when everything can be fine

107 24 9
                                        

ㅤ— eu sinto muito, estou tão cansada. — lisa se esforçava para se manter os olhos abertos. seus cílios varrem sua visão a cada dois segundos, deixando-a com meros vislumbres de jennie.

ㅤ— você está indo bem, — jennie murmura, descansando sua cabeça no travesseiro ao lado dela, lisa assiste a mão de jennie subir em direção ao seu cabelo e acariciar suavemente o local. — você trabalha tão arduamente. estou tão orgulhosa de você.

ㅤlisa zumbe em resposta, finalmente dando a seu corpo um pedido de descanso. dentro de alguns segundos, ela já estava dormindo. então jennie parou de bagunçar o cabelo de lisa e gentilmente traçou o seu dedo na bochecha dela, ao sentir seu peito apertar com a visão da garota que ela ama traz lágrimas aos seus olhos.

ㅤse jennie pudesse dar a ela toda a sua energia, jennie daria.

ㅤjennie sabe que lisa é feliz. ela ama o que faz. mas vê-la tão cansada, tão exausta, quebra seu coração. e são noites como estas em que jennie está se convencendo mais do que convencendo a garota já adormecida.

ㅤ— você está indo muito bem também, jennie.

CONFORTO.Where stories live. Discover now