Capítulo 26

3.5K 158 6
                                    

   Sinto alguém a dar-me festas na cabeça e acordo. Olho para cima e vejo o Josh.

- Desculpa, não queria acordar-te.

- Os outros dois? – digo ainda de olhos fechados – E já agora, que horas são?

- São três da manhã. Só chegámos agora… Fomos levá-lo ao aeroporto. Eles estão na sala.

- Eu não me vou mexer daqui, por isso acho melhor ires chamá-los.

   Josh levanta-se e sai do quarto deixando a porta aberta. Esfrego os olhos e sento-me na cama e tapo apenas as pernas com a manta que provavelmente a minha mãe me tinha deixado enquanto estava a dormir. Preciso de vestir o meu pijama.

Não demorou até os três entrarem no quarto. Jason foi o último a entrar e por isso fechou a porta.

- Com que então… Os meninos têm a mania de preparar surpresas não é?

- Carly, o Jason não tem nada a ver com isto. Ele foi o único que discordou. – diz Josh

- Alguém decente no meio disto tudo. – refilo

- Olha lá! Nós queríamos ajudar sim? Desculpa se não correu como esperado mas foi por uma boa causa! – diz Rose indignada

- Agradeço imenso a vossa ajuda! – digo irónica – Mas agora antes de fazerem alguma coisa avisem-me sim? Eu não queria estar com ele!

- Sim… Mente mais que eu gosto. – Josh diz

- Parem! Vocês sabiam que eu estava a sofrer! E além do mais, se falaram com ele, ele supostamente contou-vos o porquê de tudo isto! E vocês mesmo assim pensaram que eu queria ouvir algo do género, isto é trabalho ou, eu não posso fazer isso agora. Não, não queria ouvir aquilo! Pelos vistos ele prefere a carreira do que a mim. Posso estar a ser egoísta mas porra! Eu estive sempre lá quando ele precisou! Não custava nada ele bater o pé e dizer que eu sou a namorada dele ao tal Scooter!

- Eu pensei nisso… - Jason fala um pouco a medo

- E avisaste-os? – pergunto-lhe

- Isso não interessa agora! Nós quisemos ajudar e tu estás a ser parva connosco! – Rose fala um pouco mais alto

- Então se quiserem saiam! Já que estou magoada e triste, deixem-me sozinha como ele fez!

- Eu não saio daqui Carly – Jason diz

- Desculpa… - Josh e Rose dizem

- Deixem-me dormir agora por favor.

- Claro… - Josh diz enquanto se levanta

- Está tudo bem malta. – digo tentanto tranquiliza-los

   Os três sorriem e dirigem-se para fora do quarto. Jason foi novamente o último a sair do quarto mas antes dele fechar a porta, falei-lhe.

- Obrigada por me entenderes…

- Sempre às ordens – sorri

- Espera. – ele abre a porta novamente – como é que ele estava antes de apanhar o avião? - pergunto

- Mal…

   Acenti e Jason fechou a porta novamente. Levantei-me e fui buscar o meu computador. Liguei-o e logo abri uma pasta que continha lá um texto escrito em word.

“Queres saber o porquê de me preocupar contigo? Eu digo-te. Eu gosto de ti. Não sabes como me sinto quando estamos só tu e eu. Os nossos olhares, as nossas brincadeiras, os nossos gestos… Fazem o conjunto de tudo o que é especial.

Não sabes a boa pessoa que és. Tens uma noção disso, mas não fazes mesmo ideia do quanto boa pessoa és. Não mostras os teus sentimentos facilmente. Posso-te não conhecer assim tão bem como tu me conheces a mim, mas sei ver quando estás e não estás bem.

Todas as conversas que temos são diferentes. Umas são mais acerca de nós próprios, outras sobre assuntos que por vezes nem sei de onde vêm.

Nunca te vou dizer o que sinto por ti, porque não quero estragar a nossa amizade. A nossa amizade… Acho-a tão bonita. Quem me dera poder ter uma amizade do género da nossa com todos os meus amigos. Preocupo-me contigo, demasiado até. Sou ciumenta compulsiva mas é só porque não te quero ver com mais ninguém se não comigo. Também sei que nunca me irás ver mais do que uma amiga e é essa razão que me impede de te dizer o que sinto.

Sabes todos aqueles momentos em que eu digo que me aleijas? Ou até aqueles em que fico a olhar para ti e que acabo sempre por desviar o olhar? Pois… Nesses momentos eu só gostava de receber um abraço teu por exemplo.

Não inventei nada do sonho que te contei e quando começo a pensar nele dá-me arrepios. Só de pensar que algo de mal te pode acontecer fico aflita. Não dormi nada durante duas noites apenas porque o sonho não desaparece. Será que significa algo? Será que significa que te vais embora para longe de mim? Será que significa que tudo isto vai acabar? Porque se for, eu apenas quero esquecê-lo.

Já te disse demasiado mas acho que mesmo assim não percebeste que te vejo um pouco mais do que um simples amigo.

Nunca te irei mostrar isto pois sei que é estúpido e que provavelmente se o lesses ias gozar comigo ou até ficavas estranho comigo. Prefiro escrevê-lo e guardá-lo para mim.”

 

   Tinha escrito este texto quando comecei a gostar do Justin. Eu pensava que ele nunca iria gostar de mim da maneira como eu gosto dele. E agora… Bem… Agora não sei o que pensar. Ele diz que me ama mas neste momento ele está a pensar mais na carreira. Será que estou a ser egoísta? Eu não queria sê-lo mas… Custa-me saber que ele está longe de mim, que está com outra rapariga, que a beija, que se diverte… Eu queria estar lá, com ele. Mas não depende só de mim… Também depende dele…

----------------------------------------------

O que acharam? Espero que tenham gostado! Votem e comentem!

Obrigada pelos comentários e votos no capítulo anterior!

Adoro-vos! Beijoos <3

Hold me tight and don't let go (Justin Bieber FanFic)  - TERMINADAWhere stories live. Discover now