Capítulo 1

20.3K 1.6K 5.2K
                                    

Louis estava avaliando os últimos papéis às 10h da noite na última sexta-feira do mês, quando recebeu uma mensagem que poderia arruinar todo o seu Natal.

Corrigindo. Louis estava avaliando os últimos papéis às 10h da noite na última sexta-feira do mês, quando recebeu a mensagem que poderia arruinar toda a sua vida.

Levantou os olhos para ver seu telefone que estava sob a mesinha de centro, viu que a mensagem era de Lottie e decidiu que poderia esperar alguns minutos. Ele terminou de classificar a atrocidade do papel em suas mãos, escrevendo um grande '62' vermelho no topo com um suspiro, antes de estender a mão para pegar seu telefone.

Acabei de ouvir pela mamãe. Ela provavelmente ligará para você em breve. Mudança de planos para o Natal! Uma das equipes de dança para o desfile na manhã de Natal em Nova York desistiu no último minuto. As gêmeas estarão indo em seu lugar. Mamãe e Dan estão levando Ernie e Doris com eles, então parece que será eu, você e Fizzy esse ano.

Isso não seria tão ruim. Louis gostaria de ver toda a sua família, mas se divertia com Lottie e Fizzy também. Eles finalmente estavam na idade em que os três podiam sair e se divertir de verdade.

Duas outras mensagens chegaram logo em seguida.

Acabei de conversar com a Fizzy. Estamos chegando até você! Ligo para você amanhã para planejar.

Mal posso esperar para encontrar o Harry ;)

Louis engoliu em seco e leu o último texto novamente antes de jogar o telefone para longe dele, sentindo seu estômago apertando lentamente.

"Porra", ele murmurou para si mesmo, passando as mãos sobre o rosto. Porra porra porra. Ele estava fodido.

O telefone dele se acendeu mais uma vez, em seu novo lugar no chão. Desta vez era sua mãe ligando, então ele se inclinou para recuperá-lo com um suspiro.

"Olá?" Ele respondeu, meio que ouvindo sua mãe enquanto ela o preenchia com os novos planos de Natal só que com muito mais detalhes, apenas concordando enquanto ele internamente pirava sobre o fato de que suas irmãs queriam conhecer seu namorado. O namorado falso dele. Sobre quem ele estava mentindo para sua família há meses.

Ele estava tão, tão fodido.

******

Provavelmente não foi a melhor ideia que Louis já teve, mas ele estava ficando desesperado. Sua família estava o enlouquecendo, e quando Lottie mencionou o fato de que ele era solteiro pela milésima vez quando ele estava em casa para o aniversário dela em agosto, ele finalmente se deu por vencido.

"Ouça Lou", disse Lottie. Já passava da meia-noite e os dois haviam descido as escadas para pegar o bolo que restava depois que todos se deitaram. "Eu sei que você disse que quer a gente fora desse negócio de namoro, mas Emily conhece um ótimo Alfa que-"

"Não", disse Louis, imediatamente cortando-a assim que ele entendeu aonde esta conversa estava indo.

Ele se recusava a deixar sua família colocá-lo em mais encontros. O último cara que elas arrumaram acabou sendo hétero. Louis ainda não tem certeza de como isso aconteceu, mas sua mãe jura que achava que o cara era "pelo menos bissexual".

Ele acabou não sendo homossexual no final da noite, quando Louis se inclinou para lhe dar um beijo, foi uma das experiências mais embaraçosas de sua vida. Depois disso, ele prometeu que sua família nunca mais seria autorizada a colocá-lo com alguém.

"Louis", Lottie choramingou, lambendo seus dedos. "Vamos, só estamos cuidando de você. Você não namorou ninguém desde a faculdade. Mamãe está realmente preocupada que você acabe ficando sozinho."

Like candy in your veins | pt-br versionOnde histórias criam vida. Descubra agora