Tropa H

11 1 0
                                    

O traje ficou bem legal em mim , minha pele ficou mais ávida , e meu cabelo ficou meio prata dos lados e mais claro em cima , mesmo eu nem tocando nele . "Muito louco e daora" .
Queria estar com meu celular para registrar esse "batismo" . O Guardião pediu para que eu usasse o traje de Holton Lingard , para encontrá-lo , já que ele não conseguia localizá-lo , provavelmente estava preso em algum lugar fechado e sem luz ou com muita segurança , nesse momento , todos com o traje H , se reuniram na sala , eles eram radiantes e cada um tinha uma determinada característica , provavelmente seria semelhante aos marcadores genéticos dos humanos .
Por exemplo : Havia o Valerin Garmuth , que depois , eu soube que ele veio de um lugar chamado Vanglórian , onde eles podiam manipular energias tetraquânticas de várias formas , e na cultura deles , isso era magia . Havia também o Hall , ele pertencia à uma terra alternativa , que estava inserida ao Multiverso , nessa terra ,  ele era um professor de geografia , que conheceu um lugar que não podia ser explicado pela ciência . O fato curioso , é que todos eles eram versões alternativas de mim , ou de alguém que existiu em outro tempo e lugar , talvez ... Ah sei lá , talvez essa pessoa esteja contando a minha história antes mesmo dela acontecer , para um outro tipo de mundo , outra civilização , outro tipo de compressão do mundo , outro tempo , o mais engraçado , é que essa pessoa pode conhecer minha história antes mesmo que ela existisse , isso é um paradoxo maravilhoso , ao mesmo tempo é louco , mas toda boa história tem sua dose de loucura , e nós , da tropa H , vamos deter o louco chamado Inverx .

 Ah sei lá , talvez essa pessoa esteja contando a minha história antes mesmo dela acontecer , para um outro tipo de mundo , outra civilização , outro tipo de compressão do mundo , outro tempo , o mais engraçado , é que essa pessoa pode conhecer mi...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
As Crônicas do ParaversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora