porta do ninho todo esse tempo, sem dormir, sem sair para fazer necessidades e nem comer.

Ele ficou ali parado na porta, um enorme tigre de quase 6 metrôs de altura, se fosse na Terra ele teria assumido o posto de tigre mais alto do mundo inteiro. E isso não é brincadeira, o bichão é grande pra cacete.

E como eu sei disso. EU ABRI OS OLHOS! Até que fim, mas logo veio a dor. Uma dor tão grande que nem consegui me manter consciente, apenas deu para ver meu pai olhando para mim bem na hora que também o olhei.

[Adaptação completa, liberando funções restantes do sistema] [Criando HUB]
[Estabilizando todas as funções do corpo novo, integrando conhecimento ao usuário. Isso causará desmaio repentino em 10 segundos] [10...9...8...5...3...2...1... Reiniciado sistema e atualizando usuário]

******

Samuel: "Aí minha cabeça! Eu te...Opa minha voz!"

Quando acordei só consegui pensar em xingar até dizer chega o SISTEMA, essa aí me paga até o último centavo possível!

Mas não foi só isso não, eu me assustei por que minha voz saiu quando eu quis xingar, e com isso eu caí pra trás. Igual um gato sem jeito caindo quando é assustado por alguma criança maldita.

Sulivan: "Ora, vejamos quem conseguiu falar antes do tempo!"

Meio que assustado com minha ação, meu pai veio e me empurrou com a sua enorme pata a me colocar em pé novamente, ou melhor dizendo sobre quatro patas novamente.

Mesmo tendo apenas algumas semanas de vida, eu sentia que já vivia por muitos anos e conhecia cada canto do meu corpo e sabia do que meu corpo é capaz de fazer.

Olhando para minhas patas, eu conseguia ver que no meio das minhas listras brancas tinham algo a mais. Não era somente uma listra comum, mas tinha algumas palavras que eu não conhecia e outra coisa, elas estavam somente na minha pata esquerda.

Samuel: "Eu consigo ver! Eu...Cadê os meus irmãos e minha mãe?"

Sulivan: "Ah isso... Eles foram embora, e você não pode ir com eles."

Escutando aquelas palavras do meu pai, eu já pensei tudo de ruim possível. Minha família está me abandonando nesse lugar no meio do nada, por que todos que estão ao meu lado sempre vão embora?! Porque?!

Sulivan: "Se acalme pequenino! Não vamos te abandonar. Apenas é seu teste!"

Samuel: "Como assim teste? Eu mal tenho 1 mês de vida!"

Já tô ficando puto com esse povo já! Eu mal acabei de nascer nesse lugar e já tenho que passar por testes de não sei o que. Eu não sei, mas no meio disso tudo tem alguma armadilha deles.

Sulivan: "Como assim? Você já tem 1 ano de vida rapaz, e é o filhote mais forte entre seus irmãos. Passou o ano inteiro treinando e caçando."

Há? Como assim, isso tem alguma coisa a ver com o sistema a isso tem que ter!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 22, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Trigre Alado Com Sistema Where stories live. Discover now