Preparar

42 1 0
                                    

Natasha começou a espirrar , demos um remédio para ela .
Se Inverx queria me capturar , ele não poderia fazer tal ato de maneira fácil . E isso significava que eu tinha que me tornar mais forte .
O Guardião sugeriu treinos rápidos , com a ajuda de um super suplemento que me daria força superior a de um humano normal . Além do mais , Metatron otimizou minha manopla mecânica para deixar ela com uma potência maior , Natasha foi enviada para uma espécie de sala hospitalar , para que fosse tratada adequadamente .
Após uma hora quase inerte , na cidade do nevoeiro, Inverx saiu de maneira insana e rápida do local , como se ele estivesse recebido alguma informação , a velocidade da criatura era de aproximadamente 400 Km/h . Ele adentrou na área florestal e estava indo em direção a um zoológico .
Foi então que eu ouvir uma voz altiva dizendo :
- Tropa !! Preparar para missão !!
- SIM SENHOR !!! PREPARAÇÃO INICIADA ,
TRAJE H ACOPLAR .

- Isso era tão Liga da Justiça , ou Vingadores , mas era diferente , não sei porque , não digo que era melhor , e também não era pior , só era diferente , como se ali estivesse não heróis , mas sim , Patrulheiros Lendários e até divinos .
Eu queria mostrar meu valor também , chegara o momento de ser mais que apenas um humano comum e azarado . Se todos ali eram sósias , eu queria ser um também , membro da Tropa H , e para isso eu teria que me preparar muito bem .

 Se todos ali eram sósias , eu queria ser um também , membro da Tropa H , e para isso eu teria que me preparar muito bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
As Crônicas do ParaversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora