Eu Amo Quando Você Me Chama De Yongbok

6.8K 734 339
                                    

Sem pensar muito, Changbin já havia saído de casa e foi andando até o local no qual Felix havia marcado, sentia-se ansioso, não sabia o que iria dizer ou fazer com a situação que estava entre ele e o loiro. Chegou até a praça que quase não haviam pessoas andando pelo local, seu coração quase parou de bater quando seus olhos bateram em Felix que estava sentado em um banco, olhando para os lados, batendo com os pés no chão e com o celular em mãos, ele também estava ansioso.
Seo se aproximou lentamente até Yoogbok que não havia percebido sua presença ainda.

Changbin: Yon.... Quer dizer, Felix?

O mais novo sentiu seu coração acelerar e seu rosto esquentar, olhou para o lado vendo Changbin.

Felix: C-C-Changbin!!! - queria se xingar por ter gaguejado.

Changbin se sentou ao lado dele, ambos não conseguia se encarar, o silêncio um tanto constrangedor se instalou entre os dois garotos, só podia ser escutado o som dos carros e algumas pessoas andando pelo local.

Changbin: Me desculpe - falou depois de um bom tempo.

Felix o olhou confuso.

Felix: Por que está se desculpando?

Changbin: Por ter te beijado, foi por impulso, mas sendo sincero, eu... Queria ter feito aquilo a muito tempo - diz baixo abaixando a cabeça.

Felix: Droga, você me deixou corado de novo - diz rindo fraco virando o rosto para não mostrar o rosto já vermelho, arrancado uma pequena risada do mais velho - Na verdade acho que eu te devo desculpas. Desculpa por ter te evitado, por não ter te respondido, por ter fugido, eu... Não sabia como olhar para você depois do que aconteceu, tive medo das coisas ficassem estranhas entre nós.

Changbin: Mas estranhas do que já estão? - riu e olhou para o loiro vendo alguns ematomas roxos e um band-aid amarelo com desenhos na lateral esquerda de sua testa por conta do incidente do quartinho de limpeza.

Felix: É - suspirou fundo - Changbin, eu também gosto de você, de verdade, mas eu tive, ou melhor, tenho medo de não dar certo entre nós dois. Quando você me beijou, nossa foi como se eu estivesse nas nuvens. Mas... Eu pensei que você tinha feito aquilo para eu parar de chorar. Sou pessimista demais e isso me fez achar que nada daquilo havia sido real - abaixou a cabeça.

Changbin: Você acha que o "Eu amo você" não foi real? - perguntou meio sério.

Felix nada disse.

Changbin: Felix, como eu te disse nas mensagens, desde que eu descobri seu nome coreano, comecei a ter ver de forma diferente, seu sorriso, sua risada, tudo em você me encantou. Não quero que você pense que aquilo foi do um beijo e pronto. Eu quero que você pense que aquilo foi especial, foi amor, Yongbok.

Felix: Até mesmo quando estamos em momentos assim, você insiste em me chamar de Yoogbok, que irônico - riu leve.

Changbin: Eu amo te chamar assim.

Novamente o silêncio se instalou.

Felix: Changbin - diz quebrando o silêncio.

Changbin: Sim.

Felix respirou fundo.

Felix: Eu te amo.

Changbin se engasgou com sua própria saliva, olhou para Yongbok que estava com os olhos fitados a árvore central do parque, suas bochechas estavam avermelhadas, deixando suas sardas a amostra, como Changbin amava as sardas do mais novo.

Changbin: V.. Você disse o que? - óbvio que ele havia entendido direito o que Lee disse, mas queria escutar novamente aquelas palavras.

Felix: Eu.Te. Amo - diz sorrindo bobo.

Changbin se aproximou de Felix.

Changbin: Você não sabe a quanto tempo eu queria escutar essas palavras vindas de você - sorriu e segurou a mão do loiro a acariciando.

Felix: Eu queria ter dito isso quando você quando me salvou. Mas você foi mais rápido - sorriu.

Changbin: Yongbok - Felix o olhou, mas agora não com um olhar de deboche como sempre faz quando o mais velho o chama pelo seu nome coreano - Posso te beijar de novo?

Felix: Você nem precisa perguntar.

Changbin sorriu com aquilo, deslizou sua mão que estava sobre a de Felix levando até a nuca do mais novo, se olharam antes de juntarem seus lábios em um beijo apaixonado e com desejo. Ambos não queriam apressar as coisas, só queriam aproveitar o momento bom que estavam tendo. Changbin se afastou deixando alguns selinhos nos lábios do loiro o fazendo rir, logo encostando suas testas, sorrindo um para o outro(foto da mídia).

Changbin: Eu te amo Lee Yongbok - diz acariciando as bochechas rubras de Felix.

Felix: E eu amo quando você me chama de Yongbok.

Changbin: Achava que você odiava seu nome coreano.

Felix: Estou começando a me acostumar com ele por sua causa. Ouvir meu nome ser pronunciando por você, me deixa sem jeito.

Changbin: Então quer dizer que eu posso te chamar de Yongbok a hora que eu quiser que você não vai ficar irritado? - falou sorrindente e com os olhos brilhantes como as de uma criança que acabara de ganhar seu doce favorito.

Felix: Sim Binnie - disse encostando seu nariz no de Seo - Então, nós estamos namorando?

Changbin: Se você quiser... - Felix sorriu.

Felix: Eu quero e muito.

Changbin novamente beijou Felix, este que se prolongou por muito tempo.
Parece que a insistência de Changbin acabou o ajudando a conquistar seu querido Yongbok.

Fim!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Aaaaaaaaaaaah cabou :'3
Espero que tenham gostado.
Changlix são muito namoradinhos.
Até a próxima 😘

☆Yongbok {Changlix}♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora