Quando bate aquela saudade.

2.7K 118 12
                                    

Finn: sai daqui (digo furioso, ando até aonde estava e sento)

Calleb: ae cara! Desculpa por estar sendo babaca, eu reconheço meu erro, não quero ficar brigado ou algo do tipo. ( Ele estende a sua mão)

Finn: claro, tudo bem. (Digo falso, aperto a sua mão, mesmo assim fiquei com cara fechada, millie volta e senta em seu lugar sem olhar pra ninguém)
Conversamos ali, millie olhava pra mim as vezes e eu não dava atenção, depois tomamos um vinho e fomos cada um para o seu quarto no hotel. Peguei meu celular e liguei para S/N.

Chamando...

Ligação on**
Finn - amor?
Você: - Oi amor, boa noite, tudo bem?
Silêncio.
Finn - eu tô com saudades
Você: - eu também estou, está bem?
Finn - eu quero você comigo, eu não aguento, trouxe uma blusa sua para sentir teu cheiro.
Você - ***risadinha**** eu te amo seu bobo
Finn - não sei se vou aguentar.
Você - aguenta sim, você é mais que isso hahaha
Finn - eu estou falando sério
Você - vai passar rápido.
Finn - tudo bem... Eu vou acreditar.
Você - amor eu estou com soninho, amanhã a gente conversa??
Finn - e eu estou querendo ouvir você...
Você - por favor, amanhã assim que eu acordar eu te ligo.
Finn - não quero.
Você - aí Finn, você não entende né, mas tá bom eu fico aqui
Finn - durma, quero ouvir sua respiração...
*****
Ficamos ali conversando até que ela pegou no sono, não disse o que aconteceu mas com certeza ela iria passar nervoso e não sei o que poderia acontecer.

Você on***

Passadas 1 semana -------

Meu Deus, eu já estava indo para o Brasil, junto com Noah e S/A. Eu me sinto tão protegida com eles, Marília ficou. Não podia deixar a casa "sozinha" até por que temos mais empregados, enfim acho que ela está tendo um caso com o motorista hahaha, eu estou amando por que ela não admite. Mas enfim, Noah iria voltar mais cedo, pegaria o o vôo para ir ao encontro do elenco, não podem gravar sem ele.

Sai do avião e fui ao encontro de minha bela mãe, ela estava me esperando com um buquê de flores, e quando me viu começou a chorar. Dei um abraço tão forte que quase quebrei seus ossos (tadinha de minha mãe, tão magrinha)

Você : está tão linda mãe! ( Olho em seus olhos e posso enxerga-los vermelhos de tanto chorar, ela não consegue falar, acariciei seu rosto e voltei para o abraço)

S/M: como está linda, minha filha...

Você: mãe, me perdoa ( digo com os olhos cheios de lágrimas, ela apenas me olha e fecha o olho com gesto de carinho)

S/M: eu te amo minha filha. (Levantei o astral)

Você: então? Vamos para casa!!?? Saudades da comidinha  (ela assentiu sorridente, abraçou s/a que antes já havia visitado ela quando viera antes e Noah também)

S/M: eu fiz aquela macarronada que você gosta... Como está esse lindo bebê? Não acredito que vou ser avó... ( Pegamos um táxi e fomos para casa, minha mãe se livrou do homem em que viveu por 12 anos, onde tinha muito abuso, e eu estou grata por isso.)

Fui direto para o meu quarto, senti uma nostalgia imensa, mas desprazer. Colocamos nossas coisas em nossos quartos, minha mãe preparou tudinho para nós. Desci e postei no Instagram

"De volta ao Brasil, mas por pouco tempo! O saudade"
minha foto mostrando um pouco a minha barriga.

Larguei meu celular e fui comer. Dei total atenção a minha mãe, depois tive que assinar algumas coisas e amanhã terei que comparecer a agência.

S/A ON**

Segunda vez que vejo e tenho o privilégio de conversar e ter um tempo com a mãe de S/N, a mulher mais fofa que conheço, guerreira e entre outras coisas, fazeria uma lista só de pontos positivos delas.

Noah está tão apaixonado por mim (bom, é o que ele demonstra)

E eu estou meio insegura em ter que namorar com ele, isso me faz pensar, Noah sempre está ao meu lado. Não dá para ser essa pessoa agora, preciso repensar.

Já é madrugada e estou exausta da viagem de hoje, decidi ir dormir, me viro e pego meu celular, vejo alguns stories do Instagram.

Toctoc**

Ouço bater na bater na porta, era Noah.
S/a: Oi amor! ( Falo me sentando na cama)

Noah: estou sem sono, preciso ficar um pouco com você ( ele tira suas pantufas e se deita, sua cabeça fica em minha barriga)

S/a: aqui é uma casa de família, precisamos seguir a doutrina da mãe da (S/N), ela quer que durmam cada um em uma cama diferente.

Noah: eu sei, é que... Um segundo sem você não dá não.  (Dou um sorriso bobo ou ouvir isso)

S/a: eu fico sem palavras... Você me surpreende (passo os dedos em seu cabelo, faço um café, esticando até a sua orelha fazendo uma massagem)

Silêncio****

Noah se levanta e senta ao meu lado na cama, nossas pernas estava esticada, ele me abraça de lado e me dá um beijo na bochecha, outro, e parte para a minha boca.

Oh céus! Como você me deixa louca, meu Noah...

Noah: vou dormir aqui e amanhã cedinho irei para o meu quarto, eu prometo. (Concordei com a cabeça deitamos)

Observei seus lindos traços e sua pele macia, eu te amo Noah.

S/a: eu te amo (sussurrei, Noah dá um sorriso, desligo o abajur que estava ao lado, dou um beijo lento e gostoso em Noah)

Noah: é você que tem os olhos tão gigantes, e a boca tão gostosa, eu não vou aguentar... (Cantou suave *Rubel - quando bate aquela saudade*)
   Senti uma lágrima descer e sua respiração quente, Noah desceu a mão até a minha bunda e apertou forte, continuamos o nosso beijo.
Me viro e Noah encosta em mim, dormimos de conchinha.

Eu não posso mais colocar expectativas nesse relacionamento. Vou dar uma pausa, se meu coração pedir você, eu volto.

Continua....

UM INTERCÂMBIO FANFIC COM FINN WOLFHARDWhere stories live. Discover now