Chanyeolsexual

2.5K 194 118
                                    

Olá, tortinhas de limão
Bom. Hoje temos uma breve explicação sobre algumas coisinhas.
Primeiro: eu coloquei na sinopse assim como no primeiro capítulo o Soo como assexual. Esclarecendo.
Não, o Soo não é!
Mas ele achava que era, então foi tratado como tal até aqui Hn.
Acho que era só isso.
Espero que tenham entendido bebês.
Por favorzinho.

---------------------------------------------------------

Duas semanas se passaram e Kyungsoo não sabia o que fazer.

Ele havia acordado com uma ereção entre as pernas e nem sabia o por que… na verdade ele sabia. Mas nunca admitiria que estava duro por seu melhor amigo.

Não mesmo!

O desespero era tanto que o mesmo tinha até medo de encarar o garoto . Aquilo nunca tinha acontecido em sua vida.

Porra! Ele nunca tinha nem mesmo tido uma ereção.

Não podia dizer que não sabia como funcionava já que era comum ele entrar no quarto e ver o Byun praticando. Afinal, ele não tinha nenhuma privacidade naquele lugar, e ao dividir o quarto com o Byun já havia visto de tudo.

Nada pior que a vez que o pegou de quatro quase mostrando o buraco apenas para tirar uma foto, e o pior nem foi a bunda empinada do amigo e sim a quantidade de brinquedinhos espalhados pela cama.

Mas no meio daquelas pessoas sexualmente ativas e cheio de hormônios, Kyungsoo gostava de ser daquele jeito. Assim nunca teria aqueles problemas como o Sehun ao ver uma foto de BaekHyun. O mais novo era apaixonado no amigo, mas com todo aquele orgulho nunca admitiria. Assim como Kyungsoo sobre Chanyeol.

Quando Chanyeol chegava perto com aquela mania de o abraçar e não largar tão cedo ele até tremia na base.

Nem a pau que ele estava tendo atração por aquele elfo maldito. Ele não podia.

- Ei Hyung, algo de errado? Você anda esquisito esses dias. - Era Sehun. O garoto vinha entrando em seu quarto com uma colher de doce de leite na boca e o celular na outra, provavelmente stalkeando BaekHyun.

- Estou bem.

- Bem? Você nem mesmo está falando… Não que fale muito né, quer dizer… Você e o sofá é o mesmo, mas como seu amigo eu tenho que sentir falta das suas poucos palavra. - O mais novo dizia simplista com os olhos na tela do celular.

- Estou bem, Sehun… Mesmo!

- Mentiroso. - E essa é a pior parte em uma amizade de anos, você nunca vai conseguir mentir para o outro desgraçado que já fez merda com você. - Você até mesmo deixou de bater no Chan quando ele fez aquelas piadinhas ontem.

Kyungsoo suspirou. Como ele ia bater naquele desgraça se tinha medo até de encostar no mesmo e sentir aquela coisas idiotas.

- O Hyung sabe que pode me contar qualquer coisa né? - O Do achava interessante como Sehun dizia tudo aquilo e ainda prestava atenção no celular, o garoto era um grande exemplo de " eu posso fazer várias coisas ao mesmo tempo ".

Se recordava de quando ele apostou com Baek que podia fazer o trabalho de física e se tocar ao mesmo tempo… o Baek ainda deve uma edição de colecionador do funko do sétimo doutor pro garoto.

Ele largou o celular sentando do lado do mais velho.

- Hyung...

O menor se encolheu abraçando as próprias pernas e suspirou bem fundo.

My Gay FriendOnde as histórias ganham vida. Descobre agora