Eu estava preso em um elevador gigante...até aí normal mas simplesmente não era um elevador normal, ele estava subindo, e eu não sabia meu destino muito menos lembrar meu nome.
Tentei me lembrar mas foi uma tentativa falha, tinha caixas ao meu redor, e uma única caixa se mexia, ela era coberta por um pano marron meio sujo, tirei o pano de cima era uma "cadeia" de um lobo ele estava com os olhos vermelhos, logo me assusto e me encosto na grade do elevador, eu só queria saber "onde que eu estou?"
O grande elevador começa a para e começo a escutar vozes!
Logo a parte de cima do elevador é aberta e posso ver vários meninos me olhando.
???:olha só um novato kkkkk
???:deixa de coisa me dá uma mão pra me ajudar a subir
Eu: onde eu estou?
???:em sua nova casa, aliás me chamo Jackson.
Eu:e...eu não me lembro meu nome
???:normal, daqui uns dias vc vai se lembrar
*Quebra de tempo*
Aquele tal de Jackson me apresentou tudo, não que seja muita coisa, era um grande quadrado com algumas casas e árvores e uma grande porta velha, mandaram eu nunca atravessar a porta...motivos? Eu não sei mas vou descobrir.
Aqui só tem uma única criança, o Sehun ele tem 10 anos, todos aqui são meninos.
Jackson me falou que todos que estão aqui chegaram com eu...e o líder é o mais velho aqui no caso o Jackson ele passo exatamente 2 anos sozinho aqui tendo que caçar comida...o sub chefe é um tal de Namjoon...Kim Namjoon ainda não vi ele mas provavelmente logo verei.
Após a me apresentarem tudo o Sehun colocou uma rede pra mim todos dormiam juntos em redes separadas obviamente!
Eu percebi que os "novatos" sofrem bastante, pode não parecer mas eu estou assustado, com medo!
Eu já estava deitado na rede de cor verde escuro quando eu escuto uma suada extremamente alta...oque será? *Me levanto e vou em direção a saída da "casa" q fica as redes*
???:novato onde vc vai?
*Logo me viro*
Eu:....
°
°
°
Continua...
{Oiiii gente tudo bem? Então essa é a minha primeira fic espero que gostem, desculpem se tiver erros mas o próximo episódio será revisado, votem e comentem bjss}
💖
CZYTASZ
Correr ou Morrer ∆ jikook
PrzygodoweEssa fanfic será inspirada no filme "THE MAZE RUNNER" mas claro que terá mudanças. onde Jungkook acorda em um lugar totalmente diferente e conhece jimin um dos corredores do labirinto, eles e os meninos passaram por um teste até consegui sair desse...
