Para Noah, Landon Lamont não passava de mais um típico e clichê garoto de filme americano. Egocêntrico, irônico, babaca, irritante, cafajeste, um tanto safado e incrivelmente lindo. Mesmo sendo o aluno mais brilhante em medicina e dono de uma genial...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Noah Clancy Ithaca, Nova Iorque, EUA
As aulas haviam enfim recomeçado na Cornell University e mesmo sendo apenas o primeiro dia, os corredores já encontravam-se lotados. Enquanto caminhava, um tanto imersa na leitura da minha grade curricular do semestre, relembrava-me das minhas férias, as quais passei na minha cidade natal. Digamos que não foram lá as férias mais animadas da minha vida, mas valeu a pena passar um tempo em família.
As vozes no corredor aumentaram repentinamente, mas isso não foi o suficiente para me fazer levantar o olhar. Ao contrário, estava até concentrada demais para qualquer outra coisa que estivesse ocorrendo ao redor.
- NOAH... – aquela voz grave gritando o meu nome, atingiu os meus tímpanos e apenas isso foi capaz de me fazer erguer o olhar.
Quando levantei os meus olhos do papel eu o vi, vindo em minha direção, já estava próximo e rápido o suficiente para que eu conseguisse me desviar. Foi então que o inevitável aconteceu, o seu corpo másculo se chocou contra o meu e o líquido que estava em sua garrafinha encharcou toda a minha blusa branca. Para a minha sorte ou azar era apenas água, ou seja, pelo menos não precisaria andar por aí com uma blusa manchada.
A minha boca se abriu em completa surpresa e incredulidade, o líquido frio em contato com minha pele me fez estremecer e imediatamente olhar para baixo, onde a blusa ganhava transparência. Eu inspirei o ar calmamente e expirei, contanto até três eu ergui a minha cabeça lentamente, para encarar a pessoa em minha frente. Seu olhar era um misto de ironia e falsa surpresa.
- Seu idiota... – grunhi entredentes, irritada, nervosa e todos os adjetivos ruins que pudessem me descrever naquele momento.
- Desculpa, Noah, eu não tive a intenção – Landon tinha um sorrisinho idiota estampado no rosto. Minha vontade era socar aquele belo rosto até vê-lo sangrar, mas eu me contive. Afinal, sabia que sua intenção era mesmo me tirar do sério – Quer que eu te ajude a se secar? – seu tom é malicioso, enquanto se aproxima, mas eu o paro colocando minha mão em seu peitoral rígido, que devo ressaltar encontrava-se suado.
- Nem pense nisso, Lamont – rosno, o encarando com completa irritação. Só então reparo as roupas esportivas que ele trajava. A regata branca e vermelha ressaltava bem o amontoado de músculos sob a pele branca, os seus fios castanhos estavam grudados em sua testa devido ao suor pós-treino, suponho. Volto o olhar ao seu rosto, onde o par de olhos azuis fitavam-me irônicos e sua boca curvada em um sorriso cafajeste ao notar que o encarava por muito tempo – Você devia prestar mais atenção por onde anda, sabia?
- Não era eu quem estava concentrado demais em um pedaço de papel para não prestar atenção por onde ando – sua voz escorria sarcasmo em cada palavra, o que me deixava ainda mais aborrecida. Melhor dizendo, irritada.
- De qualquer forma, que tipo de idiota corre por aí com uma garrafa de água aberta? – rebato rudemente, arrancando boas risadas do estrupício em minha frente – Além disso, Landon, corredor não é lugar para ficar correndo como uma manada de elefantes.