1 semana depois
Quando eu desmaiei Sasuke cuidou de mim, mesmo eu o dizendo que estava tudo bem, ele insistiu em cuidar de mim, sua aproximação repentina me deixou meio sem jeito, mas isso ajudou na nossa amizade. Sasuke estava mais a vontate comigo por perto e vise versa. Desde daquele dia eu e Sasuke íamos juntos pra faculdade e voltamos para a casa juntos. Durante a semana eu descobri que o Uchiha odeia doce! Isso ocorreu quando eu lhe ofereci um pedaço da minha preciosa barra de chocolate. Como alguém pode odiar doce!? Isso é cientificamente possível!?
- SAKURA! OU! - levei um susto e quase cai da cadeira que estava.
- ah oi ino. Me diz pra que gritar!? -
- Hellou eu tô te chamando a tempos! A aula já terminou - a sala de aula já havia acado e só sobrou e Ino ali. - tchau! Preciso encontra o Sai, ele disse que tem um presente pra mim!
- tudo bem. Tcahu porca, até segunda! -
- tchau testa - mandou um beijo pra mim - ah oi! Tá fazendo o que aqui? - pude ouvir Ino falar com alguém, deve ser o Sai de vez enquado ele vinha buscar ela. Terminei de arrumar meu matéria, Ino já não estava mais ali. Soltei um grito quando vi Sasuke
- ahhhhh! -
- Da pra parar de gritar! Já basta o Naruto ser escandaloso! -
- Sasuke?! - O olhei confuso - tá fazendo o que aqui!? Achei que ia me esperar no portão.
- Eu estava esperando! E pra ser exato a meia hora! Mas você não apareceu! - .
- Ah sim! Gomen Nasai Vamos - enlancei meu braço ao seu e o puxei. O meu ato repentino pareceu assusta-lo.
- O que voc -
- Vamos Sasuke-kun! Vamos acabar chegando tarde em casa! -
Eu estava ao lado do Uchiha no metro, e infelizmente estava muito cheio, estavamos perto de uma das portas de embarque. Eu estava distraida com vídeos engraçados da Internet e o rapaz parecia observar o paisage do lado de fora. A ida pra casa fora silenciosa.
Logo estavamos em casa, eu e Sasuke, estavamos atolados de trabalhos pra entregar para isso estava me deixado bem cansada, a correria era diferente da escola, a gente achava que a escola era inferno! Ah tão ingênuos! A escola tá mais pra uma prisão já a faculdade um verdadeiro inferno. E mesmo com a faculdade, Sasuke trabalhava de meio período em um lanchonete perto daqui e eu precisava arranjar um emprego logo, minhas economias não iam durar pra sempre.
......
Passei a noite toda estudando eu precisava entregar esses trabalhos em duas semana, eu queria me adiantar o trabalho para me ver livre logo dos relatórios.
Como hoje era sábado pensou em chamar as meninas para sair, mas Ino saiu em um pequeno passeio com Sai para uma casa de banhos muito famosa pra depois ir para um Motel, ela fez questão de nos contar todo o planejamento do dia perfeito dela! Ela até mesmo vai levar algemas, pra que ela vai prender ele!!? Diz ela que é pra apimentar a relação. Ja Hinata vai em um encontro com Naruto, dá pra acreditar? Neji quase teve um infarto, Naruto correu tanto dele, coitado! Eu até que podia ficar dormindo o dia inteiro. Podia? Eu podia, mas estou entediada, mesmo dormindo tarde eu acabei acordando cedo, vi alguns filmes até correr eu corri! Se bem que eu tava precisando mesmo.
- ah eu preciso sair! - bufei. Pulei da cama quando surgiu uma ideia e o seu nome me veio a cabeça - SASUKE!
Corri pra fora do quarto indo pro seu, fiz menção de abri a porta, mas lembrei que era um quarto de menino e ele poderia está com pouca roupa, corei ao pensar ao pensar em Sasuke-kun sem camisa! Deu patidas na porta, no entanto, o rapaz não atendeu, chemei pelo nome, mas nada. Então abri a porta rezando pra que ele estive com roupas. E ele não estava no cômodo, o quarto dele era tão arrumado, já o meu parecia que havia passado o furacão Katrina! Olhei mais uma vez pra ter certeza de que ele não estava se escondendo de mim, quando me virei e fechei a porta dei de cara com Sasuke com o rosto bem próximo do meu.
YOU ARE READING
Morando com Sasuke Uchiha
RomanceSakura Haruno, uma novata da melhor universidade de Tokyo, Konoha university, havia acabado de se mudar para o apartamento, o que ela não esperava era que teria que o dividi-lo com um garoto! ........ - Ah seu tarado!! - gritou quando viu o rapaz...
