four. But even the Sun sets in Paradise.

120 16 29
                                    

          Louis checa seu celular pela décima vez em dois minutos desde que ligou para Zayn vir buscá-lo na faculdade

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.



          Louis checa seu celular pela décima vez em dois minutos desde que ligou para Zayn vir buscá-lo na faculdade. Ele está sentado em um banco no jardim e não para de chacoalhar as pernas numa ansiedade insistente. Louis ainda sente seus lábios dormentes pelo beijo que ele deu em Harry e ele mesmo não sabe como ainda não teve um ataque pior de ansiedade depois de correr para fora daquele lugar. Quando ele vê o carro de Zayn parar do outro lado do estacionamento, quase voa ao encontro do outro.

         "Mas que caralhos você veio fazer aqui, Louis? O que aconteceu? Olha o seu estado, você tá pálido!". Zayn esbraveja quando o outro entra no carro sem dizer nada. "Louis! Me responde, inferno! Você veio atrás do Harry de novo?". Ele quase grita e Louis o encara sem saber o que dizer.

             Parte de Louis quer enfiar a cabeça num buraco e nunca mais sair, uma outra parte fica se perguntando o que irá acontecer de agora em diante, sem contar na parte que quer saber sobre Lottie e Gemma e outra que quer saber o mais importante: Por que Harry não veio atrás dele?

              "Eu... Podemos falar sobre isso quando chegarmos na sua casa? Eu preciso passar na farmácia, meu remédio acabou e...". Louis começa mas Zayn o interrompe.

                "E você é burro e não comprou mais, porque simplesmente acha que tá curado! Louis, olha pra você, porra!". Zayn rebate com mais gritos e isso incomoda Louis.

                 "Qual é o seu problema?". Louis indaga e o outro da uma risada debochada.

                 "O meu problema, Louis? Você realmente quer saber o meu problema? Então vamos lá... Você acha que eu sou seu chofer e posso vir te buscar a qualquer momento? Eu te avisei que ia dar merda você aparecer aqui, mas você nunca me escuta, nunca!". Zayn da um murro no volante e Louis se encolhe, virando pro lado da janela.

               "Pode me deixar em casa.". Ele responde com a voz baixa e sem olhar para o outro.

                "Ei, me desculpa, não queria ter gritado com você, bro. É que eu quase atropelei um idiota na entrada daquela merda de faculdade, o ser humano ainda teve coragem de mostrar o dedo do meio pra mim sendo que foi ele que atravessou no sinal verde, imbecil.". Zayn desabafa e Louis o olha com deboche. "É sério, eu realmente vim o mais rápido que pude.". Acrescenta dando um sorriso de lado.

               "Eu sei, valeu.". O outro responde e volta a olhar para a janela, levando seus dedos aos lábios e se perdendo mais uma vez no que tinha acontecido a pouco menos de quinze minutos.

               "Você não precisa me contar agora, mas tá tudo bem? Alguém fez algo contra você?". Zayn pergunta preocupado e Louis o encara. Zayn sempre teve seu lado protetor sobre Louis e nunca cansa de demonstra-lo.

             "Ninguém fez nada contra mim, Zayn, mas só acho que fiz uma das piores besteiras da minha vida.". Ele responde num suspiro quase que sufocante e Zayn não questiona mais, porque sabe que isso pode desencadear uma crise em Louis.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Feb 04, 2019 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Animals  || Larry Stylinson Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin