capítulo 25. [REVISADO]✓

23.3K 1.6K 36
                                    

Kayllane ONN...

Algumas horas antes...

Assim que vejo que já e hora de começar a me arrumar, simplesmente entro em desespero porque não acho NADA para vestir, minhas roupas estão todas jogadas em cima da cama e até agora não achei nenhuma boa o suficiente! Olho novamente em meu guarda roupa e vejo um vestido escondido bem ao fundo, o pego e percebo que e o mesmo que usei em uma festa de aniversário a alguns anos atrás de uma amiga. Bom, já que não tenho nenhuma escolha, vai esse mesmo! Pego ele e minha calcinha e sigo para o banheiro, tomo um banho gelado que ajuda a relaxar, a quem eu estou querendo enganar! Eu estou super nervosa e ansiosa com esse encontro, mas não me perguntem o por que, eu tambem não saberei responder. Depois de um longo banho, saio e visto minha calcinha de renda e meu vestido que coube muito bem, me deixando até surpresa, entre tantos penteados, escolho um lateral, faço uma maquiagem marcante, pego meus documentos e coloco em uma bolsinha e quando estava dando os toques finais o meu telefone toca, eu vou até a sala e o porteiro Joseph fala que Victor já está aqui, eu autorizo a entrada e sigo novamente para o quarto, vendo que meus cabelos ainda não ficaram do jeito que eu queria, o desmancho e começo tudo de novo, alguém bate na porta e eu mando entrar, assim que termino meu penteado, passo meu perfume predileto e visto meus saltos, saio do quarto e vou a sala, não o acho e sigo para a cozinha, antes de me ver ele estava bebendo água encostado na pia de uma maneira tão sexy que por um momento eu imaginei essa mesma boca em minha buc..."Pare já com esse pensamento menina!" grita minha mente, volto ao normal e entro totalmente, tive uma enorme vontade de rir quando ele engasgou, mas não seria o certo.

-E aí como estou?-Pergunto quando vejo que já melhorou de sua tosse, ele me avalia de cima em baixo, seus olhos ficam mais negros que o habitual, dou uma voltinha e ele continua a me olhar, seu olhar parecer ver minha alma, parece enxergar além de mim, pois é, pena que não me intimida.

-Nunca vi uma mulher mais linda do que você minha morena.-Diz com a voz muito sexy, a essa voz... Gostosa igual ao dono. Ele continua a avaliar muito bem meu corpo e eu não perco a oportunidade de fazer o mesmo, ele estava tão sexy e elegante com essa roupa, esses seus cabelos rebeldes e essa barba rala o deixam muito mais gostoso, se e que e possível, pensamentos muitos sujos circulam em minha mente, muuitos pensamentos sujos circulam, preciso rapidamente de um padre. Mas, só de imaginar essa pessoa que é duas vezes mais alto que eu mesmo eu usando saltos, com uma roupa de padre... Meu deus, eu virei uma pecadora das piores, ele sorri de uma maneira sacana e vem andando graciosamente para perto de mim, ai caramba! Meu corpo entra em alerta e uma placa em néon começa a piscar "perigo". Ele continua andando lentamente, coloco minhas mãos na cintura e finjo estar brava, mas e em vão, ele só me olha parecendo se divertir com a minha situação catastrófica, vendo que não tem jeito falo.

-Mais um passo e você fica sem bolas. E para de me olhar como se fosse um leao faminto atrás de sua presa.-Falo mas ele em alguns passos fica de frente para mim e me puxa para si, me fazendo ficar embriagada com seu maravilhoso perfume, esse filho da puta tenta me seduzir e por pouco, muuuito pouco ele quase consegue.

-Vamos esquecer esse jantar e ir para o seu quarto, Prometo que não irá se arrepender.-Diz com essa voz maravilhosa e é aí que vejo, ele só quer me levar pra cama, ahh como eu queria ir... Entro em seu jogo e ferro com o amiguinho dele, dizendo que a proposta e tentadora mas não, fora também que estou com fome. Quando saímos do apartamento seguimos para seu carro.

[...]

Atualmente...

Pra que eu aceitei vir nesse jantar mesmo? Estou em frente a um ser que adoraria matar ao me contar que agora praticamente o mundo inteiro sabe que estamos juntos. Que porra e essa! Eu to namorando e nem sabia?! Assim que terminamos o jantar em silêncio ele me conta com a maior tranqüilidade do mundo essa notícia. Foco kay, voce está em um dos melhores restaurantes da cidade, não pague uma de doida, vejo que tem karaokê liberado e já até sei uma música muito boa para me expressar, me levanto da cadeira e caminho até o palco, falo com os músicos a música e acenam em concordância, sorrio e fico de frente ao karaokê, todos me olham curiosos, inclusive meu chefe, eu o olho fixamente e começo a cantar a música.

O Chefe [REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora