< five >

660 101 32
                                    

- Então, ok. Você tá gostando dele. - Sungjin falou, dando de ombros.

- E você acha que eu não sei, moleque? Tô te perguntando o que eu faço.

- Você deve ser mesmo uma pamonha, viu. Olha com quem você tá falando... eu nunca nem gostei de ninguém, Jae.

Aquilo estava sendo um problema. Um problema por que o vestibular estava incrivelmente perto e eu não conseguia me concentrar em outra coisa que não fosse Kang Younghyun. Quando, quase um mês atrás, viramos amigos - tipo, mesmo. - eu achei que não passaria disso. Mas meu coração é fodidamente traiçoeiro, e foi exatamente isso que aconteceu: eu me vi apaixonado pelo meu novo amigo-professor, esplendidamente inteligente,  maravilhosamente galante e dois anos mais novo. Ele passava o intervalo comigo e consequentemente com meus amigos e agora a gente parecia o Clube dos Cinco, por que Wonpil passou a levar o namorado pra nossa mesa, também.

Um cérebro - Younghyun.
Um atleta - Sungjin.
Um maluco - Wonpil ((sem dúvidas)).
Um príncipe - EU, CLARO.
E um criminoso - Dowoon (que roubou Kim Wonpil de nós).

É claro que riram de mim e que o Wonpil me bateu quando eu comentei isso no intervalo, mas na minha mente ainda fazia muito sentido. Menos na parte dos casais, por que eu queria mesmo era que o Cérebro ficasse com o Príncipe nessa nossa versão...

- ... daí você pode progamar o aplicativo pra fazer isso por você. Entendeu? - é claro que eu não tinha entendido nada, mas Younghyun parece gostar - bastante - de falar sobre seu curso de programação, então eu simplesmente fico aqui, igual um besta, ouvindo. E admirando o sorriso dele, claro.

A gente tava no pátio, o segundo ano estava em prova e o resto dos alunos podiam ficar estudando em algum lugar, ou fazendo nada, como nós estávamos. Younghyun começou a falar novamente quando um garoto da minha turma apareceu na nossa frente. Eu costumava conversar bastante com ele pois ele participava do Clube de Debate, que por um acaso eu sou líder e que talvez eu tenha deixado esquecido no porão.

- ByungSun! Hey... - eu comecei a falar, animadamente, mas ele estava realmente com uma expressão nervosa.

- Jae, será que eu posso falar com você... rapidinho? - e a voz dele tremia.

- Claro que sim, Byung.

E foi aí que eu percebi que deveria ter notado que ia dar bosta. Sempre dá quando se trata de mim, mas... sério...
Ele me arrastou um pouco pra longe de onde eu tava sentado com o Younghyun e começou a se declarar pra mim. Juro. De longe daria pra perceber que ele estava se declarando. Quem abaixa a cabeça pra se declarar? A gente tá em algum tipo de simulação de anime shoujo? O QUE É ISTO?

Ele levantou a cabeça, provavelmente esperando minha resposta e eu simplesmente não consegui falar nada. Eu tava meio que em choque. Consegui murmurar um "Desculpa, Byung... mas não possos corresponder aos seus sentimentos. Eu realmente sinto muito..." e me virei, pronto pra voltar pro banco onde Younghyun ainda estava. Ou achei que estava, já que quando virei, não consegui achá-lo mais.

OI. desculpa por essa fic estar ficando uma bostakkkkk assim, vcs podem achar que as coisas estão clichês demais e que não teve emoçÃo nenhuma no descobrimento do amor etc mas é que essa fic vai além. não é sobre o início do relacionamento, é sobre as dificuldades do mesmo. espero que gostem, sério.

ouçam TALK TOO MUCH da banda COIN! ♡

me sigam no twitter @/day6utted e me enviem mensagens (aqui e lá) se quiserem.

beijinhos estrelados laranjas limas!!!!!

math class || jaehyungparkian % day6Where stories live. Discover now