1

4K 156 51
                                    

━━━━━━ ・❁ ・━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━ ・❁ ・━━━━━━

Juliana Valdés

A dor incômoda em minha cabeça só me fazia me arrepender de estar nessa festa. Poderia ter ficado no conforto de minha cada, assistindo minha série ou um filme qualquer. Mas não, havia deixado o Eddy me convencer com a ideia de que essa festa seria a melhor.

A música alta só tornava as coisas ainda piores. Não que não goste desse tipo de música, mas no momento a única coisa que necessito é um pouco de silêncio.

Procurei o Eddy com o olhar, mas havia muitas pessoas dançando o que me impedia de achá-lo. Queria apenas dizer a ele que já iria embora. Passei com certa dificuldade pela multidão na pista de dança. Quando por fim consegui encontrá-lo o mesmo estava se agarrando com uma loira em um sofá mais afastado das pessoas. Preferi não incomodar. Mandaria uma mensagem depois.

Ao terminar de me despedir de alguns conhecidos, entrei em meu Mini Cooper, como não havia tomado nenhum tipo de bebida alcoólica, poderia dirigir tranquilamente. Antes de ligá-lo, peguei meu celular para ver às horas. Eram exatamente 3:40 da manhã. Será horrível acordar amanhã de manhã para ir ao trabalho.

Mas não há do que reclamar do meu trabalho, pois o faço com muito prazer. Ser estilista sempre foi o meu maior sonho. Desde de adolecente sempre me encanto o mundo da moda, gostava muito de desenhar vestidos, criar novas peças de roupas. Lembro-me que minha mãe reclamava muito quando eu pegava algumas de minhas roupas mais velhas e as customizava, às vezes até as roupas delas. Apenas tranformava roupas sem graças em peças novas e estilosas, ou pelo menos era o que pensava. Mas apesar de tudo, minha mãe sempre me apoiou a seguir meu sonho.

E aos poucos e com muito esforço esse sonho se tornou realidade. Hoje me sinto realizada por ter minha própria agência de moda e demasiado orgulhosa por ser considera uma das melhores estilistas de todo México. Sou eternamente agradecida a Deus e a todos que me apoiam.

Você percebe que ama o que faz, quando não o considera um trabalho, pois sente tanto prazer em fazê-lo que poderia fazer de graça. E é exatamente isso que acontece comigo sendo estilista.

Devido ao horário haviam pouquíssimos carros pelas ruas, e faltavam poucos quilômetros para chegar em minha casa.

Minha dor de cabeça havia passado, mas me sentia tão cansada. Quero chegar logo em casa para assim poder descançar.

Aumentei pouco a pouco a velocidade do meu carro até chegar em uma velocidade razoável, queria chegar o mais rápido possível. Passei por algumas casas e prédios, virei em uma rua a direita com a intenção de cortar caminho, reduzi um pouco a velocidade, pois a rua que entrei era muito mal iluminada.

Quando de repente uma figura surgiu no meio da rua, rapidamente pisei fundo no freio, fazendo com que os pneus fizessem um tremendo barulho. Meu carro ficou a pouquíssimo centímetros do corpo da pessoa. Meu coração parecia querer sair pela boca, batia em um ritmo muito rápido.

Tradutor De Estrelas | Juliantina Onde as histórias ganham vida. Descobre agora