40

52.7K 6.4K 2.8K
                                    

Ainda domingo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Ainda domingo...

Brad C. James

   Fomos para o jogo mais cedo, junto com a galera da universidade. Oliver e Connor foram com nós também no ônibus do time.

Eu geralmente não fico ansioso, assim que meus pés pisavam em campo eu sabia que ali era meu lugar e eu daria o meu melhor.

A gente se organizou em campo, já estávamos com nosso uniforme e faltava poucos minutos para o jogo começar. Enquanto isso eu olhava para todos os lados das arquibancadas. Cadê Amber, Porra?

Eu estava tenso. E não era pelo jogo. Era por ela. Onde merda ela está?

- Se concentra aqui, Brad! - Treinador gritou. Eu olhei para ele e para meus colegas

- Estou concentrado, treinador.

- vamos jogar pra valer garotos! vamos arrebentar com eles!

- Isso aí! - os caras falaram sorrindo

- Vai gaviões, vamos arrasar, nosso time vai arrebentar!!! - As meninas que a poucos minutos chegaram estavam cantando.

As arquibancadas estavam cheias, o céu estava começando a escurecer e o vento forte deixava tudo mais interessante. Universitários que torciam para os porcos espinhos zombavam que nós iríamos perder. Em compensação a maioria, ou mais da metade dos universitários da UFH estava presente na plateia gritando pelo nosso time.

Aquilo me deixava fodidamente animado, louco para o jogo começar, louco para eu e os caras mostrar nosso melhor, e louco para vencer esse jogo. Mostrar que os gaviões sempre serão os melhores.

Foi quando meus olhos encontraram os dela.

Boneca.

Minha garota andava pela quinta ou talvez sexta fileira da arquibancada bem no meu ponto de vista. Ela parecia nervosa, suspirei aliviado por ver que ela chegou. Eu estava ficando irritantemente preocupado.

Junto dela estava o carinha que é seu amigo, Stacy e Anelise. Eles pareciam nervosos, e por mais que eu estivesse curioso pra caralho eu não podia sair de campo.

Mas minha curiosidade não era nada comparado ao desejo intenso que eu tenho de subir até lá em beijar ela. Tipo um beijo da sorte.

- Brad, vai pro meio do campo! - Treinador

Eu assenti, mas antes de eu dar um passo os olhos de Amber encontraram os meus assim que ela achou um lugar para sentar. Ela me encarou

QUERIDO, BRAD.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt