Cap.12 - NARRAÇÃO

10.5K 444 6
                                    

TJ-
Tava de boa com os mlk no beco como sempre até que o Marquin chegou aos berro falando que os cara invadiu, nessa treta de polícia e bandido perdi vários parça, Pkeno levou um tiro e acabou desmaiando no local, em meio a todas essas treta teve uma fita que me acalmou. Na hora que cheguei na casinha verde a Clara me pegou de surpresa vindo me abraçar toda preocupada, e quando dei a notícia do pkeno ela tava malzona mas ainda sim preferiu me consolar. parece que me enganei sobre ela..
Não quero que nada aconteça com meu parceiro, sei que a Clara também não suportaria, eles ficaram muito amigos, real , ele cuida dela pra crlh. É foda essas fita.

Juh-
Eu não consigo acreditar que o Pkeno tá no hospital, mlk é muito cabeçudo, que raiva que eu tô, se ele não morrer eu juro que eu mesma mato.

Vitin-
Tomar no cu mano, como que o viado do pkeno foi levar um tiro, menó tem que sair dessa mano.


Jess-
Ainda não tô acreditando que o Pkeno deu esse vacilo, ele tem que sair dessa.


Marquin-

Mano eu vou matar o Pkeno, como que o cara dá uma dessa, porra morreu vários parça que tava na contenção, tô malzão sem k.o


Boka-
Se foder mano, perdemos vários dos nossos, os caras tudo ponta firme, vários mlk novo, toma no cu mano.

Clara-
Eu ainda estou em estado de choque com tudo isso, dei graças a Deus pela minha tia estar no trabalho, eu tô sem saber o que fazer com o que aconteceu com o Pkeno, desde que cheguei aqui ele tem sido tudo pra mim, cuidando de mim e não deixando que se aproveitem de mim, ele tem que sair dessa.
Fiquei muito preocupada quando não via o TJ chegar, me bateu uma sensação ruim, um aperto no coração, não sei o porquê disso tudo, Mas estou aliviada dele estar aqui com a gente...

A Dama e o Vagabundo (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now