26°- CAPÍTULO ✝

1.6K 186 160
                                    

Suspiro arrastadamente, me mexendo sobre o colchão de solteiro e, lentamente, vou abrindo meus olhos. A primeira coisa que capta a minha atenção é o enorme guarda-roupa escuro que abrigava alguns dos brinquedinhos do Harry. Empurro o lençol de cor preta para baixo, revelando meu corpo coberto por camiseta que peguei emprestada com Harry, ela também era da cor preta e tinha alguns desenhos bem estranhos estampados no tecido.

Checo meu lado esquerdo, mas percebo que estou sozinha na cama e, por isso, apenas me levanto dela, espreguiçando meu corpo enquanto o sinto um pouco dolorido; nós tivemos uma longa noite. Com os pés descalços, caminho até à janela com cortinas escuras, e as afasto para o lado a fim de ver como estava o dia do lado de fora. O céu se mantinha vermelho como sempre, mas, mesmo assim, eu sabia que era dia. Não havia vento ou brisa, era só um dia calmo e com alguma neblina pairando no ar. O sol era algo que nunca vi com clareza em Setealém, talvez, o tom avermelhado do céu o escondesse.

Ainda segurando as longas e finas cortinas de lado, movimento meu pescoço, o escutando estalar baixo. Suspiro outra vez e fechos os olhos por alguns segundos, sentindo as partes doloridas do meu corpo, e sei que preciso lidar com isso depois.

– O que você está fazendo na minha casa? – A voz irritada e carregada que eu tanto conhecia, entra no quarto em dois passos pesados.

Me viro sem pressa e meus olhos logo caem sobre o pequeno e magro corpo de Sophie, que tinha suas mãos fechadas em punhos e o rosto contorcido em uma expressão irritada. Seus pés também estavam descalços, e o longo vestido preto que ela tanto usava, balançava quase que imperceptivelmente, mostrando que seu corpo tremia.

– Você não vai querer ouvir a minha resposta. – Digo, sem qualquer vontade de brigar. Eu acabei de acordar e não vou deixar que ela atrapalhe tudo que eu consegui.

Os olhos escuros de Sophie correm por cada parte do meu corpo, e sua expressão irritada se intensifica ao ver o tecido escuro e estampado que cobria minha pele. Ela sabia, mas eu não me importo.

– Espero que não tenhamos atrapalho sua noite de sono. – Por mais que eu não quisesse brigar, eu realmente não posso perder a oportunidade de provocá-la, ela merece isso. – Também vejo que já está bem, isso me deixa feliz, Sophie.

Mesmo que seu corpo esteja coberto pelo vestido longo e de mangas compridas, sei que muitos dos seus machucados devem estar melhores, já que os dedos de suas mãos estão em perfeitas condições, apenas com uma leve vermelhidão.

– Até quando você vai continuar atrapalhando a minha vida? – Sua pergunta é retórica, e seus dentes trincados quase rangem. – Eu vou te matar. Eu vou acabar com a sua vida do mesmo jeito que você fez com a minha.

Permaneço calma em meu lugar, e não respondo nenhuma das suas ameaças, porque algo muito melhor acabou de chegar nesse momento.

– O que está acontecendo aqui? – A voz grave de Harry, pergunta, enquanto ele para atrás da sua irmã.

O corpo de Sophie se torna tenso e sua expressão muda drasticamente, ficando surpresa e tanto quanto amedrontada.

O corpo alto de Harry estava coberto apenas por calças de moletom, dando vista para todo seu tronco e braços tatuados. Seus cabelos estavam desalinhados como ele sempre usava, e o piercing em sua sobrancelha acompanhava o movimento franzido que ele fazia.

O corpo de Sophie sobe e desce em uma respiração nervosa, e chega a ser ridícula a maneira como ela fica amuada quando Harry está por perto.

Ele dá alguns passos descalços e para do lado da sua irmã, a encarando com seriedade e esperando ela responde sua pergunta.

SETEALÉM || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora