Capítulo 36

2.8K 134 18
                                    

3 anos depois…

 

   O casamento é amanhã… Deixámos passar três anos para podermos organizar tudo até ao último pormenor. Já fiz os meus 20 anos e o Justin já tem 21. Nestes três anos a nossa vida foi calma. Tirando o ano passado. Aconteceram umas coisas das quais ainda me custam falar.

   A Rose cometeu uma loucura. Ela fez um plano qualquer para matar o Ryan e pediu ajuda a umas pessoas que andavam metidas nas drogas. Ela realizou o plano, tanto que o Ryan morreu no ano passado. Eu quando soube fui ter com ela e quando a vi o mundo caiu-me aos pés. Ela estava com um aspeto horrível. Ela começou a consumir drogas. Um dia quando ia ter com ela, encontrei-a no chão, desmaiada. Levaram-na para uma clínica para ela ser tratada visto que já se tinha tornado numa toxicodependente. Foram momentos difíceis para mim pois ela é a minha melhor amiga.

   Descobrimos que o Ryan não foi preso após a morte do Jason porque ele pagou uma boa quantia à polícia para que continuasse em liberdade. A Rose foi presa e ao mesmo tempo estava a ser tratada. A pena inicial dela foi de 25 anos por ter cometido um homicídio e por ter consumido drogas mas acabaram por deixá-la sair um ano depois por bom comportamento. Ela está completamente curada e quando soube que ia ser a madrinha de casamento, ficou radiante.

   Hoje vou ficar em casa dos meus pais para amanhã ir para a igreja. A Rose está comigo e arrisco-me a dizer que nunca estive tão feliz. O Justin anunciou que ia fazer um ano de pausa na sua carreira, ou seja, sem concertos. Ele continua a trabalhar em músicas novas e claro, não deixa de estar em contacto com os fãs. Muitos deles apoiaram a ideia do casamento mas outros simplesmente começaram a odiar-me e a dizer que eu ia roubar o ídolo deles e mais coisas. Para verem mais ou menos como muitas pessoas odiaram a ideia do casamento, depois do Justin anunciar a todo o mundo que estávamos noivos, perdeu cerca de 2 mil de seguidores no twitter.

- Como estás desde ontem? – pergunta Rose enquanto se senta na cama

- Mais ou menos… Ainda estou bastante mal disposta… - na verdade eu estava mal desde a semana passada, com má disposição e até cheguei a vomitar várias vezes.

- Eu trouxe-te isto – dá-me uma caixa para a mão – Apenas para tirar as dúvidas.

- Rose, eu não estou grávida…

- Importaste de ir fazer xixi para cima disso? Credo Carly, é só para ter a certeza!

   Ri com as suas palavras e dirigi-me para a casa de banho. Era impossível eu estar grávida porque além de eu tomar a pílula, o Justin usa sempre o preservativo! Isto tudo devem ser os nervos por causa do casamento.

   Passaram vinte minutos desde que fiz o teste de gravidez e eu permaneço sentada no tampo da sanita com o teste de gravidez enrolado numa toalha.

- Rose já deve estar! – digo

   Rapidamente, Rose aparece na porta da casa de banho.

Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic)  - TERMINADAWhere stories live. Discover now