< twenty >

419 57 23
                                    

Eu e Younghyun nos falávamos todos os dias por horas à fio no telefone. Mas hoje tudo mudaria, porque hoje ele finalmente está voltando pra mim. Definitivamente. Com corpo e tudo. Eu preparei com a ajuda de Taeil uma mini festinha para ele no nosso apartamento, e encontraria Sung, Pil e Woonie no aeroporto. Eles chegaram ontem, e passamos um bom tempo juntos, já que fazia tanto tempo. Eles vieram pra cá exatamente para receber o Younghyun, então não é uma coincidência eles estarem aqui. Fui de carro com o Taeil até o aeroporto aproximadamente uma hora antes do horário de aterrissagem do vôo e já encontrei os meninos à minha espera, pois a casa da tia do Wonpil, onde eles estão ficando, era mais perto do que meu apartamento.

Cada batida dos ponteiros dos segundos apertava ainda mais meu coração, e eu não via a hora de ver aqueles cabelos e olhos negros de que eu tanto senti falta.

Eu fiz de tudo para me distrair durante os minutos restantes: brinquei de adedonha com Sungjin; fofoquei sobre a vida do pessoal da faculdade com Taeil; fiz ele me atualizar sobre seu rolo com o Johnny, amigo e peguete nas horas vagas dele; zooei o Wonpil; contei piadas com o Dowoon; comi coxinha; bebi Schweepes; li e reli o rótulo da latinha; batuquei os pés; fiquei sentado; fiquei em pé; andei de um lado pro outro e estava, sinceramente, a ponto de dançar TWICE no meio do aeroporto, já que as vozes e as coreografias das fadas eram uma das poucas coisas que me acalmavam. Quando me levantei da cadeira com a intenção de comprar um chiclete ou algo parecido, Sungjin, que me olhava com cara de tédio de repente se levantou e então eu simplesmente soube que ele havia chegado.

Eu queria dizer que corri como louco na direção dele e que vivemos uma cena incrível de romance, mas eu estava simplesmente paralisado. Totalmente. Completamente.

E não era por estar vendo ele depois de meses (ok, por isso também, mas  mesmo assim!!), mas sim porque as madeixas que até dois dias atrás eram incrivelmente negras, agora tinham uma coloração laranja.

Eu não sabia que meu coração podia bater tão rápido, mas ali estava ele, provando que sim, ele conseguia.

Eu só tive o reflexo de andar até ele quando o mesmo já estava a apenas alguns passos de mim, e a minha visão já estava completamente borrada, de tantas lágrimas que desciam pelo meu rosto. O abracei tão forte que meus braços doeram do esforço, e ele me abraçava de volta com a mesma intensidade. Me afastei um pouco, apenas o suficiente pra poder dizer olhando nos olhos dele:

-- Você tá parecendo uma raposinha! A raposa mais linda do mundo, nem o Nick Wilde ganharia de você.

-- Eu te amo! -- ele respondeu, e eu finalmente senti o gosto doce dos lábios dele. E caralho, eu senti mesmo muita falta disso. Muita falta dele.

Nos afastamos e ele foi cumprimentar o resto do pessoal, enquanto tudo que eu conseguia fazer era o observar. Ele nem parecia real, sendo tão bonito assim. Como ele consegue?

-- Eu não acredito que você tá ruivo, Kang Younghyun! -- Wonpil soltou dentro do carro, rindo depois de concordar que Brian estava parecendo um filhotinho de raposa.

-- Ah, eu só queria fazer algo novo! Sentir que finalmente estava vivendo minha vida do meu jeito... -- ele disse, fazendo carinho na minha mão com a mão livre, enquanto a outra passava descontroladamente pelo próprio cabelo, que era o alvo da conversa.

-- Pois eu acho que você ficou lindo assim de raposinha. Não vai tirar nunca!

-- Sim, senhor!

-- Aposto que quando a raiz começar a crescer você desiste e pinta de preto de novo.

-- E é por isso que o Wonpil devia ter ido no carro com o Dowoon e com o Sungjin, não aqui com a gente! Você é muito estraga prazeres.

-- Ei! O killjoy aqui é você! -- Wonpil disse rindo, se referindo ao "fandom" da banda My Chemical Romance, banda essa que deixa minha alma totalmente emo e que eu ainda sinto muita falta sim. MCR sempre vivo em meu coração. Gerard Way, Frank Iero, Roy Toro e Mikey Way, eu amo vocês. Amém.

(NOTA: killjoy significa "estraga prazeres" em inglês.)

Eu estava pronto pra bater nele (de brincadeira, mas nem tanto), mas Wonpil se esquivou, virando pra frente.. Ele estava sentado no banco da frente do carro, e Taeil dirigia. Já eu estava atrás com Younghyun, sozinhos, já que Dowoon e Sungjin foram em outro carro.

-- Jae, eu tenho um anuncio a fazer! -- Taeil falou, soando animado, após bloquear o celular e voltar as mãos para o volante, andando no máximo uns 100 metros, por causa do puta engarrafamento que a gente pegou na avenida principal.

-- Pode falar!

-- Eu sei que a gente já tinha combinado de, você sabe, morarmos os três juntos, ao menos provisoriamente, mas...

-- Mas...?

-- Mas o Johnny me convidou pra morar com ele! Então você e o Brian podem ficar com o apartamento todinho pra vocês! -- Taeil disse animado, virando-se para trás pra batermos um highfive.

-- Wah! Taeil! Isso é incrível! Quer dizer então que o bonito resolveu assumir os sentimentos?

-- É... hm... ainda não, pra falar a verdade. Mas já é um começo, certo? Eu estou tão animado!

-- Isso é realmente maravilhoso, Taeil! Espero que dê tudo certo! -- Wonpil também falou, dando leves tapinhas no braço de Taeil.

Virei pra ver a expressão do Younghyun ao saber que iriamos morar sozinhos no apartamento, mas ele estava simplesmente dormindo, perdeu toda a emoção do anuncio. Me bateu uma vontade absurda de acordá-lo pra contar a novidade, mas sabia que ele realmente estava cansado do voo, então apenas puxei-o para que ele se deitasse com a cabeça no meu colo, e ele dormiu durante o resto do percurso inteiro.

Um verdadeiro anjinho descansando do trabalho árduo de ser a pessoa mais maravilhosa do mundo.

desculpa KKJWIDJEKDLJDPOP  eu tô me esforçando, juro.

bem provável que isso aqui tava muito melhor da primeira vez que escrevi, mas eu não ia lembrar detalhadamente como eu tinha feito então saiu isso. é... perdão dkjedwjkdl

gente quando alguém tiver dormindo a menos que seja caso de extrema emergência, não acorda a coitada da pessoa não. faz isso não.

espero que tenham gostadoooooo

a gente já tá no fim :o

nem dá pra acreditar!!

VIEW NA MINHA NOVA ONESHOT JAEHYUNGPARKIAN "eu esqueci você" DISPONÍVEL NO MEU PERFILLLLLLLLLL

math class || jaehyungparkian % day6Onde as histórias ganham vida. Descobre agora