Capítulo II

13.2K 1.2K 267
                                    

Jungkook P.O.V'S ❤️

    Meu pai sofreu um acidente e acabou falecendo quando eu e meu irmão éramos crianças. Hoseok tinha 4 anos, eu tinha 7 anos na época. Já se passaram exatos 12 anos desde a tragédia. No começo, meu irmão não se conformava. Como eu sou 3 anos mais velho e também pelo fato de que nossa mãe trabalhava muito, eu sempre tinha que tomar conta dele.

    Depois que meu irmão se conformou com a morte de nosso pai, eu comecei a sair mais, socializar mais. Eu entrei na faculdade este ano e meus amigos começaram a me chamar mais para as festas que estavam rolando. Minha mãe nunca aprovou isso, ela fala que eu não deveria sair transando com qualquer pessoa que tenha interesse em mim.

    Minha mãe tinha falado que ficaria fora a noite toda de sexta-feira, então eu tive a brilhante ideia de falar para meu irmão fazer uma festa. Ele convidaria os amigos dele e eu convidaria os meus. Ele ficaria responsável pela parte da decoração, e eu pelas bebidas e alimentos.

     Enquanto preparávamos as coisas, Hoseok não parava de falar sobre seu melhor amigo, Park Jimin. As vezes isso até me irritava, ele realmente não parava de falar sobre esse garoto. Ele falou tanto que fiquei até empolgado para conhecê-lo.

    Quando já estava a tarde, começou a chegar algumas pessoas, a festa estava ficando realmente incrível. Quando a festa começou de verdade, tinha muitas pessoas no local, muitas mesmo. Conheci uma beta, que logo me puxou para um canto qualquer da casa e começou a me beijar. O clima estava esquentando, até que meu irmão chega como se fosse um balde de água fria, atrapalhando todo o clima. Logo ele fala:

   — Jungkook, este é meu amigo, do qual eu te falei antes.

    Soltei a garota e quando eu olhei tinha um ômega muito lindo em minha frente. O cheiro daquele ômega era o mais doce possível, como se fosse um perfume muito viciante. Percebi que ele não portava nenhuma marca em seu pescoço e pelo seu jeitinho de agir, cheguei a conclusão que ele era um ômega virgem e puro. Hoseok também não tem a marca, mas esse ômega tinha um jeito único, ele é encantador, o jeito dele entrega que ele é puro.

   — Olha, um ômega puro aqui! – eu falei não contendo a risada – Prazer meu nome é Jeon Jungkook! – eu estendo a mão, para cumprimentá-lo.

   — Ah... Eu sou Park Jimin! – o garoto fala todo envergonhado.

    A voz dele saiu baixa por conta da vergonha, não posso negar que tive pensamentos impuros naquele momento, imaginando os gemidos de Jimin.

    — Conversem ai, preciso resolver algo – eu sabia que ele estava falando do meu amigo, o Yoongi – Jungkook, não tente agarrar o Jimin.

     Quando ele falou aquilo eu olhei para Jimin imaginando aquele corpo sobre minha cama, mas sabia que eu não poderia. Nem se quisesse, o ômega é tão doce que tenho certeza que se recusaria a se deitar com um alfa como eu.

    Fiquei conversando por um tempo com Jimin e não é só seu cheiro que é doce, ele em si é doce. Sua voz é doce, seu jeitinho e sua bochechas coradas de vergonha. São charmes que somente ele tem, nunca conheci um ômega tão meigo como ele. Eu sabia que estava sendo atraído pelo charme do mais novo, então logo mudo de assunto, tentando fugir o mais rápido possível.

    — Jimin, eu preciso sair. Gostei de conhecer você! – eu saio rindo, deixando o ômega ali parado.

    Decidi dar uma volta de moto, porém quando estava saindo da casa vejo a beta que eu estava ficando, ela estava alí parada. Hirai Momo vem em minha direção para se despedir. Quando a mesma vem me dar um beijo, eu me afasto. Para não ficar um clima chato, levo a garota até a sua casa.

    Quando volto para a minha casa, vejo Jimin indo chamar um táxi. Estava descendo de minha moto e percebo que o garoto estava me olhando fixamente.

    — Já vai embora? – começo a me aproximar do garoto.

    — Sim! Eu não vi mais o Hoseok e acho melhor eu já ir embora. Já está ficando tarde – ele fala com a cabeça baixa. Eu só conseguia observar aqueles lábios carnudos e avermelhados.

   —  Você nem aproveitou a festa, deveria ficar um pouco mais! – falo sorrindo, enquanto erguia a cabeça dele, para poder ter uma visão melhor daqueles lábios.

   — Mesmo assim, eu preciso ir – ele fala me olhando de uma forma tão doce – Eu disse ao meu pai que... – não consegui resistir, me inclino e dou um selinho em seus lábios, depois eu me afastei um pouco.

   — Pronto! Agora você pode ir embora – fiquei olhando ele, com um sorriso no rosto, em seguida falei: – Iremos nos ver novamente, Park Jimin! – sai andando, parei na porta vendo o menor entrar no táxi e ir embora.

   Quando entrei, me deparo com Yoongi e Hoseok na janela. Eles viram que eu já tinha entrado, então ambos tentaram disfarça. Fracassaram com sucesso, mas pelo menos eles tentaram.

   — Por que você beijou ele, Jeon Jungkook? – Hoseok parecia muito bravo – Eu não disse pra não agarrar ele? Era pra você ficar longe dele!

    — Foi só um selinho, nada de mais! – quando percebo, vejo que yoongi e meu irmão estavam de mãos dadas – vocês estão juntos agora?

   — Estamos! Mas não mude de assunto! – Hobi estava muito bravo – Ele já sofre muito, não precisa que você o machuque ainda mais.

    — Não estou machucando ninguém! Como eu já disse, e caso não tenha ficado claro, foi só um selinho! – falo irritado.

   — Ele é um ômega sensível, Jeon Jungkook. Não de esperança a ele, se você só quer usá-lo para te satisfazer – ele disse abaixando o tom de voz.

   — Hoseok, não me encha a paciência! Provavelmente nunca mais verei esse ômega na minha frente.

    Foi aí que percebi o quão babaca eu fui. Eu deveria ter ouvido meu irmão, quando ele disse para não me envolver com o ômega. Eu vi os olhos de Jimin brilharem, quando eu o beijei, espero que não tenha dado esperanças ao pequeno. Sai andando até o meu quarto, me tranquei e fiquei pensando sobre o que meu irmão falou. Pensando que não deveria ter feito aquilo, não deveria ter beijado o ômega, mesmo que pra mim fosse só um selinho.

    Passou um tempo e meu irmão veio pedir para que eu mandasse todos irem embora. Afinal ninguém obedeceria um ômega, então eu saí do meu quarto e fiz o que Hoseok me pediu, mandei todos saírem de nossa casa. Então, voltei pro meu quarto e não sai mais.

Olá bolinhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá bolinhos..

O que acharam do capítulo???

Espero que tenham gostado ♥️

Deixe seu comentário (💬), e se puder deixe seu voto (⭐)

Um beijo a todos, até o próximo capítulo 😘♥️

Obrigado ♥️

Meu Alfa  - JIKOOK ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora