Orelha de chacal

4.3K 588 535
                                    

Vocês me conhecem e sabe que a Ailee aqui não sabe escrever hot, mas tentei, tô até com meu gaspauzinho duro, então não desperdicem minha ereção comentem muito e votem bastante para não me deseretar.

Não revisado, desculpem os erros!



Dizer que o quarto estava quente era eufemismo, tudo estava em completo incêndio. Minha pele era chamas seu toque a gasolina.

Desde o começo eu não tive nenhum controle da situação e também não queria, vale ressaltar de que sou passivo assumido com recaídas para flex. Que foi? A vida é muito curta para se focar em apenas uma opção.

Minha língua trilhou um caminho de beijos que conectavam cada um das pintinhas do seu corpo, consecutivamente desço até estar bem próximo do seu membro e assopro. Não um hálito quente, senão frio e arrepiante.

Você deve estar se perguntando como isso é possível certo? Vejamos... Se você abrir a boca e dizer Ahhh, seu sopro virá morno e relaxante, mas se você fizer um bico em forma de O e soprar vai criar a sensação que te falei... Aposto que você está fazendo isso agora rsrsrs continuando.

Ouço Jungkook arfar e como consequência dos meus atos seus dedos encaixam nos meus fios e puxam firmemente até que meu rosto encontre o seu novamente para um beijo.

Suas mãos descem ainda sem separar o ósculo e aperta minha bunda com força, em sua boca eu libero um gemido sôfrego causado pela ansiedade de tê-lo fundo e forte.

Nossas posições são trocadas e agora estou embaixo de si. Enquanto Arranho suas costas e chupo sua língua, Jungkook segura meu membro fazendo torturosos e vagarosos movimentos de vai e vem.

Apesar do nosso momento ser afoito e desesperado, todo, e em qualquer momento meu homem foi carinhoso.

Dois dos seus dedos entram em contato com minha língua, e sem mais delongas eu chupo.

- você é lindo amor!

Suas palavras ao pé do meu ouvido causam ondas de sentimentos em meu âmago.

Um dedo é penetrado devagar, logo em seguida outro se junta a ele fazendo movimentos de tesoura. Poderia te dizer que senti desconforto ou uma leve dor, mas não. Jungkook estava ocupando minha mente me pagando um delicioso boquete que me fez esquecer até a cor do meu cabelo.

- eu quero você.

_ shiii amor, estou indo.

- droga kook, esqueci o lubrificante, cospe nisso aí.

Mesmo em meio aquela onda de prazer ele sorriu da minha afobação, o acompanhei lembrando de que Jimin deveria ter em algum lugar da minha casa, já que hora ou outra suas aventura acontecem aqui.

Então a contra gosto nos separo e corro até uma gaveta do meu guarda-roupa que é separada para meu amigo, e lá encontro tudo que preciso.

Lubrificante- ok

Camisinha- ok

Antes da retornar a cama paro uns segundos para admirar a beleza que aquele homem é, sem roupa então... Amom seja louvado!

Sentei sobre suas pernas e o beijo da boca até seu membro, ali começo uma sucção que não demora muito pois eu preciso vestir meu garotinho, tá frio.

Coloco a camisinha e despejo uma generosa quantidade de lubrificante .

_ de quatro amor.

Não sei de onde ele tirou esse jeito fodão mas eu gostei, continue. Sem vergonha alguma eu me jogo de barriga contra o colchão e empino até estar exposto o suficiente.

Amonut ¥ kth+JJkWhere stories live. Discover now