Unknown P.

3 0 0
                                    

*20/12/1978 - Foram encontrados mais de 50 corpos no Rio de Janeiro, não se tem notícia do que pode ter matado essas pessoas, ainda estão investigando a fundo.

20/12/1978 - Diário de Joana - "Querido diário, hoje foi meu último dia de aula, minha mãe me disse que iria me dar um presente incrível se eu tirasse notas boas na escola, espero que ela cumpra com o que prometeu"

*25/01/1980 - O departamento de polícia nos informou que recebeu ligações de denúncia, em que todas afirmavam que havia uma sombra estranha no quintal delas, e com um intervalo de 10 minutos, a polícia ainda esta investigando o caso.

25/01/1980 - Diário de Joana - "Querido diário, minha mãe não esta deixando eu sair de casa, ela fala que ta muito perigoso, faz tempo que eu não brinco com meus amigos, acho que eu vou fugir sem ela me ver, mas vou deixar um recado para ela"

*23/01/1980 - Seguindo as buscas do desaparecimento de Joana, foi encontrado um corpo que parecia ser de Joana, sem vida, estava coberta por uma substância preta.

  26/08/1982 - Diário de Marcos - "Hoje foi um dia estressante, a aula foi muito chata, mas em compensação eu pude ver meus amigos, infelizmente um deles não pode ir, acho que amanhã eu farei uma visita na casa dele para esclarecer o motivo de sua falta"

   *28/08/1982 - Um corpo foi encontrado jogado no lago, parece ser do garoto desaparecido á dois dias, que segue com as mesmas características da morte de Joana.

    24/12/1982 - Diário de Marcos - "É natal finalmente, mas não vou poder passar com meu melhor amigo, como sempre fazíamos, maldito seja o assassino"

    12/05/1983 - Diário de Marcos - "Meus amigos me convidaram para ver uma caverna escondida no meio de uma floresta, eu neguei mas eles insistiram, e eu acabei aceitando. Disseram que ouviram barulho dentro daquela caverna, e queriam investigar o que tem lá"

  *15/05/1983 - Foram encontrados os corpos de 5 jovens, em que um deles aparentemente seria o Marcos, desta vez as características eram diferentes, mas seguindo a mesma base. Eles possuíam a substância preta, só que despejando pelas suas bocas, que descoberto mais tarde, que estava entre todo o corpo. O departamento decidiu pegar uma amostra dessa substância para estudar e tentar descobrir do que se trata.

   27/03/1988 - Diário de Alex - "Hoje teve aula de história, o professor fez umas teorias absurdas sobre os casos de assassinato que ocorreram recentemente, falando que o governo estaria escondendo uma substância que teria infectando e matado quem tivesse entrado em seu caminho, cara louco"

   28/04/1988 - Diário de Alex - "Eu vi, eu vi tudo, o que aconteceu com aquela aluna, bem na minha frente!!! Eu consegui ver ele matando ela aos poucos, ele tinha um corpo humano, mas feito inteiramente de uma substância preta"

 * 30/04/1988 - Alex foi encontrado morto perto da escola, mas coberto por perfuração de bala mas também coberto pela substância até então desconhecida. Seguindo com os estudos que teve duração de cinco anos, foi descoberto que essa substância era só uma tinta, uma forma do assassino deixar sua marca, e então nomeando o assassino de Ink Killer.

    25/08/1990 - Diário do policial Nathan - "Meus colegas andam estranhos ultimamente, parece que eles sabem de algo como alto nível de risco, e têm receio de me contar, mas pelo menos o dia hoje foi produtivo"

   28/08/1990 - Diário do policial Nathan - "Ainda não estou acreditando no que eu descobri, impossível que eles tenham conseguido guardar esse segredo por tanto tempo. Esses cretinos, vão pagar pelo que fez, amanhã mesmo eu denunciarei isso a público"

   *01/09/1990 - A busca pelo policial desaparecido foi quase um sucesso, ele foi encontrado com vida e levado ao hospital, ele morreu antes que pudesse ser atendido. Foi descoberto que o motivo de sua morte, teria sido a substância que foi injetada em sua veia, substituindo todo o seu sangue por aquela substância.

   23/06/1993 - Diário de Ana - "Hoje é o meu aniversário, nunca estive tão feliz em toda minha vida, e finalmente eu ganhei aquela boneca que eu tanto pedi pra minha mãe, pena que eu não posso sair de casa, minha mãe disse que esta muito perigoso lá fora, bom, o jeito é obedecer"

   24/07/1993 - Diário de Ana - "Eu estou muito doente, não consigo falar, estou fraca, sem fome e com uma febre alta, e toda hora eu vejo um vulto passando pelo corredor, e também não esta em casa"

 *28/07/1993 - Depois de quatro dias tendo graves problemas imunológicos, a menina Ana veio a óbito, policias tentaram achar vestígios da substância, mas nada foi encontrado, então é declarado que ela faleceu por imunidade insuficiente.

   05/09/1999 - Diário de Pedro - "Estranhamente andam alguns alunos estranhos pela escola, com cores pálidas, com olhos fundos e sem expressão alguma. Acho  que deveria deixar pra lá, deve ser só uma nova droga viciante"

  *08/09/1999 - Uma empestação aconteceu no Rio de Janeiro, mais da metade dos moradores foram infectados pela substância que estaria envolvido em assassinatos passados.

   25/09/1999 - "Um dos infectados me mordeu, eu tentei tirar a substância, mas não tenho certeza se funcionou, o que resta é deixar ele enfaixado por enquanto"

  *26/02/2001 - A cada  mês, mais infectados aparecem, assim dominando uma grande parcelo do mundo. Foram descobertas além da infecção pela água, essa substância consegue se infestar pelo ar, assim lhe dando possibilidades de se espalhar entre continentes, tendo encontrado já, algumas partículas da substância, no sul da Europa.

   29/07/2004 - Diário do cientista Henrick - "Estou escrevendo isso, pois sei que logo irei morrer, mas irei morrer pelo menos deixando uma resposta sobre tudo. Inicialmente, o governo tem tentado criar uma substância que salvaria o mundo de doenças, era uma ideia muito boa e muito esperançosa, mas foi muito mal executada. Os cientistas que estavam trabalhando nesse projeto, fizeram-o de forma completamente diferente do que teria sido pedido, assim fazendo uma substância que fizesse totalmente o inverso do que teria sido planejado. O governo tentou destruir o projeto, mas o vírus conseguiu escapar, matando praticamente todos os funcionários de lá, só sobrando eu e mais de 3, sendo eu, apenas um aprendiz de cientista. Fomos obrigados a guardar essa informação, tanto que a morte de de Alex foi executada pelo próprio governo, que cobriu ele com uma cópia daquela substância, para que não desconfiassem deles, já que a arma usada poderia ser facilmente reconhecida por policiais que não sabiam sobre o caso. Bom, mas se você achou isso, dê um jeito de acabar com tudo isso, existe uma fórmula que você pode acabar com esse vírus antes que ele domine tudo, ele é bem mais eficaz e destruirá o vírus de forma mais eficiente e veloz, o problema que é confidencial, Mas eu tenho um cartão que desbloqueia qualquer passagem, a receita deve estar por lá"

   26/08/2009 - Diário de Melissa - "É, o mundo esta sendo totalmente infectado, infelizmente não temos o que fazer, o jeito é desistir de tudo"

Unknow PWhere stories live. Discover now