12

1K 65 5
                                    

*Narrador*

O clima em Madrid estava agradável, nem muito frio e nem muito calor. O sol forte pairava sobre a capital espanhola, para Olívia aquele dia estava perfeito. A cidade parecia mais alegre e animada quando o sol aparecia.

Se passaram alguns dias desde o lançamento da revista, e até agora os resultados foram excelentes, o que deixava Olívia com mais moral ainda na empresa. Nesses dias, Clarisse foi até o médico descobrir o sexo de seu bebe, e é um menino, Enzo. Todos estavam muito animados e doidos para conhecer o pequeno.

- Vocês não se veem desde esse dia? - Clarisse perguntou tomando um pouco do chá. As duas estavam na casa de Olívia jogando conversa fora.

- Sim, eu fui uma burra em acreditar que dali poderia sair alguma coisa. Agora que ele conseguiu o que queria, nem quer mais. - Olívia falou tentando não parecer abalada.

- Queria poder te consolar dizendo que Sergio não é esse tipo de homem, mas ele é exatamente assim. - Clarisse falou passando a mãos nos cabelos de Olívia.

- Pior que eu sempre soube isso.

- Olívia, você é linda. Tem muito homem por ai querendo ficar com você, não se doa por um. - Clarisse falou.

- Você tem razão. - Olívia falou um pouco mais animada.

- O que você acha do Isco? - Clarisse perguntou tentando parecer o mais despretensiosa possível.

- Clarisse não vá me empurrar o amigo do cara com quem eu transei. - Olívia riu.

- Eu acho que ele gosta de você, toda vez que ele me encontra pergunta de você.

- Isso pode não significar nada.

- Assim como também pode significar tudo.

- Chega, não vou me envolver com ele. - Olívia falou e se levantou indo em direção a cozinha e voltando de lá com um copo de água.

-Se você diz...

(...)

Agora Olívia estava sozinha em casa, e estava lutando internamente com ela mesma para não ligar para Sergio. " Ah, foda-se" pensou Olívia e discou o número de Sergio. A vontade de vê-lo era maior que seu orgulho. Depois de três toques alguém atendeu e para a infelicidade de Olívia não era Sergio.

- Alô? - Uma voz feminina se fez presente no outro lado da linha.

- Quem fala? - Olívia perguntou um pouco baixo.

- Eu que pergunto, porque está ligando para o celular do meu namorado? - A mulher do outro lado falou e Olívia engoliu seco.

- Não é ninguém importante, desculpe o incomodo. - Olívia desligou o telefone imediatamente.

"Como você pode ser tão boba Olívia?"

O coração da menina estava despedaçado, não era com se ela amasse ele ou algo assim, mas ela gostava. Amou ser desejada por ele, amou ouvir as coisas sujas saindo de sua boca, amou senti-lo. Estava se odiando acima de tudo, ela se envolveu com um homem que já tinha uma mulher, alguém que o amava, muito provavelmente. O sentimento de tristeza logo mudou, agora ela sentia nojo de Sergio, como ele podia ser assim?

Addicted | | Sergio Ramos. Where stories live. Discover now