Capitulo 3 - Agir

3.7K 288 437
                                    

Blossom bufa novamente. Estava entediada. À mas de meia esperava o garoto na entrada do Colégio. Tinham combinado de se encontrar depois do final da aula para jantarem com os pais de Brick. O menino ja tinha marcado o jantar com os pais, e ainda disse que levaria uma surpresa. A garota estava ao lado dele quando ligou e ouviu tudo.

Ela estava nervosa, nunca tinha namorado ninguém e muito menos fingiu namorar alguém. Não sabia como agir, e muito menos o que fazer quando fosse ver os pais de Brick. Ela já os conhecia a muito tempo claro, talvez isso não traria tanto nervosismo, mas só por saber que estaria mentindo para eles, aumentava novamente o nervosismo.

Afinal de contas, por que ela tinha decidido ajudar o garoto? O que deu nela? E ainda fingir ser sua namorada? Ser namorada do Brick? O garoto que ela mais odiava e brigava. Como ela tinha decidido assim, o ajudá-lo nisso? Só de pensar nisso, ela ficava completamente vermelha. Talvez ainda sentisse algum sentimento pela amizade que ambos tiveram quando crianças. Talvez isso tenha feito o ajudar. Por mas que fosse Brick, não seria legal ser obrigado a se casar aos 17 anos. Assumir um compromisso tão sério assim com tão pouca idade era loucura. Ainda mas pra alguém que não estivesse nada preparado. Casamento era algo sério na opinião da ruiva. Não era algo pra brincar ou algo como "se não der certo divorcia, simples". Não. Casamento deveria ser levado mas à serio pelas pessoas hoje em dia, não uma simples brincadeira. Era isso que a ruiva achava.

Passos perto se aproximando despertam a ruiva dos seus pensamentos, Brick finalmente tinha aparecido depois de sei lá quantos anos que a garota ja o esperava ali.

- Finalmente! Você demorou muito! Ja estava quase indo embora! - fala a garota irritada pelo atraso do menino.

- Eu sei, foi mal! O professor de geografia me prendeu no final da aula dele. Mas agora eu estou aqui. Então vamos agilizar isso. - diz o ruivo andando.

- E o que vai fazer agora? - pergunta a ruiva o seguindo.

- Vamos pra minha casa. Meus pais estão nos esperando lá para o jantar. Vou apresentar você hoje mesmo como minha namorada. - fala o garoto abrindo a porta do carro para a ruiva entrar.

A garota fica vermelha novamente. "Minha namorada" por que ele tem falar isso tão naturalmente?

- Entendi. Mas não acha que eu tenho que está mais apresentável para esse jantar? Não posso ir com o uniforme da escola.

- Eu sei disso. Já pedi para minhas empregadas prepararem tudo. Quando chegarmos elas irão te ajudar a se arrumar. - fala o ruivo ja dando partida no carro.

- Não preciso da ajuda delas. Sei me arrumar sozinha, não sou criança. - fala a garota emburrada.

- Faz o que você quiser então. Desde que se arrume adequadamente. Só não deixe ninguém da minha família te ver antes do jantar. Vai ficar dentro do meu quarto até hora dele, ok?

- E por que isso?

- Por que não.

- Por que não, não é resposta.

- Mas pra mim é. E a respota é: por que não. Simples.

- Por que sua família não pode me ver antes do jantar? - pergunta a ruiva novamente ja irritada.

- Por que eu não quero ta bom? Eu Não quero que te vejam antes. Agora cala a boca e me deixa dirigir. - diz o ruivo já irritado.

- Não precisa ser tão grosso okay? Eu só queria saber. Não podemos ficar brigando toda hora assim se vamos fingir namorar. - comenta a ruiva suspirando.

- É verdade. Então não me provoque para brigar com você.

- Eu não te provoco! Você que não deveria me provocar! - diz o garota gritando dentro do carro.

Perfeita Pra Mim ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora