capítulo 10. [REVISADO]✓

29K 1.9K 73
                                    

Victor onn.

-Cara você ainda não se arrumou?-Pergunta o John assim que entra em meu apartamento.

-Me arrumar pra que?-Falo com voz de tédio olhando o que tem de bom na tv.

-Bom, pelo simples fato de que uma certa morena que te pegou de jeito vai estar em um lugar cheio de homens que como você vão querer ela nem que fosse por uma noite. E acho que esse e um bom motivo.-Fala e eu viro a cabeça para observa-lo, realmente esse restante do dia fiquei muito distraído pensando em uma estratégia para tê-la. me levanto do sofa as pressas e falo.

-Me espere que em menos de trinta minutos vamos sair.

-E assim que se fala.

Vou para o quarto com um simples pensamento.

"Hoje essa morena não me escapa."

Kayllane onn.

Vou para a sala e encontro Ethan já arrumado e uau. Ele está vestido com uma blusa na cor jeans que destaca bem o seu corpo mesmo que não tenha um corpo muito musculoso, uma calça na cor caramelo que ficou apertada em suas coxas e bunda e um tênis muito bonito na cor preto. Faço um movimento circular com a mão pedindo para ele dar uma volta e assim que ele faz vejo que a calça destacou bem sua bunda que me da inveja por ser tão empinadinha. Pego e dou um tapão na bunda dele.

-Ai sua vaca...-Diz ele passando a mão na bunda.

-Vaca seu rabo e não teve como evitar, essa sua bundinha e muito linda pra não bater.

-Pega e bate na sua e deixa a minha em paz ué.

-Deixa de drama e como e que eu estou.

-Gostosa como sempre né. Ai se você não fosse como uma irmãzinha pra mim.-Pega e me olha novamente de cima a baixo mordendo os lábios e eu rio da tentativa de ficar com uma cara sexy. Tudo bem que meu melhor amigo e um baita de um gostoso, parece a cópia do Estefan Salvatore da série the vampire diares, a única diferença entre os dois e que na série o Estefan e meio que idiota (Sim eu acho ele meio idiota) e meu amigo de idiota só a cara. Mas imaginar eu pegando ele... Eca que nojoo. Sinceramente não me imagino em hipótese nenhuma vendo o Ethan como homem.

-Idiota vamos logo.-Digo indo em direção a porta e ele logo atrás, o filho de uma boa mãe pega e me dá um tapa na minha bunda.-Ai caralho doeu seu filho de uma... Boa mãe.-O idiota Ri de mim quando paramos no corredor e ele estava trancando a porta.-Idiota.

-Tambem te amo agora vamos.-Diz e começa a andar e eu o acompanho.

45 minutos depois...

-Oii miga cê tá mó gostoso hoje ein Ethan, e Kayllane... Hoje eu te pego.-Diz Maggie que está muito linda com seu vestido na cor rosa, com seus cabelos loiros rebeldes e sua maquiagem linda.

-ai essa magoou meu ego.-Diz Ethan com um falso desapontamento e eu e a Maggie rindo.-To zoando você também tá muito linda Mag. Mas então vamos?

-vamos ter que enfrentar essa fila toda...

-Logico que não né bobinha, com o tempo que Ethan e eu viemos aqui, acabamos ficando amigos do dono e sempre que a gente quer a gente tem acesso livre.-Digo como se fosse óbvio.-Agora vamos porque a noite e uma criança.-Digo puxando os dois e quando chegamos lá, falo o segurança Robert que libera nosso acesso. Entramos e já posso ouvir o barulho da musica alta e eu já me animo. Fomos em direção as bebidas e eu pedi uma caipirinha pro bar tender que já peguei e os dois pediram o mesmo.

-Hoje tá mais lotado que semana passada.-Grita Ethan por cima da música.-E eu e a Mag concordamos com a cabeça. Bebo tudo de uma vez e sinto a queimação.-ainda bem que a gente veio de táxi né Ethan.

-Verdade.-Ficamos mais um tempo no barzinho e pedimos mais duas bebidas que rapidamente começam a fazer efeito, vem um homem em nossa direção que nossa, que homem.

-Eai gata, quer dançar.-Diz o homem anjo/Demônio/pedaço de mal caminho. E esse sorriso ein, nossa senhora.

-Claro.-Digo de imediato.-vamos.-Me levanto, olho pros pombinhos e falo.-E vocês dois usem camisinha.-saio para a pista de dança e eu e o gato ruivo começamos a dançar uma música eletrônica muito boa. Dançamos umas três músicas que não faço a menor ideia do nome e também descobri que o nome do gatinho era Jax e que ele estava aqui a negócios. Começou a tocar uma música chamada satisfaction, que foi uma música que fez eu e o gato dançarmos em um tom muito sensual, sensual por demais até. Me viro para ele e continuamos a dança só que mais perto e ele coloca a mão na minha cintura e conduz a dança mais lentamente ainda, começo a sentir sua ereção e eu rebolo lentamente até ela. A música termina e ele sussurra no meu ouvido com a voz rouca.

-vou buscar mais uma bebida pra gente ok.

-Ok gato.-Falo e ele se afasta indo em direção ao barzinho. E eu continuo a dançar a nova música que toca de olhos fechados sentindo toda a sensação boa. Realmente eu amo dançar, e uma das maneiras que eu mais gosto para esquecer o stress do dia. Passasse algum tempinho até que sinto duas mãos fortes em meu quadril, já começo a falar antes de me virar.

-Foi rápido ein gatinho, cadê as...-Paro de falar ao virar me e constatar de que não era o gato e sim o meu chefe. A porra do meu chefe que não está com uma cara nada boa. FUDEU!

Victor onn.

53 minutos antes...

Termino de me arrumar e seguimos para a balada na qual a minha morena vai estar. 30 minutos depois chegamos a balada e adentramos no espaço vip. Olho ao redor e por enquanto nada dela vejo vindo em nossa direção nosso amigo José o dono dessa balada.

-Fala aí meus amigos como estão.-Diz ele com um sotaque diferente, ele e argentino e nos conhecemos a um tempo atrás.

-Estamos em uma caça meu amigo.-Diz John e eu o olho com uma cara feia.

-me explique isso direito meus amigos, vamos tomar uma bebida.

-Eu recuso, estou dirigindo.-Falo já de imediato.

-Mas eu não então vamos.-Os sigo até o barzinho que tem na ala VIP e conversamos por um tempo com o John atualizando as coisas.

-Ah sim, essa Kayllane eu conheço, muito gente boa, e agora tem o meu respeito por ter conseguido te prender.-Diz ele e o John rindo.-Ah olha ali aquele ali e o Ethan o amigo dela. Bom se ele tá aqui, com certeza ela também está. Vou lá falar com ele.-diz José se levantando. Ele vai até esse "amigo" dela e começam um papo que parecem estar muito entretidos, esse Ethan fala alguma coisa para meu amigo e depois se despedem com um tapa nas costas. Ele vem em nossa direção com uma cara não muito boa.

-Eae ele disse?-Pergunta John.

-Sim meus amigos e a notícia acho que não irá agradar muito a você Victor.-Diz com um olhar de incerteza.

-Fala logo.-Digo já sem paciência.

-E que... Bem... A última vez que ele viu ela foi na pista de dança...

-Mas o que isso.-tenta dizer John mas José completa.

-Com um homem.-Neste momento minha cara fecha, minha raiva sobe e a vontade que tenho e de socar a cara desse idiota que tocou em minha morena. Me levanto e vou até a parte que dá pra ver a pista de dança que está em baixo, varro o lugar com o olhar e a encontro com um cara que com certeza já odeio, eles estão dançando muito colados pro meu gosto, só da pra ver a cor do cabelo dele que pelo que deu pra ver parece castanho ou ruivo sei lá, o jeito que eles dançam faz meu sangue subir e a partir do momento que ela começa a rebolar nele perco a paciência. A música acaba e ele fala alguma coisa que a faz sorrir, ela só deveria sorrir para mim! A fúria me sobe, desço as escadas o mais rápido que posso e a encontro dançando no meio da multidão, chego sorrateiramente e a pego pela cintura.

"Hoje com certeza você não me escapa morena."

O Chefe [REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora