Capítulo 3

1.1K 126 30
                                    

Minha mãe acabou nem descobrindo a minha rápida ida a diretoria, o que me evitou muitos problemas.
Estou sentada no sofá, largada e com meu imenso pijama roxo. Meu celular descarregou, então atualmente o que eu estou fazendo é enchendo o saco da minha irmã Brooke, já que Hazel está no jardim brincando com o cachorro.

Ambas são gêmeas, mas, como estou a treze anos convivendo com elas, já me acostumei com as caras e consigo diferenciar facilmente. Hazel tem um rosto mais redondo e delicado, já Brooke tem um rosto mais comprido e com feições fortes.
Elas nasceram quando eu tinha apenas dois anos de idade, mesmo assim, ganho vantagens por ser mais velha, embora meu pai mime mais ela do que eu mesma.
Como sua deixa, meu pai passou rapidamente por nós, por trás do sofá, dando um beijo na minha testa e na testa de Brooke.

—Olá queridas, onde está a Hazel? — ele perguntou, já longe na cozinha junto com a minha mãe.

—No quintal! — eu gritei para ele.

Por algum motivo desconhecido, meu pai estava com sua camisa social e sua calça social, tentando colocar a sua gravata enquanto nós o olhávamos confusas. É sábado de manhã, não tem aula e meu pai não trabalha, não entendo o porquê ele está de arrumando.

—Você vai trabalhar hoje, pai? — gritei ao meu pai, mais chamado como Mavrick Yaremchuk.

—Vou filha, você sabe que eu e sua mãe trabalhamos todos os dias da semana. — ele disse, saindo da cozinha com a gravata posta, dessa vez ele estava colocando seu sapatênis.

—Mesmo no sábado? — a voz da minha mãe falou, descendo da escada com seu pijama cor-de-rosa e rindo para o meu pai.

Minha mãe, linda até quando acaba de acordar. Minna Evans, atualmente Minna Joy Evans Yaremchuk. Ela sempre está ali para alegrar o dia de todos na casa.

—Hoje é sábado?

Minha mãe fez que sim, parando no final da escada e tentando segurar o riso. Brooke e eu olhamos para a cara dela, também tentando segurar o riso. O Sr. Yaremchuk às vezes era muito distraído

Olhamos para a cara de tacho do meu pai, que ainda não acreditava que se arrumara em toda essa correria para absolutamente nada.
Minha mãe veio em nossa direção, também dando um beijo em nossa testa, depois passou direto e deu um beijo na bochecha de meu pai, que a olhava com extrema admiração.

—Bom dia querido. — ela ergueu uma sombrancelha e sorriu, depois seguiu direto para a cozinha para preparar o nosso café.

—O que eu faria sem você, Minna gatinha?

Ao ouvir nosso pai falar isso, Brooke e eu nos olhamos e fizemos uma cara de admiração ao casal, rindo pela distração do meu pai e a paciência da minha mãe. Papai seguiu minha mãe e foi para a cozinha também, para ajudá-la na preparação da comida, como faz todas as manhãs antes de saírem para trabalhar. Hoje a tarde eles vão ficar de folga, o dia todo só os dois juntos na casa para que relaxem, pois eu consegui a autorização deles para sair com minha prima Raphaela. Brooke e Hazel vão na casa dos Trainor, passar o dia lá com o melhor amigo delas, Lian.
Ou seja, meus pais vão ficar sozinhos a tarde inteira.

Só espero que daqui a nove meses eu não tenha outra irmã ou irmão.

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

**********

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Herdeira Mágica (Do Universo De "Acampamento De Magia")Onde as histórias ganham vida. Descobre agora